terça-feira, 11 de julho de 2017

Deem um Banho de Ovos Novos na Marina Ruy Barbosa, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros!

- Deem um "Banho de Ovos Novos" e "Com Bastante Ovos Novos" na Marina Ruy Barbosa, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Esta Foto da Marina RB que Voces Estao Vendo acima é Toda Idéia Minha, Eu é quem Criei esta Posiçao para Fotos quando eu ía á Piscina no Clube e Criei-a tambem no Espelho do meu Quarto Amados! - E neste Ultimos Dias Esta Marina RB tem me Pirraçado e me Agredido Muito, Logo Eu quero que Voces Deem um "Banho de Ovos Novos" e "Com Bastante Ovos Novos" na Marina Ruy Barbosa, Que Venha á Doer tanto na Pele Dela que Ela nunca mais Esqueça este "Banho de Ovos Novos" e "Com Bastante Ovos Novos" no Corpo Dela, Amados! - Desde ja Muito Obrigada. Amo Voces. Abracos!

Nenhum comentário: