sábado, 10 de junho de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Facam o Ecuador e a Colombia Pararem de me Obrigar à Passar Fome, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Facam o Ecuador e a Colombia Pararem de me Obrigar à Passar Fome, Agora, Por Favor! - Agora Aqui no Ecuador eles me Tiraram Todo o meu Alimento o Dia Todo e quando è A noite na Eles me Deixam Jantar, mas isto Me prejudica Demais. ······························································································ - E ja No Cafè da Manha Eu Como Algo Fraco e depois eles nao me Deixam Comer o Desayuno nunca mas ficam me mostrando Comida um longo tempo. - Depois na Hora do Almoco me Dao Outra Comida Muito Fraca e na Hora do Lanche as 16:00 tambem è outra Comida Fraca , como a Sopa sem Conteudo e so com Agua de Panela, Como Eles Chamam- E esta Sopa è sempre Fraca. - Assim agora eles me Obrigam a Sentir muita Fome o Dia Todo, mas nao Me Deixam Comer De Jeito Nenhum, E eu nao Aguento Mais esta Sensacao de Sentir Fome me Sugando o Dia Todo, Minha Senadora. - E quando eu insisto em comer algo melhor eles nao deixam de forma alguma. ························································································ - E eu nao quero mais esta Sensacao de Passar Fome o Dia Todo Meu Presidente ja Chega. - E o Meu Almoco è Sagrado Eles nao Podem Me Tirar o meu Almoco Com Carne Nunca Mais Ja Basta Minha Senadora. """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - E eles me Sugam Todoas A Minhas Energia è logo Cedo Como Hoje logo eu Preciso de um Bom Cafè da Manha è Logo Cedo e nao Da JANTA A NOITE. - E se Eles me Agridem e me Tiram Todas as Minhas Energias e me Sugam Muuuuito na Hora do Almoco, Logo eu Preciso è de um Bom Almoco com Carne e nao de uma Janta A Noite minha Senadora. - E eu quero que Voces Proibam a Colombia e o Ecuador de me Tirarem a Carne e Obriguem eles à me Dar a Carne e um Bom Almoco Todos os Dias por Favor! """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - Se Eles me Sugam Muuito e me Tiram todas as Minhas Energias Durante o Dia logo eu preciso de uma Alimentacao Otima e Digna durtante o Dia e nao no Jantar a Noite Minha Senadora. - Socorrrro, Chega de Passar Fome Socorrrroo! - Desde ja Muito obrigada, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia! - Amo Voces. Abracos.

Nenhum comentário: