segunda-feira, 5 de junho de 2017

Placa H X 386 U Ecuador - Moto Preta - Ceguem este Motoqueiro do Ecuador que me Agrediu em La Paz, Agora, Amigos!

- Placa H X 386 U Ecuador - Moto Preta - Ceguem este Motoqueiro do Ecuador que me Agrediu em La Paz, Agora, Amigos! - OBS.: A Placa desta Moto pode ser tambem esta: H X 3864 Ecuador - Moto Preta - O fato é que o Prego me Impediu de entender a placa certa, assim eu creio que nao é 3864 e sim 386 U - com a letra U no Final, Logo para que voces nao venha a punir uma "Pessoa Inocente" Eu Peco que Voces Chequem e Verifiquem qual é a Placa Correta, porque se eu sou Gravada 24 Horas Por Dia, entao ha como Verificar Amigos e Amigos justiceiros do Ecuador e do Mundo. ############################################################################################ - Eu já estava entrando em La Paz e eu ia procurar comida porque eu ainda estou até agora com uma "Forte Sensacao de Fome Constantemente e o tempo todo até Agora". Mas ao Entrar no Restaurante que é bem na Entrada desta cidade este Motoqueiro lentamente passou na minha frente e entrou no Restaurante e bem devagar foi Almocar e a Mulher do Restaurante atendeu á ele primeiro do que a mim e ela ja me agredia muito amigos. Logo Eu quero que Voces Matem esta Mulher deste restaurante imediatamente Amigos. ############################################################################################### - E Depois quando eu fui Lanchar eles me deram o mesmo lanche que eu havia lanchado ontem em Pasto na colombia e que me foi dado pelos motoqueiros da colombia com uma banana e com um Mini Pacote de Iogurte Miseravel e muito pouco, e ainda havia um Menino Estuprador de um Aninho no maximo me agredindo com sexo, quando eu fosse abrir o pacote de iogurte, entao como eu recusei á abrir perto da mae com este Menino Estuprador no colo eles entao me expulsaram da cidade com uma caminhonete da Policia. Mas eu Nao Aceitei a Humilhacao do menino estuprador e tive que dar a Volta Na Quadra, para Que nao me Agredissem com sexo ainda mais. - Logo Eu quero que voces Matem imediatamente a Mulher que carregava este Menino estuprador Amigos e AMigos Justiceiros. - E este Menino Estuprador de La Paz, Eu quero que Voces Decepem o Penisinho dele e os Dois Bracinhos dele Amigos. ######################################################################################## - E este Motoqueiro Eu quero que ele fique Cego imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros do Ecuador e do Mundo. ################################################################################################# - Este é o Meu Texto Padrao contra os Motoqueiros Amigos: - - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################################ - Contudo eu quero que Ele Fique Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ##################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Destem Motoqueiro do Ecuador e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: