terça-feira, 18 de julho de 2017

O Neto do Meu Amado Presidente Getulio Vargas, Getulio Vargas Neto Falesceu em Porto Alegre no ultimo Dia 17/07/17, Meu Brasil Amado!

- O Neto do Meu Amado Presidente Getulio Vargas, Getulio Vargas Neto Falesceu em Porto Alegre no ultimo Dia 17/07/17, Meu Brasil Amado! - 17/07/2017 19h49 - Atualizado em 17/07/2017 19h52 Morre em Porto Alegre, aos 61 anos, Getúlio Vargas Neto Familiares confirmaram a morte ######################################################################## - Aos 61 anos, Getúlio Dornelles Vargas Neto, neto do presidente Getúlio Vargas, morreu nesta segunda-feira (17) em Porto Alegre. Familiares confirmaram a morte, mas não quiseram se manifestar sobre o assunto. - Policial Civil foi Acionada e Registrou o caso como suicídio. De acordo com a delegada Roberta Bertoldo, um inquérito foi aberto, como é de praxe, mas a polícia não trabalha com outra hipótese. O corpo foi removido do prédio onde Getúlio Vargas Neto morava, em frente ao Parque Moinhos de Vento, o Parcão, no bairro Moinhos de Vento, e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) no início da tarde desta segunda-feira. Ao lado do corpo foi encontrado um bilhete, e a delegada acredita que a morte tenha ocorrido no domingo. A filha dele, que morava no mesmo imóvel, estaria viajando no período. Getúlio Vargas Neto nasceu no Rio de Janeiro, mas veio morar com o pai em Porto Alegre ainda na adolescência. Viveu em Itaqui e chegou a voltar ao Rio há seis anos, quando se filiou ao PPS. Segundo reportagem de O Globo da época, a ideia era de que se candidatasse a vereador ou prefeito na cidade. O neto de Getúlio Vargas residia na capital gaúcha e administrava os negócios da família. Ele deixa a companheira, a servidora do Tribunal de Justiça (TJRS) aposentada Denise Carneiro, e quatro filhos de dois casamentos anteriores. O pai, Manuel Antônio Sarmanho Vargas, também se suicidou, em 15 de janeiro de 1997, aos 79 anos. Maneco, como era conhecido, morreu com um tiro no coração em sua fazenda em Itaqui, seguindo o mesmo gesto do seu pai, o presidente Vargas, em 1954. - Fonte: http://admin.midiamax.com.br/brasil/morre-porto-alegre-aos-61-anos-getulio-vargas-neto-347803 ###################################################################### - Jornal O Globo: - Morre Getúlio Vargas Neto, aos 61 anos, em Porto Alegre Polícia Civil registrou o caso como suicídio. O pai e o avô, o ex-presidente Getúlio Vargas, também tiraram a própria vida Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/morre-getulio-vargas-neto-aos-61-anos-em-porto-alegre-21600929#ixzz4nDfEaAld stest - RIO — Morreu, nesta segunda-feira, Getúlio Dornelles Vargas Neto, neto do ex-presidente Getúlio Vargas, aos 61 anos. O corpo do advogado, um dos fundadores do Partido Democrático Trabalhista (PDT), foi encontrado em seu apartamento, no bairro Moinhos do Vento, região nobre da capital gaúcha. A Polícia Civil afirma que Dornelles cometeu suicídio. Ele repetiu o gesto do pai, Maneco Vargas, e do avô Getúlio Vargas, ex-presidente da República, que se mataram com um tiro no peito. Ao lado do corpo de Getúlio foi encontrado um bilhete de despedida para a família, segundo a delegada da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, assim como seu avô, que também deixou uma carta escrita a lápis, em 1954, quando se matou com um tiro no peito, no dia 24 de agosto de 1954, no Palácio do Catete, então sede do governo federal. O corpo do advogado foi encontrado por um funcionária que trabalha para a família nesta segunda. Getúlio atirou contra a própria cabeça. A delegada disse que a Polícia Civil não tem dúvidas de que o caso se trata de um suicídio, no entanto, vai instaurar um inquérito e ouvir testemunhas, como de praxe. Getúlio Vargas Neto morava com uma filha, que estava em viagem. O corpo foi encaminhado, no início da tarde desta segunda, ao Departamento Médico Legal (DML). GETÚLIO VARGAS NETO: O POLÍTICO Há seis anos, O GLOBO publicou uma reportagem que relatava a volta de Getúlio Neto, ex-pedetista, ao cenário político. Em 2011, aos 55 anos, Getúlio voltou ao Rio de Janeiro para oficializar sua filiação ao PPS. Na época, especulava-se que Getúlio pretendia suceder Eduardo Paes na prefeitura do Rio. — Para vereador não teria muito problema, embora não seja muito a minha praia. Eu me vejo muito mais no Executivo que no Legislativo. Mas quem disse que tem que ser agora? Por que não posso ficar três anos visitando o estado inteiro e sair candidato a governador? — disse ao GLOBO à época. A carreira política do neto do ex-presidente Getúlio Vargas começou em 1986, com a fundação do PDT e com a campanha a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O sonho de se tornar deputado estadual, no entanto, não prosperou. Getúlio não foi eleito. Com a derrota, deixou de lado a política e se dedicou a carreira de advogado. Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/morre-getulio-vargas-neto-aos-61-anos-em-porto-alegre-21600929#ixzz4nDfS5WlD stest Fonte: Jornal O Globo - On Line. de Hoje Dia 18/07/17 ################################################################################################# - Eu Creio que foi um Tiro na Cabeça e nao no Coraçao Amados! - O Fato é que estes Humanoides de Rio Branco estao Me Agredindo tanto que Eu nao Consigo Ler a Verdade! - E agora eu estou Dentro da Biblioteca de Rio Branco que é um Local de Destruição da Minha Vida e Do Meu Corpo! E Anteontem Eu já Havia Dito á Eles que Eu não Viria mais para esta Biblioteca Deplorável, Porque ela está Sempre Cheia de Mendigos Fétidos e tambem De Humanóides de Um Metro e Meio e que Usam Bonés e que sao Magros á Pele e Osso e que sao Literalmente Demônios em Corpos de Humanos, Logo Eu sinto Indignaçao Pela Pessoa que "Governa a Minha Vida" e que Destrói a Minha Vida aqui dentro desta Biblioteca Maldita de Rio Branco Amados! ########################################################################################### - Contudo, eu estou Chocada com esta Morte do Neto de Getulio Vargas, Porque Eu Amo o Estadista Getulio Vargas. E esta Morte me deixa Preocupada Porque o Saymon não Morre. E a Cantora Anitta nao Morre, e tambem o Sérgio Moro que Ajudam o Saymon á Governar o Brasil para o Mal nao Morrem! Logo Outros Brasileiros estão Morrendo no Lugar de quem Ajuda o Saymon á Desgovernar e á Destruir o Meu Brasil Amado! - Eu quero ver o Sergio Moro Morrer na Minha Frente Amados!

Nenhum comentário: