terça-feira, 11 de julho de 2017

Matem a Pessoa de Rio Branco no Acre que me Impede de Ganhar Dinheiro Aqui, Agora, Amigos!

- Matem a Pessoa de Rio Branco no Acre que me Impede de Ganhar Dinheiro Aqui, Agora, Amigos! ############################################################################### - Primeiro: Depois desta Minha Viajem de Socorro que foi Transformada em Viajem do Retrocesso ao Perú, ao Ecuador e á Colombia, eu Voltei ao Brasil Necessitando Muito de um "Tempo de Recuperaçao", e Agora uma das Coisas que Eu mais Necessito é Dinheiro Urgentemente Amados! #################################################################### - E Desde a Outra Vez em que eu Morei aqui em Rio Branco Sempre teve uma Pessoa aqui em Rio Branco que me Impede de ganhar Dinheiro Amigos. - E esta Pessoa nao Me dá o que eu Mais Necessito e Ele e ou Ela, Me Deixa Ficar Sem Dinheiro Nas Horas em que eu Mais Necessito Tambem Amigos! ############################################################################## - Logo Independentemente de Quem Quer que Seja Esta Pessoa eu Quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amados! ############################################################### - E Hoje Dia 11/07/17 e Aqui no Lan House tem um Homem que é um Super Demonio e já Tem Uns 40 Anos de Idade e que tem um Facebook com este Nome: Cris DaS - E O Prego que esta No Meu Corpo está me Dizendo que é Ele é quem me Impede de Ganhar Dinheiro aqui em Rio Branco. - Contudo eu nao Sei Se isto é Verdade entao Primeiro Eu quero que Voces Matem este Homem que está Me Agredindo e Fungando com o Nariz aqui no Computador ao Meu Lado Imediatamente Amigos. - Este Homem é Alto e é Branco e de Cabelo Preto e só que o Cabelo dele é Cortado e Bem Liso e Parece ser Meio Castanho Claro, Mas Ele Está de Boné Preto e Branco, Amigos! - E Ele usa uma Bermuda Jeans e está Vendo Videos de Funk no Face Book Amigos! ############################################################################### - Assim para Concluir quem quer Que Seja a Pessoa que me Impede de Ganhar Dinheiro aqui em Rio Branco Eu Quero que Voces Matem Esta Pessoa Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros do Meu Brasil Amado e do Mundo! ###################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa que me Impede de Ganhar Dinheiro aqui em Rio Branco, Agora Amigos e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: