segunda-feira, 5 de junho de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Presidente: Emmanuel Macron, Eu Peco Socorro e Peco que Voces Proíbam o "Presidente Lenín Moreno do Ecuador de Me Matar" com o "Sistema da Colombia", Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Presidente: Emmanuel Macron, Eu Peco Socorro e Peco que Voces Proíbam o "Presidente Lenín Moreno do Ecuador de Me Matar" com o "Sistema da Colombia", Agora, Por Favor! ######################################################################################################## - Primeiro: Esta Noite eles me Obrigaram á Dormir na Chuva de Garoa e eu Passei frio a noite toda e eu ia para debaixo de uma Arvore, mas O PRego que estava no meu Corpo nao Me Deixou ir logo eu quero que voces matem este Prego imediatamente Amigos e Amigos justiceiros do Brasil, do Ecuador, da Colombia e do Mundoooo. ##################################################################################################### - Hoje conforme voces podem ver no meu Post Anterior eles nao Me Deram Almoco aqui no Ecuador em San Gabriel, e quando eu cheguei em La Paz, este Motoqueiro sentou-se na Mesa e foi Almocar como quem comia o meu almoco no Meu Lugar Minha Senadora Ana Amelia, Logo Eu peco que voces do Meu Brasil Amado e a KKK destruam Completamente este Motoqueiro e toda a Familia dele Hoje e para Sempre Por Favor. ############################################################################################# - Hoje Dia 05/06/17 o Ecuador ja me Mostrou que eles Adotaram o Mesmo "Sistema da Colombia" Contra a Minha Vida! E agora já tem um Motoqueiro Prego no meu Corpo da Perna Direita Cheia de Ferros e que me Perturba muito para caminhar a Pé. - Assim Eu quero a Morte Imediata deste Outro Motoqueiro que esta no Meu Corpo e que tem a Perna Direita Quebrada, Cheia de Ferros e Morta; Por favor, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer. ############################################################################################# - E se o Ecuador aceitou "Destruir a Minha Vida com o mesmo Sistema da Colombia", entao quem Aceitou foi o Presidente Lenín Moreno e que é um Cadeirante é quem Aceitou Tentar me Matar com este Sistema Destruidor e Perigoso para a Minha Vida. ############################################################################################# - Este "Sitema Colombiano" e ou Este "Sistema da Colombia" Contra a Minha Vida Pode Me Matar Rapidamente á qualquer Instante, Porque ele é um Sistema que finge que é Calmo e Tranquilo, mas que na Verdade é Assolador, que é Destruidor Demais Contra A minha Vida, Contra o Meu Corpo e contra o Meu Espirito Principalmente. ############################################################################################# - Eu Disse contra o Meu Espirito Principalmente, Porque os "Pregos da Colombia" que Ficavam no Meu Corpo, Me Tiravam a Minha Paz e me Colocavam uma Aflicao que é Pequena, mas que é Verdadeiramente Uma "Aflicao"! - E o que é Aflicao? - A aflição é um sentimento de agonia, sofrimento intenso, preocupação ou desassossego por alguma causa ou coisa em que vá afetar a vida direta, ou indiretamente. Aflição é ainda a sensação de que algo "não está certo", ou de que alguma coisa errada ou traumática possa acontecer. ################################################################################################ - Primeiro: E os "Pregos Colombianos", Tiravam a Minha Paz e me Colocavam tambem Odio Constantemente. - Segundo: E este "Pregos Colombianos" me Obrigavam a Ficar Sempre Xingando o Tempo Todo. - Terceiro: E Eles tambem me Obrigavam a Brigar e a "Conversar Bastante" Com Eles (Os Pregos) O Dia Todo e ou a Noite Toda e ou o Tempo Todo. E Falar Muito Me Suga Muuuuuita mas muita Energia. - Quarto: Eles Me Colocavam a Sensacao de Fome Constantemente e muitas Vezes eu Comia e a Fome Forte nao passava de Jeito Nenhum, e Hoje o Ecuador ja Comecou a fazer isto Comigo minha Senadora. - Quinto: Os Pregos Colombianos, me Obrigam á Olhar no Rosto de quem Eles querem o Tempo Todo, E eu nunca Aceitei que me Obriguem á Olhar na Cara de quem eles querem Minha Senadora Amada. ##################################################################################################### - E este "Sistema Colombiano" coloca a Policia Em Cima de Mim o Tempo Todo, e isso me Perturba Demais, porque Eu nao Gosto de Ser Obrigada á Correr da Policia de Jeito nenhum. E Eu Sou Inocente e Eu Estou Buscando Socorro para a Minha Vida, Logo a Policia nao Pode Ficar em Cima de mim o Tempo Todo Nunca, Minha Senadora Amada. ######################################################################################################## - Outro Ponto deste "Sistema Colombiano" Aqui no Ecuador é este: Meninos Estupradores na Minha Frente Me Olhando com um Olhar de Sexo e com um Olhar Maligno que até Hoje eu aina nao Sei Definir que Tipo de olhar é este que estes Meninos Estupradores me Olham Minha Senadora. Só que eles Colocam Muitos e Muitos Meninos e Milhoes de Meninos Sempre em Cima de Mim o Tempo Todo. - E asism Eles Passam á me Estuprar o Dia Todo, e eu nao Aguento Mais isto no Meu corpo e no Meu Espirito, Socorro minha Senadora Ana Ameia Socorro. ############################################################################################# - E ha tambem Muitas e Muitas "Meninas Bruxas" sempre na Minha Frente me Encarando com um Olhar Mortal o Tempo Todo e em Todos os Lcoais Aonde eu Vou Constantemente. ############################################################################################ - E este "Sistema Colombiano" nao me Deixa Dormir Bem a Noite Toda. Assim este "sistema Colombiano" pensa que eu Sou Obrigada á Viver para Eles e á Atender aos Pregos e á estas Pessoas Malditas deste Governo do Mal na Minha Vida, 24 Horas Por Dia. Mas eu nao Aguento Mais isto na Minha Vida, Meu Presidente e minha Senadora Amada. ############################################################################################### - Logo Eu Peco Socorro e Eu peco que Voces Falem com o Presidente Lenín Moreno que é um Cadeirante e que deve ser um Dos Presidente do Mal do Saymon, Parar Com este "Sitema Colombiano" na Minha Vida Imediatamente Por Favor. - E em Especial se o Presidente Rafael Correa do Ecuador, Anteriormente ja havia me Respeitado entao este Atual Presidente do Ecuador tambem tem que me Respeitar. ############################################################################################ - E Eu quero Dizer que assim Como um Dia eu Vou Ter Poder e Autoridade para Destruir Completamente o Atual Presidente da Colombia, Juan Manoel Santos e ou o Santos, Entao se Lenín Moreno nao Mudar de Padrao com a Minha Vida e passar a Me Respeitar Imediatamente entao eu Vou ter que Destruir Ele e Toda a Familia Dele Até a Morte Dele e tambem Vou Destruí-los até após as Mortes Deles, Enviando Eles para o Inferno e tambem Destruindo a Memoria deles na Terra e nos Céus, Meu Presidente Michel Temer e Minha Sencadora Ana Amelia. #################################################################################################### - Logo para Concluir Eu Peco Socorro Imediatamente, Porque se o Ecuador e os "Cidadaos Equatorianos", e Ou o "Povo do Ecuador" nas Ruas e aonde eu Passo no Ecuador", Continuarem á Me Agredir com este mesmo "Sistema Colombiano", Aqui no Ecuador, entao Eu Vou Morrer Rapidamente Dentro de Poquíssimo Tempo, Minha Senadora Ana Amelia. - Assim a uma Definicao para este "Sistema Colombiano" Contra a Minha Vida, e a Definicao é esta: Este "Sistema Colombiano" é De Matar Imediatamente, Minha Senadora. - Sendo Assim Eu peco o Socorro de Voces Imediatamente Por Favor! - Socorro Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Presidente: Emmanuel Macron! - Desde ja muito Obrigada. - Amo Voces. * Abracos.

Nenhum comentário: