quarta-feira, 24 de maio de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "Prego de Medellin" que "Nao Me Deixou Dormir a Noite Inteira" no Dia 22/05/17, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "Prego de Medellin" que "Nao Me Deixou Dormir a Noite Inteira" no Dia 22/05/17, Agora, Por Favor! ############################################################################################# - Copia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem "O Prego de Medellin" que "Nao Me Deixou Dormir a Noite Inteira" no Dia 22/05/17, Agora Amigos! ######################################################################################################## - Assim Que Eu Cheguei em Medellin ao Descer do Carro este Prego ja Comecou á Me Agredir Intensamente, Me Colocando um Forte Sensacao de Nao Saber o que Fazer, e isto me Perturbava Muito, Amigos. ######################################################################### - A Foto acima é de Medellin, aonde eu Andei de Metro e é do Google. Mas a Foto é Neutra, e Eu Amo Medellin Hoje e Sempre, Amigos. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - OBS: Este Prego me Obrigou á Anotar varias Placas de Motoqueiros Logo, eu Quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Cada um Dos Motoqeiros que eu anotei a Placa, no Proximo Post Amigos! ############################################################################################ - Depois quando eu Fui Jantar ele me Impediu de Jantar em Sabaneta, na Minha Praca Amada, da Igreja, e me Tirou de La Rapidamente, e me Levou para a Entrada do Shopping Maiorca, para Entao Comer Comida de Rua, que é dada A mim Pelos Motoqueiros ( E Eu Detesto que eles Me Obriguem a Comer deste Jeito na Rua, e nao nos Lugares Corretos e Normais), Amigos! ################################################################################ - Assim eu Comi uma Arepa com um Café Insuficiente e Jantei Muito Mal. E assim entao Ele me Obrigou á Sair de Medellin Humilhada e Agredida Amigos! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E depois ao Dormir, Este Prego Me Obrigou á Ir Dormir na Beira do Rio para que ele entao Pudesse me Impedir de Dormir a Noite Toda Amigos. Assim "Eu Amoooo Muito Dormir na Bera do Rio", mas quando eu estou Bem e é Óbvio, quando nao há ninguem me Agredindo. - Assim Este Prego me Fez Ficar Acordada a Noite Inteira Deitada em Tabuas Pequenas de Madeira cheia de Pregos e em Cima de Um Monte Feito de Barro. - Contudo este Prego "Nao Me Deixou Dormir nenhum Segundo a Noite Toda", Amigos e Eu Passei a Noite Inteira Acordada Virando de Um Lado para o Outro Com ele(a) me Pondo Forte Dor nas Pontas dos Meus Dois Quadris Direito e Esquerdo, Amigos! - - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO #################################################################################################### - lOGO em especial Eu quero Pedir para que Voces Destruam Completamente e Hoje e Para Sempre este Prego e toda a Familia Dele(a) Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e do Mundooo! ####################################################################################### - Contudo Eu quero que este Prego Fique Completamente Cego(a), Imediatamente , primeiro Para que Ele(a) Nao Me Veja Nunca mais e tambem Para que ele nunca mais Veja a Luz do Sol e Nem Nenhuma Luz, Porque eu Dormi no Escuro, mas Ele nao Me Deixou Dormir De Jeito Nenhum, Logo Eu quero que Este Prego Viva no Escuro e na Escuridao sem ver a Luz do Sol e nem Nenhum Tipo de Luz, Nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil, da Colombia e do Mundooo! ##################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" do "Prego de Medellin" que "Nao Me Deixou Dormir a Noite Inteira" no Dia 22/05/17 e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ################################################################################ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "Prego de Medellin" que "Nao Me Deixou Dormir a Noite Inteira" no Dia 22/05/17, Agora, Por Favor! - KKK O Meu Brasil Amado Nunca Fez este "Ato de Me Impedir De Dormir a Noite Inteira e de Me Manter Acordada a Noite Toda" com Frequencia e Constantemente, Como a Colombia Sempre faz Comigo nos Ultimos Dois Meses. E no Brasil eu Creio que Em Dez Anos Eu Devo Ter Ficado so umas Tres Noites Sem Dormir a Noite Toda, KKK, Porque quando eles me Agrediam a Noite eles Sempre Me Deixavam Dormir das Tres da Madrugada até as Cinco da Madrugada, KKK Amada. - E Hoje Dia 24/05/17 Eu ja Estou a Duas Noites Seguidas sem Dormir Nada Por Causa do Prego de Ontem a Noite KKK. - Logo Eu quero que Voces Criem uma Super Vinganca Contra este Prego de Medellin e contra Toda a Familia Dele que Dure HOje e Para Sempre e que Dure Durante toda a Vida Deles e Até o Dia das Mortes Deles, Por Favor; KKK Amada. - Desde ja Muito obrigada KKK. - Amo Voces. Abracos!

Nenhum comentário: