terça-feira, 18 de julho de 2017

Placa M Z Y 8374 Rio Branco - AC - Moto Vermelha - Ceguem este Motoqueiro - e Destruam Toda a Vida Sexual Ativa Dele e Desta Adolescente de Rio Branco, que Tentaram me Matar ontem Dia 17/07/17, Agora, Amigos!

- Placa M Z Y 8374 Rio Branco - AC - Moto Vermelha - Ceguem este Motoqueiro - e Destruam Toda a Vida Sexual Ativa Dele e Desta Adolescente de Rio Branco, que Tentaram me Matar ontem Dia 17/07/17, Agora, Amigos! ########################################################################################## - Eu ja estou Indignada Porque Pessoas de Rio Branco que Governam a Minha Vida para o Mal, Jogaram Milhoes de Adolescentes em Cima de Mim o Dia e a Noite e o Tempo Todo sempre em cima de mim, para me Agredir com muita Violencia e Brutalidade, Amados! - E Ontem quando eu Fui Tomar Café da Manhã, Eles queriam que Eu Olhasse no Rosto de uma Moça Adolescente Vestida com o Uniforme da Escola que fica ao lado da Biblioteca e em Frente á Praça da Revolução Amados! - Mas Como Eu Recusei Eles então Mais Tarde quando eu Estava Saindo do Local na Esquina da Praça da Biblioteca, Eles Vieram nesta Moto Vermelha e Brutalmente quase me Mataram em Poucos Minutos. - Assim Este Motoqueiro Jogou a Moto em Cima De Mim Rapidamente, e ele Veio do Nada, não Havia Sinal Aberto e o sinal ou o Semáforo, estava Fechado no Sinal Vermelho e mesmo assim Ele Veio Tentar me Matar Amados. - Logo Depois que ele quase me Matou, Uma Moça Desceu da Moto, e Tirou o Capacete e Ela estava Vestida com o Uniforme da Escola deles. Assim Ela Mostrou que Eles quase Passaram a Moto Vermelha em Cima de Mim, Porque Eu Havia me Recusado á Olhar no Rosto da Moça Adolescente da Mesma Escola mais Cedo. - Assim Eu Pedi a Caneta a um Outro Motoqueiro e ele me Deu a caneta e Eu Anotei a Placa Deles, Amigos! ############################################################################################# - Sendo assim Eu Ja Estou Indignada com estes Adolescentes de Rio Branco me Agredindo Intensamente o Tempo Todo, Meu Brasil Amado! ######################################################################################### - Entao Eu quero que Voces Façam Este Rapaz Ficar Completamente Cego Imediatamente, para que Ele não me Veja Nunca Mais Amados! - E Eu quero que Ele Fique Cego Imediatamente para Que Ele nao Dirija nenhum Veículo e tambem nao Governe a propria Vida dele Nunca mais Amados! ################################################################################################# - Contudo Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Imediatamente e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Óbvio eu quero que Voces Destruam Completamente "Toda a Vida Sexual Dele e desta Moça" Hoje Dia 18/07/17 e para Sempre, e tambem até o Dia das Mortes Deles, Para que Nem Ele e Nem Ela nunca Mais Façam Sexo Novamente. - Logo este Motoqueiro e esta Moça Adolescente Terao as Suas Genitálias Completamente Destruidas Hoje e para Sempre, para que Percam toda a Sua Vida Sexual Ativa Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Como Eu Sinto Dor e Tenho Sido Estuprada na Hora de fazer Xixi por Motoqueiros além do Estupro com os Meninos aqui em Rio Branco, Eu quero que Voces Destruam Toda a Bexiga Desta Moça e Faça ela Sentir dor na vagina e na Bexiga Toda as Vezes em que Ela For Fazer Xixi, Hoje Dia 18/07/17 e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros de Rio Branco e do Brasil e do Mundo! - Contudo é Preciso Fazer com que Este Motoqueiro tambem Sinta Muita Dor no Pênis Toda as Vezes em que Ele For Urinar e ou Fazer Xixi, Amigos e Amigos justiceiros! ############################################################################################################## - Contudo Como Eles ainda Sao Muito Jovens Eu quero que voces Criem uma Forma de Destruir Completamente a Vida Deles Durantes Todos os Dias das Vidas Deles Hoje e Para Sempre Amigos. Porque quem é Jovem e Adolescente nao Devia me Agredir De forma Alguma e devia sim me Libertar Logo deste Sofrimento e tambem Devia me Ajudar de Forma Significativa e Produtiva Sempre. Mas Como Eles Escolheram "Tentar me Matar" Logo Eu quero que Eles percam toda esta Juventude e toda esta Beleza e toda esta Saude que a Vida Deu para Eles, mas que Eles Jogaram Tudo Fora quando Escolheram Passar a Moto em Cima de Mim, Amigos! ############################################################################################### - Este é o "Meu Texto Padrão de Vingança" Contra os Motoqueiros que me Agridem Amigos: - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ######################################################################################### - Entretanto Eu quero Lembrá-los de que é Preciso Destruir Completamente Hoje Dia 18/07/17 e Para Sempre Toda a Familia deste Motoqueiro e desta Adolescente, Amigos e Amigos Justiceiros de Rio Branco e do Meu Brasil Amado e Do Mundo! ############################################################################################ - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Motoqueiro e desta Adolescente e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje Dia 18/07/17 e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje Dia 18/07/17 e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda a Familia Deles, Hoje Dia 18/07/17 e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: