sábado, 10 de junho de 2017

Eu estou Buscando Socorro para a Minha Vida, e a Colombia e o Ecuador me Mostraram que eles Sao Muito Mais Violentos, Muito Mais Sem Inteligencia, e Muito Mais Destruidores Comigo, Do que o Meu País!

- Eu estou Buscando Socorro para a Minha Vida, e a Colombia e o Ecuador me Mostraram que eles Sao Muito Mais Violentos, Muito Mais Sem Inteligencia, e Muito Mais Destruidores Comigo e Muito Mais "Covardes", Do que o Meu País! ································································································································· - Primeiro a Colombia e O Ecuador nao deviam me Recusar Alimento e me Obrigar à Passar Fome Nunca. E eles deviam me Ajudar à Tomar Banho e à Cuidar do meu Corpo Sempre. E nao Me Destruir de Dentro Para Fora Nunca Amigos. ············································································ - E è claro a Colombia e o Ecuador Deviam Me Contar a Verdade, e me Mostrar Fotos do Saymon e da mulher do Saymon e me Contar a Verdade sobre este Governo do Mal na Minha Vida. ··········································································································· - Contudo este Dois Paises Mostraram Para mim e para o Mundo que Todos os Seus Cidadaos e Governantes sao Muito mais Violentos, muito Mais Burros e muito mais Agressivos Comigo do que os Cidadaos do Meu Paìs Amado. - Ai que Horror Deus, Que Horrooor!

Nenhum comentário: