quarta-feira, 24 de maio de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego de Hoje Dia 24/05/17" Que Oprime e Destrói a minha Mente Demais e em Excesso, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego de Hoje Dia 24/05/17" Que Oprime e Destrói a minha Mente Demais e em Excesso, Agora, Por Favor! ########################################################################################### - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem o "Prego" Que é A Pessoa que está no Meu Corpo Hoje Dia 24/05/17 em Irra - Colombia, e que é um "Super Demonio", Agora, Amigos! ####################################################################################################### - Primeiro: Este Prego nao é um Humano Ele(a) já Nasceu um "Super Demonio". E quando eu Identificar estas pessoas que Teem no Seu Corpo um Espirito de um "Super Demonio" Voces Teem que Matar eles Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros, Cidadaos, Governos e Sociedades. Estes "Super Demonios" Teem que Morrer Imediatamente para que a Terra e os Céus e o Universo Volte á Evoluir novamente sem "A Presenca Maligna" Deles, Amigos. ################################################################################################################## - E este "Prego" me Faz Ter Medo de Forma Covarde, eu creio que é Porque este Prego é uma Pessoa Muito Covarde. - E ele(a) nao Me Deixa Olhar para Ninguem em Paz de Jeito Nenhum. E a Voz das Pessoas é Muito Ruim Para mim e me Prejudica Muito. E este Prego Fez Tudo Ficar Muito Mal e Muito Ruin Para mim o Tempo Todo. Assim Este Prego me Perturba Demais o Tempo Todo. - E na Minha Mente no meu Pensamento Este Prego me Oprime Demais o Tempo Todo; E esta Opressao na Minha Mente me Incomoda Muito Amigos. ################################################################################ - E aqui em Irra, na Colombia, Este Prego nao Me Deixou Em Paz de Jeito Nenhum. Contudo Eu Creio que este Prego é o Mesmo que "Acordou no Meu Corpo" Hoje Cedo, eu Penso que este "Prego" nao é de Irra Nao, eu Creio que ele é do Estadero e Restaurante Bella Vista, e que Foi aonde eu Acordei Hoje Amigos. Porque Desde Cedo em que Eu Nao Tenho Paz no Meu Pensamento e na Minha Mente e nao Consigo Pensar em nada, Porque este Prego Oprime e Destrói a minha Mente Demais e em Excesso, Amigos e Mundooo! - Mas Indepenentemente de quem Quer que Seja e De Onde quer que Seja Este Prego, Eu Quero que Voces Matem ele(a) Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia do Brasil e do Mundoooo! - Logo Eu Preciso de Socorro e Peco que Voces Tirem este "Super Demonio" que tem um Espirito de Maldade e de Crueldade Muito Grande dentro de Si, Do Meu Corpo e da Minha Vida, Agora, Por Favor, Amigos! ############################################################################################ - Mas até que Voces Consigam Matá-lo(a) eu Quero que Voces "Destruam Completamente" Este Prego e toda a Familia Dele Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################################# - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Prego de Hoje Dia 24/05/17 Que Oprime e Destrói a minha Mente Demais e em Excesso, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima. ############################################################################ ########################################################################### - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego de Hoje Dia 24/05/17" Que Oprime e Destrói a minha Mente Demais e em Excesso, Agora, Por Favor! - Amada KKK eu nao Aceito que estes "Pregos" Oprimam Intensamente a Minha Mente, os Meus Pensamentos e o Meu Cérebro e Fiquem Impunes Nunca. Logo Eu peco que Voces Criem uma "Super Vinganca" Contra este Prego de Hoje que Dure Toda a Vida Deste Prego até o Dia da Morte Dele(a), Por Favor, KKK. - Assim a Partir De Hoje Eu peco que este Prego já Seja Completamente Destruído Durante Toda a Rotina da Vida Dele(a) KKK. - Desde ja Muito obrigada, KKK. - Abracos!

Nenhum comentário: