sábado, 10 de junho de 2017

Ceguem o "Prego" que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo" Hoje Dia 10/06/17 Aqui em "Patricia Pilar no Ecuador" e que "é Super Mal Para Mim", "O Tempo Todo", Agora, Amigos!

- Ceguem o "Prego" que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo" Hoje Dia 10/06/17 Aqui em "Patricia Pilar no Ecuador" e que "é Super Mal Para Mim", "O Tempo Todo", Agora, Amigos! ············································································································· - Ceguem o "Prego" que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo" Hoje Dia 10/06/17 Aqui em "Patricia Pilar no Ecuador", Agora, Amigos! """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" -Primeiro: Eles me Disseram que Este Prego é um Motoqueiro do Pueblo de Morrisson na Colombia, que me Agrediu Muito, Contudo Como eu nao Sei A Verdade, E nao Sei quem é Realmente e Verdadeiramente quem é este prego entao eu peco que Voces o Destruam Completamente Hoje e Para Sempre, Amigos. #################################################################################### - Sendo assim hoje depois do Almoco estes Pregos sempre Falavam na Minha Boca sempre Falando a Palavra Morrisson e citando o Pueblo de Morrison na Colombia, Amigos. ############################################################################################## - E este Prego é muito Mau Para mim o Tempo Todo. E ele(a) Controla a Minha Mente e me Oprime na Minha Mente Com Muita Agressao e muita Violencia na Minha Mente, no Meu Cerebro e no Meu Pensamento com muita Intensidade amigos. - E ele Gosta Muito de Xingar no meu Pensamento Contantemente. - E ele(a) fala Frases Inteiras na Minha Mente so para me Agredir Muito Como esta Por Exemplo: A Colombia està Com a Sua Identidade, Por Isso a Colombia pode Fazer Tudo o que Ela Quizer Fazer Contra Voce. ······················································································· ······································································································ - E ele nao Me Deixa Comer a Vontade e me Tira o Alimento o Tempo Todo, Assim Eu quero Pedir Comida, mas ele nao Me Deixar Pedir De Jeito Nenhum Amigos. ····································································································· - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E este "Prego" me Obriga à Sentir Odio e muuuuito Odio o Tempo Todo. E ele(a) è Muito Mal Humorado o Tempo Todo. E ele Deve Ter Cara de Limao, e que para mim è aquela Cara Azeda o Tempo Todo. E è muito Assolador para mim Ter que Sentir o Rosto Azedo e de Limao dele(a) no Meu Rosto o Tempo Todo. - E Tambme este Prego è muuuuuito Burroooo. Ele(a) è Verdadeiramente Totalmente Sem Inteligencia o Tempo Todo. E eu creio que ele(a) è muito Burro porque ele(a) è Cheio de Muuuuito Odio e o Odio para mim è Totalmente Sem Inteligencia Amigos. ··················································································································· - E Este Prego nao Me Deixa eu Ser Eu Mesma De Jeito Nenhum, Assim Eu Sou este Prego o Tempo Todo, e isto me Agride e me Fere e me Machuca Demais, tambem porque eu Sou Inteligente e ele è muito Burro. - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Logo este Prego me Destroi Demais De Dentro para Fora, e isso è Muito Doloroso para mim Amigos. - E ele me Obriga à Sentir o Rosto de limao Dele em Mim e me Obriga à Sentir o que Ele Sente o Tempo Todo, Aaaaaiiii Que Hoooorrrroorrr! Deus que Horor Socorrro! Tirem este Prego que è Super Mal Comigo do Meu Corpo Agora, Socoorrrrro. Ai que Horrror Deuuuus, Socorro! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ··········································································································· - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente Este Prego Hoje Dia 10/06/17 e Para Sempre, seja Ele Colombiano e ou Equatoriano e ou quem quer Seja Amigos. - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Eu Peco que Voces Facam este Prego Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos, Primeiro para que ele nunca mais me Veja e Segundo amigos, para que este Prego ja Saia da Vida Normal Imediatamente e Para Sempre Amigos. Logo voces Teem que fazer este Prego Ficar Completamente Cego dos Dois Olhos agora e Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros do Ecuador, da Colombia e do Mundoooo, Por Favor. - Limpem a Minha Honraaa e Facam este Prego Ficar Cego, Agora, Amigos! ··········································································································· - E em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Deste Prego Hoje Dia 10/06/17 e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros do Ecuador, da Colombia, Do Meu Brasil Amado, e do Mundoooo! ········································································································· - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: