quarta-feira, 24 de maio de 2017

Placa: S Q X 07 D Colombia - Moto Branca - Ceguem este Motoqueiro de Medellín e os Outros Motoqueiros que me Agrediram Muito Agora, Amigos!

- Placa: S Q X 07 D Colombia - Moto Branca - Ceguem este Motoqueiro de Medellín e os Outros Motoqueiros que me Agrediram Muito Agora, Amigos! ##################################################################################### - Este Motoqueiro da Moto Branca me Agrediu Muito Amigos. - Placa AGC 81 D Moto Vermelha. - Placa M D E 60 E Tipo Honda Biz Branca em Medellin - Placa K R H 57 C Moto Vermelha - em Medellín - Este Nanico é Magrelo e tem no Maximo 1.50 ele Parou a Moto no Meio da Avenida e no Lugar do Pedestre, atravessando a Avenida, para Entrar para o Shopping Maiorca, Amigos. Logo Este Motoqueiro Nanico, Eu quero que Voces o Destruam Completamente Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros do Brasil da Colmbia e do Mundoooo! ######################################################################################## - Placa W K P 86 D Moto Azul - Colombia - Medellin - Este Me Agrediu com Muita Desfacatez Amigos. ##################################################################################### - Assim se ha Alguma Placa em que nao esta Neste Post mas que me Agredi muito em Medellin entao eu Peco que Voces "Destruam Completamente" Todos os Motoqueiros que Me Agrediram Muuuuito em Medellin Amigos e Amigos justiceiros da Colombia e do Mundo! ######################################################################################### - Este é o Meu Texto Padrao Contra os Motoqueiros Amigos. - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ############################################################################## - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Cada Motoqueiro de Medellín na Colombia, que me Agrediu MUuuuuuito e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: