terça-feira, 11 de julho de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar da Mulher, Mãe do Menino que me "Bateu Muito No Via Verde Shopping", Ontem Dia 10/07/17 Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar da Mulher, Mãe do Menino que me "Bateu Muito No Via Verde Shopping", Ontem Dia 10/07/17 Agora, Por Favor! ########################################################################### - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Façam a Mulher que me Bateu "Dentro do Via Verde Shopping", Ontem Dia 10/07/17, "Ficar Paraplégica e Presa Dentro do Próprio Corpo", Dela Agora Amigos! ############################################################################ - Fonte das Fotos: Sao Fotos Neutras do Google, mas que Foram as Unicas Mais Semelhantes á Mãe e ao Menino que Me Bateram Muito no Shopping, Ontem Amados! ################################################################# - Esta Mulher que é a Mãe deste Menino: Tem estas Medidas: - Primeiro: ela é bem Alta e Deve Ter Cerca de 1:80 de Altura Amigos. - E ela é de Pele Branca e Bem Clara. - E eu nao Vi o Rosto dela e o Cabelo Dela, Mas eu Creio que ela é Loira no Cabelo Amigos! - Como o Prego só me Deixou Olhar para o Bumbum Dela entao eu só vi ela da Cintura para Baixo. - E ela usava um Vestido bem Colado ao Corpo e de Cor Bem Clara e Tambem De Cor Bem Feia e Simploria, Creio que Feito para Esconder o Corpo Dela Amigos. - E me parece que ela Tambem Fazia um Certo Papel de Prostituta, Porque o Vestido além de Ser Bem Apertado e bem Colado ao Corpo Dele e Mostrar Completamente Todo o Bumbum Dela, que é Bem Grande, ainda estava Bem Curto Amigos! ############################################################################ - E o Menino é De Cabelo Preto e Liso e é idêntico aos Mesmos Meninos de Sempre que têm me Agredido e Me Ferido nos Ultimos Meses, Intensamente Amigos! ####################################################################### - Primeiro: "O Prego que estava no Meu Corpo Dentro do Shopping Via Verde" e após o Filme do Homem Aranha nao Me Ajudou em Nada e Ainda me Agrediu Muito, Logo eu quero que voces Matem esta Pessoa (Quem Quer que Seja Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros Amados)! ############################################################################# - E dentro do Banheiro este Menino que deve ter uns Oito Anos Veio Correndo na Minha Frente do nada, porque nao Havia Ninguem Dentro do Banheiro, Aliás Eles estavam Todos Escondidos Dentro do Banheiro Quietos e Calados. - E antes Esta Mulher quando eu Saí da Sala do Cinema "Ja havia Passado Por Mim Caminhando" Devagar e O Prego me Fez Percebe-la Rapidamente. E ela ao Caminhar quase Encostou o Corpao Imenso dela em Mim, Fazendo uma Cena para a Televisao e para o Meu Reality Show Amigos. - Logo quando eu Entrei no banheiro ela Ja Havia me Agredido Intensamente em Silencio e com o Corpo Dela quase me Jogando no Chao ao Caminhar e ao passar Por Mim quase me Jogando no Chao. ############################################################################ - E este Menino Veio Correndo Injustamente e de Supresa e do Nada, de Forma que nao Havia Como Eu Escapar Dele, Nunca. Logo Eles foram muito Covardes Comigo quando esta Mãe e este Menino me Agrediram. - Assim Eu sai do Banheiro e Fui para a Outra Sala ver o Filme da Mulher Maravilha que Propositamente Foi Colocado em Outro Local numa tal de Sala Premium que é bem Longe da que eu estava Amigos. - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - E ao Sair do Banheiro esta Mãe Veio atras de Mim e Me Bateu Puxando a Gola da Minha Blusa e com a Ajuda do Prego que estava No Meu Corpo, ela Esfregou o Meu Corpo Todo e o Meu Rosto no Corpo Todo do Funcionario do Cinema que estava na Faixa de Entrada e de Segurança para a Area das Salas de Cinema. - Assim Ela me Deu Varios Safanões com muita Força e Violencia! - E o que é Safanões? - Plural de safanão. - 1. Sacudidelas, empurrões fortes; trancos. - 2. Tapas com as mãos abertas; bofetões, bofetadas. - 3. Puxões violentos com que se pretendem obter alguma coisa. - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - E ela ao me Dar os Safanões, Ela entao "Esfregou Bastante Todo o Meu Corpo e o Meu Rosto no Corpo do Funcionario do Cinema" Amigos, Logo Eu quero uma Super Vingança contra esta Mulher por "Ela Ter Me Esfregado Bastante" no "Corpo do Homem do Cinema" Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO ################################################################################## - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - Contudo eu Fiquei muito Indignada com Ela Porque ao Fazer Isto além de me Bater Bastante e em Poucos Minutos e Rapidamente, ela ainda Com Muita Violencia "Esfregou Bastante" o Meu Rosto e o Meu Corpo no Funcionario do Cinema Amigos! E Porque ela Fez isto Eu quero que Voces Amarrem o Corpo Dela num Mendigo Bem Fétido e Deixem Ela Amarrada á Este Mendigo Fétido Por um Longo tempo Amigos e Amigos Justiceiros! - E se nao Tiver Como Amarrá-la ao corpo De Um Mendigo bem Fétido entao Esfreguem Bastante o Corpo de Um Mendigo Sujo e Muito Doente no Corpo Dela, mas sem Ferir e ou Agredir o Mendigo Nunca Amigos. - Assim Ela so me Soltou e soltou o meu Corpo e a Minha Blusa Depois de me Bater e De Me Xingar Bastante e de Me Dar Inumeros Safanões, Amigos. - Entao eu Saí e Fui para a Sala Premium para ver o Filme da Mulher Maravilha, Mas o Prego nao Me Deixou Entrar na Sala e Aguardar La dentro e me Fez Ficar na Porta da sala do Outro Cinema. - Um Bom Tempo Depois, Vieram os Seguranças já Me Agredindo Violentamente e Afirmando que antes de Ver o Filme eu Tinha que "Resolver Aquela Questao" Primeiro, e ja Dizendo que Viria uma "Viatura para Resolver aquela Questao". - Assim Depois que Varios Seguranças do Shopping me Ameaçaram entao o Prego me Fez Desistir de ver o Filme e me Obrigou á Sair do Shopping rapidamente! - E ao Sair da Sala no Shopping, a Loira estava la Proxima as Salas Premium do Cinema de Pé alta e com o Vestido Colado e o Prego me Deixou Ver Somente o Bumbum Dela Amigos. - E Como Este Prego Me Obrigava á Olhar Somente para o Bumbum Dela, Eu quero que Voces Destruam Completamente Todo O Bumbum e ou todas as Nádegas Dela Amigos. Porque Como ele Me Obrigou á Ver Somente o Bumbum Dela entao é Porque Ela Deve ter Feito Plastica no Bumbum e ou Entao Colocado Silicone no Bumbum e ou nas Nadegas. Logo O que quer que houve como me Obrigaram á Olhar Somente no Bumbum Dela Varias Vezes entao Eu quero que Voces Façam Algo que Destrua Completamente Todo o Bumbum desta Mãe deste Menino, Hoje e para Sempre Amados! - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - E Eu quero Que esta Mãe Deste Menino Fique Paraplégica e ou Tetraplégica de uma Forma que ela Viva Deitada para Sempre e que ela Viva Deitada até o Dia da Morte Dela Amados! - Contudo eu quero que Ela fique Presa dentro do Corpo Dela Hoje Dia 11/07/17 e para Sempre Amados! - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO ######################################################################## - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - Assim eu Paguei R$28,00 Reais para Ver o Filme do Homem Aranha e para o Ver o Filme da Mulher Maravilha de 2017, contudo Eles Me Obrigaram á Sair do Cinema Sem Ver o Filme da Mulher Maravilha. E agora eu Estou com o Ingresso Do Filme da Mulher Maravilha Amados! - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - Porque o Ingresso do Filme do Homem Aranha que Eu Vi quase Todo, me Foi Tirado pelo Prego Maldito que estava No Meu Corpo Amigos. Logo Eu quero que Voces Destruam Completamente Tambem Toda a Familia Do Prego que estava no Meu corpo Dentro deste Shopping Ontem Dia 10/07/17 Agora e Sempre Amados! ###################################################################### - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - Depois ao Sair do Local Já Bem perto do Portao do Estacionamento e da Saida da Enorme Area do Shopping, um Dos Seguranças Veio e pegou o meu Braço e Me Segurou e me Impediu de Sair do Shopping mas Primeiro Ele deve Ter Tido um Orgasmo quase Encostando o Pênis Dele Em Mim, Porque os Outros Seguranças Demoraram Bastante para virem Me Bater e me Agredir Tambem. ############################################################################# - Assim os Outros Seguranças Vieram e O Primeiro me Dava Varias Safanões e me Batia Mais do que os Outros que deviam Ser uns Quatro Seguranças Diferentes! - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - E Depois a Pesar do prego no Meu Corpo Eu Consegui Morder na Mao do "Primeiro Seguranca", Porque Ele Pegava o Meu Braço Direito aonde a Minha Clavícula á Solta e "Torcia Bastante" para me Obrigar á Sentir Dor no Braço. E Ele Fez Isto Comigo Por Um Longo Tempo Amigos! - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - E Como Ele Fez Questao de Forçar Bastante o meu Braço Direito e a Minha Clavícula Por um Longo Tempo Eu quero que Voces Decepem o Braço Que Ele Mais Usa Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################### - E Depois de Todos os Seguranças me Baterem Bastante entao veio uma "Mulher Toda Vestida Com Um Uniforme Vermelho" e ela é daqueles Porcos Malditos da Area de Incendio que teem me Agredindo Intensamente nos Ultimo Anos Injustamente. - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - Assim Depois de Me bater Bastante estes Seguranças e o Prego me Obrigou á Olhar no Rosto desta Maldita de Uniforme Vermelho Amigos. E Eu Tentei Dar Umas Unhadas nela Amigos, Mas o Prego nao Me Deixou Amigos. - E esta Mulher Vestida de Uniforme Vermelho é Alta, e Forte e tem Muito Peito e Muito Bumbum Amigos. E Como Ela me Agrediu Muito Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Desta Mulher Vestida de Uniforme Vermelho Hoje e para Sempre Amigos! - - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO ############################################################################### - E depois Os Seguranças "Falavam com o Prego no Meu Corpo" tentando Fazê-lo Parar de me Deixar Gritar Bem Alto Por Socorro, Assim Quando eu Vi que eles Falavam com o Prego no meu Corpo Tentando me Fazer Calar a Boca Rapidamente, entao Eu Comecei á Gritar e á Gritar bem mais Alto e muito Mais Alto. - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - E nessa Hora passou um Homem em um Carro de Pobre e Disse esta Frase: É isto aí, ela tem que Ir Presa Sim. E saiu Rapidamente Amigos. - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - Assim Eu quero que Voces "Matem este Motorista deste Carro", Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros do "Meu Brasil Amado" e do Mundo! ############################################################################# - E Somente Depois que eu Gritava Por Socorro Muito Mais Alto e Muito Mais Forte é que Um Outro Segurança veio lá de Longe e Mandou que Eles me Soltassem Logo! - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - E Como Eles Me Obrigaram á Olhar para este Outro Segurança Eu quero que Voces Matem este Outro Segurança imediatamente Amigos e Amigos justiceiros do "Meu Brasil Amado" e do Mundo! ############################################################################## - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - E Sobre este Menino que é Filho desta Mulher Eu quero que Voces Sequestrem Ele Imediatamente e Levem Ele para a Minha Cidade Secreta para que Ele Seja Torturado e Sofra Bastante Todos os Dias da Vida Dele Amigos e Amigos Justiceiros e Minha Equipe Amada e Meu Pastor Messias Lino e Meu Amado Governo do Brasil e meus Amados Governantes do Mundo! - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - Logo voces Vao Torturar e Agredir bastante este Menino lá na Minha Cidade Secreta até o Dia em que Eu Puder ir Ver este Menino do Shopping Morrer na Minha Frente Amados! - E antes de Realizar a "Pena de Morte Deste Menino do Shopping" Eu quero que Ele me Veja Agredindo Ele Bastante Amados! ############################################################## - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De Cada uma Destas Pessoas que me Agrediram Muito Dentor deste Via Verde Shopping no Cinema Ontem Dia 10/07/17 e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Acima: ###################################################################### Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar da Mulher, Mãe do Menino que me "Bateu Muito No Via Verde Shopping", Ontem Dia 10/07/17 Agora, Por Favor! - KKK Amada Esta Mãe Deste Menino Eu Vou Confiar em Voces Para que Voces Me Vinguem Dela e a Destruam Completamente e Sempre com uma "Super Vingança" "Contra Ela" e "Contra o Corpo Dela" e "Contra o Bumbum Dela" Hoje e Para Sempre Por Favor, KKK Amada! - Eu nao Vou Escrever Mais Porque eu Tenho Pouco Tempo e Principalmente porque Eu Confio Muito em Voces para que Voces Destruam Completamente Esta Mulher e Toda a Familia Dela Hoje e Para Sempre KKK Amada. - Desde ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: