terça-feira, 18 de julho de 2017

Destruam Completamente o Êx-Presidente Criminoso Lula do Brasil e Destruam Completamente Tambem Toda a Familia De Lula Hoje Dia 18/07/17 e Para Sempre, Meu Brasil Amado!

- Destruam Completamente o Êx-Presidente Criminoso Lula do Brasil e Destruam Completamente Tambem Toda a Familia De Lula Hoje Dia 18/07/17 e Para Sempre, Meu Brasil Amado ################################################################################################ - Enquanto Lula está Está Super Feliz e Brincando com um Spinner e com Seus Netos Após a Condenaçao Injusta, Fraca e Covarde do Juiz Sergio Moro Covarde, cada Brasileiro está Mais Pobre!!!!! - Logo Se Lula Continua Feliz e Rico, Porque Permanece Enriquecendo á Custas do "Governo do Brasil", cada Cidadão Brasileiro está Mais Pobre, Meu Brasil Amado! ######################################################################################### - Assim Ontem quando eu Vi esta Foto a Minha Vontade foi esta: Levantar Todo o Meu Brasil Contra o Êx-Presidente Lula Criminoso do Brasil, Hoje Dia 18/074/17 e Para Sempre! ####################################################################################### - Eu Estou aqui na Pobreza Miserável e Sofrendo Intensamente 24 Horas Por Dia e há Mais de Onze Anos, Logo Eu nao Aceito que Lula e sua "Familia e Seus Netos", Permaneçam Ricos e ou na Riqueza Nunca. Logo Eu quero que Lula e Seus Filhos e Seus Netos e Toda a Sua Familia Sejam Transformados em Pessoas Tao Pobres e Miseráveis que alem de Nao Ter o que Comer Eu quero que Eles Sofram Tambem com Muitas Doenças em Seus Corpos Meu Brasil Amado. ################################################################################# - Os Filhos de Lula e os Netos de Lula nao Podem Viver na Riqueza e Felizes da Vida Nunca, quando eu há Onze Anos Sofro Intensamente Amados! ################################################################################## - E Lula Conversou com o Saymon quando Ele Era Presidente do Brasil e Assim Ele Deu ao Saymon Poder para Destruir a Minha Vida e o Meu País! - E Eu até Hoje nao Consigo Voltar á Evoluir Amados! Logo os Filhos e Netos de Lula Merecem Ser Completamente Destruídos Hoje Dia 18/07/17 e Para Sempre Amados! ################################################################################ - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Lula e dos Seus Filhos e de Seus Netos e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular De Lula e dos Seus Filhos e de Seus Netos Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro De Lula e dos Seus Filhos e de Seus Netos Hoje Dia 18/07/17 e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos De Lula e dos Seus Filhos e de Seus Netos e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################################ - E Eu Estou Muito mas Muito Indignada com a Minha Amada Imprensa do Meu Brasil Amado, Porque até a Rede Globo está Com Medo de Lula. E Agora o Jornal Estadao e a Folha Estadão de São Paulo estão "Protegendo o Lula" ao Invés de Falar a Verdade sobre Lula Amados! - Contudo Eles estao Defendendo Lula para que Ele Volte á Ser Candidato á Presidente do Brasil em 2018! Contudo "Eu e Minha Equipe Amada" Vamos Trabalhar para que Lula nao Seja Presidente do Brasil Nunca mais, e nao Seja nem Ao Menos Candidato á Presidente do Brasil, Nunca Mais Meu Brasil Amado! - A Verdade é Dizer tambem que Lula Destruiu a Minha Vida em Toda a Imprensa do Brasil! - Assim a Verdade é tambem Destruir a Imagem de Lula em Toda a Mídia e Imprensa do Brasil. #################################################################################################### - E para Concluir eu quero Dizer estas Frases ao meu Brasil Amado: - Quantos Brasileiros "Ainda" Vão Ter que Morrer no Lugar do Saymon, para que Voces Tirem Ele do Poder e me Entreguem o Saymon para que Ele Morra na Minha Frente, Meu Brasil Amado? - Quantos Brasileiros vão Ter que Morrer no Lugar do Saymon? - Quantos Brasileiros vão Ter que Morrer no Lugar da Cantora Anitta? - Quantos Brasileiros vão Ter que Morrer no Lugar da Cantora Ludimilla? - Quantos Brasileiros vão Ter que Morrer no Lugar da Ana Hickmann? - Quantos Brasileiros vão Ter que Morrer no Lugar Simone e Simária? - Quantos Brasileiros vão Ter que Morrer no Lugar de Felipe Chiarello de Santos? - Quantos Brasileiros vão Ter que Morrer no Lugar de Sérgio Moro? - Quantos Brasileiros vão Ter que Morrer no Lugar De Lula?

Nenhum comentário: