sábado, 10 de junho de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que "Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 10/06/17 e que Quase me Matou de Tanto "Passar Mal" até Eu Tomar o "Café da Manhá" Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que "Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 10/06/17 e que Quase me Matou de Tanto "Passar Mal" até Eu Tomar o "Café da Manhá" Agora, Por Favor! ################################################################################### - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem o "Prego" que "Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 10/06/17 e que Quase me Matou de Tanto "Passar Mal" até Eu Tomar o "Café da Manhá" Agora, Amigos! - Primeiro: Eles me disseram que este Prego è a mesma Mulher que Quase me Matou de tanto Passar mal Ontem o Dia Todo e que me Fez Vomitar Dentro do Onibus de Santo Domingo. Contudo Com eu nao Sei a Verdade, quem quer que Seja esta Pessoa e ou este Prego, Eu quero que Voces Matem Ele(a) imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ········································································································· - E ao Tomar o Cafè da Manha, Primeiro Ele(a) me Obrigou à Ficar Olhando no Rosto das Pessoas Por Um Longo Tempo e sem Me Deixar Resolver o que eu Precisava. E eu Queria Ter Escovado os Dentes no Banheiro e ele(a) nao Me Deixou Escovar os Dentes de Jeito Nenhum Amigos. ·········································································································· - E eu Acordei Passando Muuuuuito Mal, Mas Este Prego me Manteve Passando Muuuuuito Mal o Tempo Todo, e nao Me Deixava nem Pedir Socorro, e nem Tomar o Café da Manha para Parar de Passar Mal Logo, Amigos. Logo Eu Peco que a Partir de Hoje Este Prego Perca a Sua Paz Hoje e Para Sempre Amigos. ##################################################################################### - Assim EU Peco á Voces para que Voces Coloquem Muita Aflicao e Muuuuita Coceira, neste Prego que Lhe Tire a Paz Hoje e Todos os Dias da Vida deste Prego Amigos e Amigos Justiceiros. ########################################################################################### - E eu quero que Voces Destruam Completamnte Toda a Familia Deste Prego Hoje e para Sempre Amigos e Amigos justiceiros do Ecuador, Da Colombia e do Mundooo! - Contudo a Minha Vontade Maior é para que Voces Matem este Prego Imediatamente Amigos. Mas Matem com uma Morte bem Dolorosa e muito Tragica Amigos e Amigos Justiceiros do Ecuador , da Colombia e do Mundoooo. ######################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego que me Obrigou á Acordar Passando Muito Mal Hoje Dia 10/06/17" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que "Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 10/06/17 e que Quase me Matou de Tanto "Passar Mal" até Eu Tomar o "Café da Manhá" Agora, Por Favor! - KKK, quem que Seja Esta Pessoa Ele e ou Ela quase me Matou De Tanto Passar Mal quando eu Acordei Hoje Dia 10/06/07, Logo Eu quero que Voces Facam Esta Pessoa "Passar Mal até Ficar Aleijada e Paralítica" Por Favor KKK Amada. - Esta Pessoa Tentou me Matar Rapidamente Hoje Cedo e Bem Cedo, E eu Pensei que eu iria Morre de Tanto Passar Mal, Logo Eu quero que Esta pessoa Passe Mal até Ser Bastante Prejudica e Destruída Pelo Ato de Passar Mal, Por Favor, KKK amada. Porque o Que esta Pessoa quiz Fazer Comigo, Eu queor que Voces Facam Com este Prego KKK. - Desde ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: