sexta-feira, 14 de julho de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Casal de Motoqueiros: Placa M Z X 9875 - Rio Branco AC - Moto Vermelha - Que está Cheio de Muito Ódio Por Mim, Ontem Dia 13/07/17, Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Casal de Motoqueiros: Placa M Z X 9875 - Rio Branco AC - Moto Vermelha - Que está Cheio de Muito Ódio Por Mim, Ontem Dia 13/07/17, Agora, Por Favor! ########################################################################## - Copia do Post Anterior Abaixo: - Placa M Z X 9875 - Rio Branco AC - Moto Vermelha - Ceguem e Emudeçam esta Mulher, e este Casal de Motoqueiros, Imediatamente, Amigos! ################################################################################ - Placa M Z X 9875 - Rio Branco AC - Moto Vermelha - Ceguem e Emudeçam esta Mulher Imediatamente, Amigos! ########################################################################## - Copia de Parte do Post Anterior Abaixo: - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - Logo Se as Minhas Câmeras sao Com Reconhecimento Facial entaou Eu quero que Voces Descubram os Dados Pessoais de Cada Pessoa Em que Eu Trabalhei e que me Recusou ajuda em Dinheiro Ontem Dia 13/07/17 Amigos. Mas Eu Peço que Voces Façam Fostos Deles e Divulguem para o Brasil e para o Mundo , cada Pessoa de Rio Branco que me Recusou Ajuda em Dinheiro Ontem Amados! ##################################################################### - E a Noite quando eu Fui Jantar na Praça da Revolução, no Kioske do Paulao o nome é algo assim me Parece que é Amburgão do Paulão, Entao Aconteceu o Êxtase de Celebridade Destes Humanoides que Governaram a Minha Vida Ontem Dia 13/07/17 Amigos. - Assim Primeiro Eles Tentaram Me Deixar sem Jantar e sem Comer nada por Um Longo Tempo. - Mas Eu Novamente Insisti Amigos. Assim Todas as pessoas para quem eu pedia Para Pagar o Lanche da Janta para mim, Já De Imediato eram Violentos e Muito Agressivos Comigo, e com a Raiva Velada e com o Ódio Velado nas Voz Deles, com Muita Descriçao eles Alem de Serem Violentos Comigo em Poucos Minutos ainda Tambem Ameaçavam vir Me Bater Muito Amigos. - Assim Como eu sou Gravada Cada Vez que eles Falavam comigo eu Dizia esta Frase: A Voz já esta Cheia de Agressividade e Violencia! Para que assim Eu Pudesse Registrar que Eles Tinham Muito Odio, muita Agressividade e Muita Violencia comigo o Tempo Todo! ###################################################################### - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - E Depois de um Longo Tempo, Surgiu um Casal de Motoqueiros com Capacetes nas Mãos, e a Mulher me Agrediu Intensamente e tambem o Homem com Capacete nas Maos. E o "Prego" me Obrigou á me Sentar e á Encostar no Capacete, e nesta Hora entao Começou o Diálogo Violento contra a Minha Propria Vida. E quem me agredia mais era a Mulher. - E esta Mulher tem o Cabelo anelado e Pintado de Loiro e ela usava uma Bolsa Vermelho Escuro. E ela é Bem Alta Amigos. - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - E ao Ouvir a Voz dela Cheia de Odio eu Me Lembrei da Moça do Piauí que Morreu com Raiva Humana e ou que Morreu com Loucura Amigos. - E em Assis Eles Confirmaram para mim o que eu Pensava. Estas Pessoas do Saymon que Adoram Sentir muito Ódio o Tempo Todo em Suas Vidas, Podem Sim Morrer Loucas e ou Com Raiva Humana e ou Loucos Amigos. - O Fato é que este é o Extremo é o Limite Maximo em que Pode Chegar este Sentimento de Odio Intenso Dentro deles Amados! ##################################################################### - Assim Depois que ela me Xingou Bastante, E me Agrediu com varias Palavras Citando a Frase Morador de Rua, ela entao Começou "á Falar com uma Voz Embargada e Muito Cheia de Odio" Por mim. E assim ela e o Homem me Agrediram Muito quando eu estava Sentada no Mesmo Banco e de Costas para Eles. Assim Eu Fui Forçada á Esperar eles Sairem para que Depóis eu Pudesse Pedir meu Lanche Novamente. E depois eles Ficaram parados na Moto Deles em Frente á Caixa Econômica por Um Longo Tempo. - E esperei para anotar a Placa da Moto, a qual eles Fizeram questao de me Mostrar Amigos! - Placa: M Z X 9875 Rio Branco Acre - Eu Creio que é uma Moto Vermelha, porque o "Prego" nao Me Deixou Enxergar bem Amados! ########################################################### - Depois Eu Voltei e Eles Continuavam me Tratando da Mesma Forma Com Muita Agressividade e Violencia. E Chegou um Homem que Tem o Nome de Brasil (Para mim o Nome Brasil para Pessoas Ficou muito Bonito) Contudo este Homem fez questao de me Agredir Dizendo que ele é um Dos Líderes que Arrecadam Trecos para Moradores de Rua. E ele me Agrediu Muito e Tentou Por a Mão no meu Ombro mas eu Deixei ele tocar no meu Corpo Amados. - Logo Eu Peço que Voces Matem este Homem estranho Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros Do Brasil e do Mundo! - - Copia de Parte do Post Anterior Acima: ########################################################################### - Placa M Z X 9875 - Rio Branco AC - Moto Vermelha - Ceguem e Emudeçam esta Mulher, e este Casal de Motoqueiros, Imediatamente, Amigos! - Eu Fiquei Perplexa e tambem Fiquei Chocada em Ver o quanto esta Mulher Com Este Cabelao Anelado e Loiro Pintado, Me Odeia Intensamente Amados! - E o Homem Motoqueiro foi Covarde e se Escondia atras dela para me Agredir Amigos. - Logo Eu quero que Voces Destruam Completamente este Casal e toda a Familia Deles Amados! - E a Mulher eu quero que ela Fique Cega e Muda para que Ela nao Me Veja Nunca Mais e tambem fique Muda para que Ninguem Nunca mais Seja Obrigado á Ouvir a Voz Embargada e Cheia de Muito Òdio Dela Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################ - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - E Como este Casal de Motoqueiros Carregavam os Capacetes nos Braços eu Peço que Voces Coloquem Algemas Neles (Separadamente por Favor) e Façam uma Boa Cena de Telelvisao Para o Meu Reality Show Amados! - E para Mim é como se o Capacete Deles que Eles Carregam nos Braços com se Ele Fosse uma Espécie de Troféu Glorioso, então Por Servirem ao Mal que é Perigoso entao o Capacete Deles, e ou "O Troféu Deles que era Mal e Perigoso, foi Transformado em um Par de Algemas", e que Foi Colocado nos Braços Deles para que O Bem Possa Vencer o Mal e a Mentira Possa Ser Destruída Pela Verdade! - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO ################################################################################# - Este é o Meu Texto Padrão Contra Os Motoqueiros que me Agridem Amados: Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ########################################################################### - OBS.: Eu Jamais Vou Esquecer o que este Casal e estas Pessoas de Rio Branco Fizeram Comigo Ontem a noite nesta Praça da Revolução em Rio Branco, Amados! ############################################################ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Mulher Motoqueira Loira do Cabelo Anelado e Pintado á Força e deste Homem Motoqueiro que estava Junto com ela Com o Capacete nos Braços e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ##################################################################### - Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Casal de Motoqueiros: Placa M Z X 9875 - Rio Branco AC - Moto Vermelha - Que está Cheio de Muito Ódio Por Mim, Ontem Dia 13/07/17, Agora, Por Favor! - KKK Eu nao Gosto que Casais Venham me Agredir porque para mim Dói Demai, pelo Fato de Ser Tudo em Dobro, Aí é Muito Odio em Dobro e Maus-Tratos e Muitas Agressoes e Crimes Contra a Minha Vida em Dobro e Eles Veem e me Agridem Intensamente e Muito Rapidamente e logo Saem de perto de Mim, Contudo isso Dói Demais KKK. - Logo Eu Peço que Voces Criem uma "Super Vingança" Contra este Casal de Motoqueiros que Dure Hoje e para Sempre e até o Dia das Mortes Deles e tambem que seja uma "Super Vingaça" que Destruam Eles tambem após a Suas Mortes Por Favor KKK Amada. - Esta Mulher é uma "Ameaçava Viva e Perigosa" Contra a Minha Vida KKK, Porque ela Me Odeia Muito. Assim Como Esta Mulher está Muito e Muito Cheia de Odio Por Mim Eu Peço que Voces Matem esta Mulher Imediatamente, Para A Minha Propria Segurança KKK, Por Favor. - Desde ja muito Obrigada KKK. - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: