terça-feira, 11 de julho de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha a Rio Branco, Destruir Completamente e Depois Matar Rapidamente O "Mendigo de Rio Branco", que "é Sempre Mal Demais para Mim", Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha a Rio Branco, Destruir Completamente e Depois Matar Rapidamente O "Mendigo de Rio Branco", que "é Sempre Mal Demais para Mim", Agora, Por Favor! ######################################################################## - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem o "Mendigo de Rio Branco" que está me Agredindo Intensamente Hoje Dia 11/07/17 Agora Amigos! ################################################################################## - Desde de Domingo passado quando eu Fui Trabalhar na Feirinha que Funciona junto com o Terminal de Onibus em que este "Mendigo de Rio Branco" está Vindo "Ser Prego e Ficar no Meu Corpo" Sempre! - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Ele é Extremamente Mal para Mim. Ele é Mal e é Ruím e é Muito Mal Para Mim o Tempo Todo. E ele sente Muito e Muito Odio de Mim, Amados! - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Assim Eu quero que A partir de Hoje este "Mendigo de Rio Branco" que é Muito Mal e muito Ruim para mim o Tempo Todo, nunca mais venha A ser Prego e nunca mais Venha Ficar no Meu Corpo, Meu Amado Pastor Messias Lino e Minha Equipe Amada! - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO ####################################################################### - E Sempre que Eu Estou Trabalhando Ele me Impede de Ganhar Dinheiro, Como Ele Fez Comigo neste Ulimo Domingo Amigos! - Logo Primeiro Eu Quero que Voces Façam Ele Viver na Pobreza Miserável Todos os Dias da Vida Dele, Hoje Dia 11/07/17 e para Sempre e "Até o Dia da Morte Dele" Amados! - Portanto a Partir de Hoje Dia 11/07/17 este "Mendigo de Rio Branco" deve Viver Sempre Completamente Sem Dinheiro Hoje e Para Sempre. - E quem Ajudar Ele Com Dinheiro Tambem Será Completamente Destruído e Morrerá na Pobreza Miserável para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ######################################################################## - Assim Eu quero que Ele nao Troque de Roupas Nunca mais e Seja Verdadeiramente Transformado em um Mendigo Bem Fétido e Pobretao, Para Sempre! - Entretanto é Preciso que Voces Coloquem Pregos no Corpo Dele Hoje Dia 11/07/17 e para Sempre e Até o Dia Da Morte Dele, Para que Ele nao Saia da Derrota Nunca mais Amigos e Amigos Justiceiros e Minha Equipe Amada! ################################################################################ - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Contudo Para Completar a Minha Vitória Contra Este "Mendigo de Rio Branco" Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E é Óbvio Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e para Sempre Amigos! - E Em Especial Façam Ele Ter Muita Dor e Muitas Doenças e Muita Dificuldades no Pênis Dele e em Toda a Genitália Dele Todas as Vezes em que Ele For Fazer Xixi, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO ################################################################################ - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E algo que eu Sofri muito no Perú no Ecuador e na Colombia foi Tirar a Minha Paz Interior e Colocar Dentro de Mim a Perturbaçao e o Ódio Forte Constantemente, e que é Exatamente o que este "Mendigo de Rio Branco" está Fazendo Dentro de Mim Hoje Dia 11/07/17 aqui neste Lan House e no Computador Digitando este Post ás 8:40 Amigos! - Assim Eu quero que Voces Tirem a Paz Interior de Dentro deste "Mendigo de Rio Branco" Hoje e para Sempre e Façam Ele Conviver até o Dia da Morte com este Mal Muito Forte Dentro dele Hoje Dia 11/07/17 Hoje e Para Sempre Amigos. ############################################################## - Contudo faz se Necessario Destruir Completamente tambem toda a Familia deste "Mendigo de Rio Branco" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros do Meu Brasil Amado e Do Mundo! ########################################################################### - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Contudo Eu quero que Voces Matem este "Mendigo de Rio Branco" Imediatamente Amigos, para que Ele não Possa Mais Aproveitar a Vida que é Boa para todas as Pessoas, Nunca mais Amigos Amados! ###################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Mendigo de Rio Branco" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deste "Mendigo de Rio Branco" para que Ninguem Nunca mais Ligue para Ele e assim ele venha a Ficar no Meu Corpo Novamente Amigos, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Mendigo de Rio Branco" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Mendigo de Rio Branco" e De Toda a Familia Deste ,"Mendigo de Rio Branco" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: #%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Minha Amada Ku Klux Klan Venha a Rio Branco, Destruir Completamente e Depois Matar Rapidamente O "Mendigo de Rio Branco", que "é Sempre Mal Demais para Mim", Agora, Por Favor! - E O que Eu Mais QUERO que Voces Facam Com Ele primeiro KKK Amada, é Tirar Toda a Força do Pênis Dele Imediatamente. E em especial Ja De Imedito Façam Ele Ter Muita Dor No Pênis Todas as Vezes em que Ele Fôr Urinar Hoje Dia 11/07/17 e Para Sempre e até o Dia da Morte deste "Mendigo de Rio Branco" Por Favor, KKK. - Contudo Eu Peço que Voces Só Matem Este "Mendigo de Rio Branco", Depois de Fazer Com que ele Sofra Bastante e Intensamente e o Tempo Todo e o Dia Todo e a Noite Toda, Hoje Dia 11/07/17 KKK Amada! - Eu nunca vou Esquecer o que este "Mendigo de Rio Branco" fez Comigo aqui em Rio Branco KKK. - Desde ja Muito obrigada KKK. - Amo Voces KKK. - Abracos!

Nenhum comentário: