segunda-feira, 5 de junho de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Minha Videira Amada Toda a Vida e Todos os Bens Mateirais do Pastor Nilson da Igreja Videira e de SUA FAMILIA Pertencem á Mim Para Sempre.

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Minha Videira Amada Toda a Vida e Todos os Bens Mateirais do Pastor Nilson da Igreja Videira e de SUA FAMILIA Pertencem á Mim Para Sempre. ************************************************************************************************************************************************ - Toda a Vida e Todos os Bens Mateirais do Pastor Nilson da Igreja Videira e de SUA FAMILIA Pertencem á Mim Para Sempre Amigos ******************************************************************************************************************************************* - Primeiro eu coloquei a foto do Pastor Aluizio porque eu nao encontrei nenhuma foto do PASTOR NILSON QUE EU CREIO QUE HOJE VOLTOU PARA A IGREJA VIDEIRA. Porque ELE esteve na Colombia nestes ULTIMOS DIAS FALANDO COMIGO POR PENSAMENTO JUNTO COM O MEU PASTOR AMADO MESSIAS LINO. ******************************************************************************************************************************************* - Assim esta foto do pastor Aluizio mostra tambem que toda a vida e que tambem todos os bens Materiais do PASTOR ALUIZIO E DE TODA A FAMILIA DELE SAO meus HOJE E PARA SEMPRE. PORQUE O PASTOR ALUIZIO DESTRUIU A MINHA VIDA JUNTAMENTE COM O SAYMON, AMIGOS. ******************************************************************************************************************************* - O Saymon Havia de dito esta Frase - O MEU CONTRATO COM ELES LÚ, É DE SETE ANOS. - CONTUDO O PREGO QUE ESTAVA NO MEU CORPO NESTE DIA, nao me deixou entender bem isso de forma alguma. ASSIM SO AGORA NESTES ULTIMOS DIAS NESTA COLOMBIA MALIGNA QUE QUASE ME MATOU, é que eu pude entender que este GOVERNO DO MAL NA MINHA VIDA deveria ter acabado quando completou os SETE ANOS DE SOFRIMENTO PARA MIM E PARA O SAYMON. - E NA ÉPOCA O GOVERNADOR MARCONI PERILLO ME DISSE ESTA UNICA FRASE - Eles querem dar continuidade. - Assim somente HOJE NA COLOMBIA É QUE EU PUDE DESCOBRIR QUE houve uma pessoa que mudou tudo e que nao deixou que este GOVERNO DO MAL NA MINHA VIDA, tivesse um fim após os meus sete anos de sofrimento. E ESTA PESSOA FEZ COM QUE O SAYMON passasse á ter um GOVERNO Vitalício aonde o Governo dele dura para sempre, contudo quanto ao meu sofrimento, eu creio que esta mesma PESSOA me OBRIGOU Á TER QUE SOFRER PELO RESTO DA MINHA VIDA E OU ATÉ QUE ALGUEM ME MATE E OU ATÉ QUE EU MORRA de alguma forma. - O fato é que esta PESSOA fez com que o meu sofrimento que deveria ter acabado aos sete anos, tivesse continuidade por um longo tempo, e sempre DESTRUINDO A MINHA VIDA. *********************************************************************************************************************************************************** - E Esta Pessoa é o Pastor Nilson. E em 2005 - 2006 ele estava saindo da Videira e estava se separando da ESPOSA, por TRAICAO DENTRO DO CASAMENTO DELES, e a videira entao me parece que expulsou ele da igreja, o que eu me lembro e que foi algo assim muito grave que estava acontecendo na vida dele. E antes do saymon eu da rede de criancas e fui falar com o pastou Nilson sobre a rede de criancas, e ele entao comecou á elogiar o meu anelsinho árabe no dedo do meu pé, contudo, ele estava era me cantando para fazer sexo comigo, só que EU O IGNOREI COMPLETAMENTE, e fingi que nao entendi e dei prioridade sobre Deus e a REDE DE CRIANCAS. Assim eu incerrei a conversa logo e depois eu nunca mais vi ele na minha vida. ************************************************************************************************************************************************** - AGORA, eu nao sei porque motivo este pastor Nilson, FEZ ISTO COMIGO. logo Eu quero saber se foram outras pessoas por tras do PASTOR NILSON e por quais os motivos eles deram continuidade ao que deveria ter tido um fim LOGO APÓS OS MEUS SETE ANOS DE SOFRIMENTO amigos. Entao eu quero saber quem é que estava por tras do pastor nilson, amigos. - MAS enquanto eu ainda nao posso entender estas VERDADES, entao depois que o Pastor Nilson passou á Destruir a Minha Vida, ENTAO eu tenho o direito de passar á ter a posse de toda a Vida DO PASTOR NILSON e tambem eu EU passo á ter o direito de tomar POSSE de Todos os BENS MATERIAIS DO PASTOR NILSON, hoje e para sempre amigos. ************************************************************************************************** - Assim eles levaram o Pastor Nilson ate a minha Pessoa quando eu estava na Colombia nestes Ultimos Dias, para que DEUS PUDESSE ASSIM ME DAR O DIREITO DE SOLICITAR a Pena de Morte do Pastor Nilson, IMEDIATAMENTE, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Amigos e Meu BRASIL AMADO, e Ecuador Amado e Mundo. ***************************************************************************************************************************************** - Sendo assim a partir de hoje eu vou comecar á orar ao senhor CLAMANDO O MEU DIREITO DIANTE DE DEUS E DIANTE DOS HOMENS PELA MORTE IMEDIATA DO PASTOR NILSON AMIGOS. - E eu vou fazer um post solicitando á KU KLUX KLAN a PENA DE MORTE DO PASTOR NILSON IMEDIATAMENTE, POR FAVOR, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Amigos. - E Para concluir a partir de hoje eu quero que o PASTOR NILSON PERCA A PAZ INTERIOR DELE E A PAZ DE ESPIRITO EM TODA VIDA ESPIRITUAL DELE HOJE E PARA SEMPRE Amigos. LOGO EU QUERO QUE VOCES FACAM O PASTOR NILSON TER PERTURBACAO INTERIOR COM MUITA AFLICAO INTERIOR E TAMBEM COM MUITA COCEIRA EM TODO O CORPO COMO EU TENHO SOFRIDO MUITO NESTES ULTIMOS TRES MESES DE VIAGEM BUSCANDO SOCORRO PARA A MINHA VIDA, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Amigos do Brasil e do Mundo. ****************************************************************************************************** - Sendo assim a ATUAL ESPOSA DO PASTOR NILSON TAMBEM TERÁ QUE SOFREM MUITO COM A PERCA DA PAZ INTERIOR E TAMBEM COM MUITA COCEIRA EM TODO O CORPO HOJE E PARA SEMPRE, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e AMIGOS do Brasil e do Mundo. - E EU PECO TAMBEM A SEPARACAO DELES. Se o Pastor Nilson, ASSIM como o meu irmao quiz muito fazer SEXO COMIGO, MAS EU NUNCA ACEITEI E NUNCA DEIXEI QUE ESTES DESEJOS DE SEXO SUJO ACONTECESSEM NA MINHA VIDA, entao a partir de AGORA EU PASSO A TER O DIREITO de fazer com que o PASTOR NILSON TENHA TODA A VIDA SEXUAL DELE COMPLETAMENTE DESTRUÍDA HOJE E PARA SEMPRE E IMEDIATAMENTE, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Amigos do Brasil e do MUNDO. ******************************************************************************************************************* - Portanto EU QUERO QUE voces TIREM TODA A FORCA DO PENIS DO PASTOR NILSON IMEDIATAMENTE AMIGOS. E facam com que ele tenha tambem problemas para URINAR HOJE E PARA SEMPRE AMIGOS. - Contudo eu quero que ele nunca mais tenha uma vida sexual normal e quero que ele nunca mais faca sexo novamente, mas nao é só isso eu quero que o PENIS DO PASTOR NILSON SEJA MUTILADO, MACHUCADO E DESTRUÍDO DE ALGUMA FORMA PARA QUE ELE LEMBRE-SE SEMPRE DE QUE ELE TAMBEM ME IMPEDIU DE FAZER SEXO DE TER PRAZER NA MINHA VIDA SEXUAL E ME ME IMPEDIU TAMBEMDE SER MAE, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Amigos do BRASIL. *************************************************************************************************************** - E EU QUERO TAMBEM QUE O PASTOR NILSON SAIA DA IGREJA E DEIXE DE SER PASTOR IMEDIATAMENTE Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, E Amigos do Brasil. Assim ele tem que morrer sozinho sem casamento nenhum na vida dele e sem fazer sexo com ninguem porque foi isto o que ele quiz contra a minha vida. ********************************************************************************************* - ASSIM eu vou orar e eu sei que Deus vai ME DAR A HONRA DE EU AINDA PODER VER O PASTOR NILSON COMPLETAMENTE DESTRUIDO HOJE E PARA SEMPRE, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e AMIGOS DO BRASIL E DO MUNDO. ############################################################################################################### - E De Acordo com os Ensinamentos do Senhor, o que o Pastor Nilson fez Comigo é Dígno de Pena de Morte imediatamente. Logo Se O Senhor daria a "Pena de Morte" imediata ao Pastor Nilson, entao Eu que Sou Pastora e Sacerdotisa do Senhor Deus Todo-Poderoso, Posso Pedir ao Senhor e aos Homens no Mundo e na Terra a "Pena de Morte" do Pastor Nilson Imediatamente, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia! *************************************************************************************************************************** - Desde já muito obrigada Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Amigos do Brasil e do Mundo.

Nenhum comentário: