terça-feira, 18 de julho de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha Destruir Completamente a "Mulher do Útero Super Doente" que está no Meu Corpo já Alguns Dias aqui em Rio Branco, Hoje Dia 18/07/17 Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha Destruir Completamente a "Mulher do Útero Super Doente" que está no Meu Corpo já Alguns Dias aqui em Rio Branco, Hoje Dia 18/07/17 Agora, Por Favor! ################################################################################################################ - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem a "Mulher do Útero Super Doente" que está no Meu Corpo já Alguns Dias aqui em Rio Branco, Hoje Dia 18/07/17 Agora, Amigos! ##################################################################################### - Esta Mulher tem o Útero Todo Doente. Mas Eu Sinto Mais a Dor e o Dolorido do Lado Direito Amigos! ############################################################################# - E Eu nao Aceito que Ponham no Meu Corpo Mulheres com Utero Doente, poque estas Mulheres são Todas Mulheres que Têm uma Vida Sexual Muita Suja e que Receberam estas Doenças em Seus Úteros porque Decidiram e Escolheram o Pecado e o que é Proibido e Assim Escolheram o que é Prejudicial para sí Proprio. Logo Estas Mulheres Merecem estas Doenças nos Seus Úteros que sao Sujos Amados! ################################################################################# - Contudo o Meu Útero é Sagrado, e Eu Consagrei ele ao Meu Rei Jesus! - Assim Eu Peço ao Meu Pastor Messias Lino para que Proíba estas Pessoas de Virem Destruir o Meu Útero Imediatamente e Hoje e Para Sempre Por Favor! ################################################################################## - E esta Mulher que está no Meu Útero aqui em Rio Branco Hoje Dia 18/07/17 e já Há Alguns Dias Eu Peço que Voces Matem Ela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros de Rio Branco , do Brasil e do Mundo! ########################################################################## - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Mulher que está no Meu Útero aqui em Rio Branco Hoje Dia 18/07/17 e já Há Alguns Dias e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Desta Mulher que está no Meu Útero aqui em Rio Branco Hoje Dia 18/07/17 e já Há Alguns Dias Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ################################################################################################ - Amada Ku Klux Klan Venha Destruir Completamente a "Mulher do Útero Super Doente" que está no Meu Corpo já Alguns Dias aqui em Rio Branco, Hoje Dia 18/07/17 Agora, Por Favor! - KKK esta Mulher Eu quero que Voces Façam Ela Sofrer Intensamente e Filmem e Gravem Bem Gravado Para que Eu possa Ver a Derrota Dela KKK, Por Favor! - Desde ja Muito Obrigada. - Abraços!

Nenhum comentário: