quarta-feira, 24 de maio de 2017

Presidente Juan Manoel Santos, Se Voce nao Parar de me "Obrigar á Ficar Sem Dormir a Noite Inteira", a Colombia Voltará a Ser o "País que Vive Sempre em Guerra" em Breve!

- Presidente Juan Manoel Santos, Se Voce nao Parar de me "Obrigar á Ficar Sem Dormir a Noite Inteira", a Colombia Voltará a Ser o "País que Vive Sempre em Guerra" em Breve! - E Eu Vou Levantar o Mundo Contra Voce, Contra Seu Pais e Contra os Pregos, e Contra Quem me Agrediu e Tambem Vou Fazer o Mundo "Destruir Completamente" "Todas as Peajes do Seu Pais", Dentro de Pouco Tempo. #################################################################################################### - Em Medellin Eu Fiquei a Noite Inteira Sem Dormir, e Hoje Dia 24/05/17 Novamente Eu Fiquei a NOite Inteira Sem Dormir E um Homem alto e Forte e de Boné Pisou no Meu Pé Com Muita Forca e Ainda Riu muito na Minha cara quando eu estava Deitada para Dormir no Estadeiro e Restaurante Bella Vista. - Logo Eu quero a Morte deste Homem que Pisou no Meu Pé, quando eu Estava Deitada no Chao para Dormir a Noite Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ####################################################################################################### - O meu País nunca me Obrigou á Ficar a Noite Toda Sem Dormir e Ficar e ainda a Noite Toda Acordada, Presidente do Mal do Saymon Sujo e Psicopata. - E no meu País Eles Sempre me Deixavam Dormir das 3:00 as 5:00 da Madrugada, Santos! #################################################################################### - Assim Voce Trate de Dominar os Seus Pregos que Ficam no Meu Corpo e Faca Eles Pararem de "Me Obrigar á Ficar a Noite Toda Sem Dormir e ainda de Ficar a Noite Toda Acordada, Com Eles Me Agredindo Intensamente e Tambem Me Obrigando á Falar e a Brigar Com Eles os Pregos, a Noite Toda Juan Manoel Santos, Imediatamente, Por Favor! ############################################################################################################ - Logo, Eu nao quero Mais Perder Nenhuma Noite de Sono até o Dia em que Eu sair desta Colombia, Santos! ########################################################################################### - E se Voce e esta "Raca Inferior" que Governam a Minha Vida aqui na Colombia Fizerem isto Comigo Novamente , o Mundo Virar Fazer uma Guerra Contra toda a Colombia e ainda vai me Ajudar a Destruir Completamente Toda as Peajes do Seu País, Dentro de Pouco Tempo, Presidente do Mal e do Saymon Sujo. ############################################################################################################# - Desde ja Muito Obrigada. - Abracos!

Nenhum comentário: