segunda-feira, 5 de junho de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar da Mulher do Gabriel Barbosa, o Gabigol, que é a Rafaela, Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar da Mulher do Gabriel Barbosa, o Gabigol, que é a Rafaela, Agora, Por Favor! ############################################################################################### - Copia do post Anterior Abaixo: - Ceguem a Rafaela, a Mulher que faz Sexo com o Gabriel e que Quase me Matou no Rio De Janeiro, Agora, Amigos! - Esta Mulher quase me Matou quando eu Morei no Rio de Janeiro em Agosto nas Olimpiadas o Rio Amigos. - Logo Eu quero que Voces Facam ela Ficar completamente Cega Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros do Brasil, da Italia e do Mundo! - E O Gabriel Foi Muito falso Comigo, Porque ele deixou esta Mulher me Destruir o quanto ela quiz, Amigos. - E o Gabigol é Gay ha muito tempo e Eu nao Beijo na Boca de Gay nao Amigos. Logo esta Mulher está Beijando um Gay Sempre. E uma Mulher que Faz Sexo com Gay nao é uma Mulher Normal Nunca. ##################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta Rafaela, e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ######################################################################################## - Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar da Mulher do Gabriel Barbosa, o Gabigol, que é a Rafaela, Agora, Por Favor! - KKK esta Mulher quase me Matou e eu Nunca Vou esquecer o que Ela Fez Comigo. - Desde ja Obrigada. - Abracos.

Nenhum comentário: