sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ceguem O Prego que Ficou no Meu Corpo e Governou a Minha Vida Ontem Dia 13/07/17 e que Me Deu Apenas R$0,25 Agora, Amigos!

- Ceguem O Prego que Ficou no Meu Corpo e Governou a Minha Vida Ontem Dia 13/07/17 e que Me Deu Apenas R$0,25 Agora, Amigos! #################################################################################### - Este Prego Tinha Como "Tema Líder" do Governo da Minha Vida Ontem a Violência e a Agressividade das Pessoas Comigo", O Dia Todo e de Todas as Pessoas Contra Mim Aqui em Rio Branco! - Assim Ontem Eu Só Consegui Comprar a Minha Calça Jeans Nova, Porque O Meu Governador Tião Viana me Ajudou, Amigos! ###################################################################### - Este Prego de Ontem fez com que as Pessoas Ao Falar comigo, Mantivessem a Voz Sempre Cheia de Muito Ódio, (Mas era um Ódio Discreto e Velado, e até quase imperceptível). - E tambem as Pessoas Estavam Sempre Muito Violentas Comigo o Tempo Todo. E era um Tipo de Violencia tambem de Forma Velada e Discreta e quase imperceptível, Contudo esta Violência e Agressividade Deles era tão Forte que Eles já de Imediato e Discretamente Ameaçavam vir até o Meu Corpo com Muito Odio e me Bater Bastante. E assim Foi o Dia Todo até a Hora em que Eu Fui Dormir com as Pessoas Sempre Violentas Comigo e Ameaçando me Bater o Dia e a Noite Toda. ################################################################# - E na Hora do Almoço foi o Exemplo mais Perigoso aonde eu Fui Almoçar No Mercado e Um Homem que Deve Ser o Gerente do Restaurante, quando eu Fui Pegar o Prato para Almoçar e eu mesma Fazer o meu Prato, Ele Veio e me Agrediu Com Muita Violencia. Primeiro Este Homem Jogou todo o Corpo Dele em Cima de Mim e quase encostou o Pênis Dele na Minha Vagina e no Meu Corpo, E quando ele já Estava Segurando o Meu Braço como quem já iria me Bater Muito, Alguem Deve Ter feito um Sinal Para Ele, e entao Ele parou Imediatamente de Me Impedir de Fazer o meu Proprio Prato, Porque ele Gritava Bem Alto para que Todos Ouvissem que o Meu Era um PF. Só que Eu Creio que Alguem me Ajudou e eu pude entao fazer o Meu Proprio Prato Almoçar a Vontade. ####################################################################### - Contudo este Homem do Restaurante que é Alto e Magro e já é bem de Idade, Porém é muito Saudável Chegou á Segurar no Meu Braço Fortemente e já Me Batendo em Poucos Segundos e Depois ele depois de Encostar o Pênis em Mim e de me Bater, ele conseguiu fazer esta "Cena para a Televisão e para o meu Proprio Reality Show, Me Agredindo Muito! - Logo Eu Peço que Voces Matem este Homem que Me Bateu dentro do Mercado e ainda encostou o Pênis Dele em Mim Em Poucos Minutos quando eu Fui Fazer o Meu Prato para Almoçar, Imediatammente Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################### - Depois na Hora do Lanche da Tarde este Prego me Obrigou á Comer um Salgado Azedo e á Tomar o Mínimo de Suco. E depois de muita Insistencia minha entao eu Fui para Outro Local e Alguem me Deu Socorro e eu Entao Consegui Lanchar o Lanche que Saciava a Minha Fome e que "nao era Azedo", Amigos! #################################################################### - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - E depois quando eu Fui Trabalhar Este Prego me Pagou Somente e Unica e Exclusivamente R$0,25 (Vinte e Cinco Centavos) Amigos. E quem me Deu estes R$0,25 Foi um Super Demonio Giganttesco Amigos. Logo Eu quero que Voces Matem este Super Demonio Imediatamente Amigos. - Assim Ele Fez Novamente o que Ele Fez Comigo o Dia Todo. Ele Pôs as Pessoas para quem Eu Solicitava os Meus Dois Reais, á Falarem Comigo Com Muito Odio na Voz e com Muita Agressividade e Com Muita Violencia Sempre! - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - E Em Especial As pessoas tambem Tinham a "Atitude de Rir na Minha Cara", O Tempo Todo. Aliás Ontem elas Riram na Minha Cara o Dia Todos Amados! - Assim as Pessoas estavam Tambem Ameaçando me Bater de Imediato com o Tom de Voz Delas. E Depois Elas Ameaçavam me "Bater Muito", Tambem Jogando os Seus Corpos em Cima de Mim Discretamente. Entao Eu Trabalhei e nao Recebi nada alem dos R$0,25 Centavos Dado pelo Super Demônio Ontem Amigos. - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - Logo Se as Minhas Câmeras sao Com Reconhecimento Facial entaou Eu quero que Voces Descubram os Dados Pessoais de Cada Pessoa Em que Eu Trabalhei e que me Recusou ajuda em Dinheiro Ontem Dia 13/07/17 Amigos. Mas Eu Peço que Voces Façam Fostos Deles e Divulguem para o Brasil e para o Mundo , cada Pessoa de Rio Branco que me Recusou Ajuda em Dinheiro Ontem Amados! ##################################################################### - E a Noite quando eu Fui Jantar na Praça da Revolução, no Kioske do Paulao o nome é algo assim me Parece que é Amburgão do Paulão, Entao Aconteceu o Êxtase de Celebridade Destes Humanoides que Governaram a Minha Vida Ontem Dia 13/07/17 Amigos. - Assim Primeiro Eles Tentaram Me Deixar sem Jantar e sem Comer nada por Um Longo Tempo. - Mas Eu Novamente Insisti Amigos. Assim Todas as pessoas para quem eu pedia Para Pagar o Lanche da Janta para mim, Já De Imediato eram Violentos e Muito Agressivos Comigo, e com a Raiva Velada e com o Ódio Velado nas Voz Deles, com Muita Descriçao eles Alem de Serem Violentos Comigo em Poucos Minutos ainda Tambem Ameaçavam vir Me Bater Muito Amigos. - Assim Como eu sou Gravada Cada Vez que eles Falavam comigo eu Dizia esta Frase: A Voz já esta Cheia de Agressividade e Violencia! Para que assim Eu Pudesse Registrar que Eles Tinham Muito Odio, muita Agressividade e Muita Violencia comigo o Tempo Todo! ###################################################################### - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - E Depois de um Longo Tempo, Surgiu um Casal de Motoqueiros com Capacetes nas Mãos, e a Mulher me Agrediu Intensamente e tambem o Homem com Capacete nas Maos. E o "Prego" me Obrigou á me Sentar e á Encostar no Capacete, e nesta Hora entao Começou o Diálogo Violento contra a Minha Propria Vida. E quem me agredia mais era a Mulher. - E esta Mulher tem o Cabelo anelado e Pintado de Loiro e ela usava uma Bolsa Vermelho Escuro. E ela é Bem Alta Amigos. - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENCAO - ATENÇAO - E ao Ouvir a Voz dela Cheia de Odio eu Me Lembrei da Moça do Piauí que Morreu com Raiva Humana e ou que Morreu com Loucura Amigos. - E em Assis Eles Confirmaram para mim o que eu Pensava. Estas Pessoas do Saymon que Adoram Sentir muito Ódio o Tempo Todo em Suas Vidas, Podem Sim Morrer Loucas e ou Com Raiva Humana e ou Loucos Amigos. - O Fato é que este é o Extremo é o Limite Maximo em que Pode Chegar este Sentimento de Odio Intenso Dentro deles Amados! ##################################################################### - Assim Depois que ela me Xingou Bastante, E me Agrediu com varias Palavras Citando a Frase Morador de Rua, ela entao Começou "á Falar com uma Voz Embargada e Muito Cheia de Odio" Por mim. E assim ela e o Homem me Agrediram Muito quando eu estava Sentada no Mesmo Banco e de Costas para Eles. Assim Eu Fui Forçada á Esperar eles Sairem para que Depóis eu Pudesse Pedir meu Lanche Novamente. E depois eles Ficaram parados na Moto Deles em Frente á Caixa Econômica por Um Longo Tempo. - E esperei para anotar a Placa da Moto, a qual eles Fizeram questao de me Mostrar Amigos! - Placa: M Z X 9875 Rio Branco Acre - Eu Creio que é uma Moto Vermelha, porque o "Prego" nao Me Deixou Enxergar bem Amados! ########################################################### - Depois Eu Voltei e Eles Continuavam me Tratando da Mesma Forma Com Muita Agressividade e Violencia. E Chegou um Homem que Tem o Nome de Brasil (Para mim o Nome Brasil para Pessoas Ficou muito Bonito) Contudo este Homem fez questao de me Agredir Dizendo que ele é um Dos Líderes que Arrecadam Trecos para Moradores de Rua. E ele me Agrediu Muito e Tentou Por a Mão no meu Ombro mas eu Deixei ele tocar no meu Corpo Amados. - Logo Eu Peço que Voces Matem este Homem estranho Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros Do Brasil e do Mundo! ########################################################################### - Depois o rapaz Pagou o Meu Sanduiche mas Ele me Agrediu Muito Amigos. - E o Kioske novamente me Agrediu e me Recusou o Suco e ou Refrigerante e assim eu ainda levei mais um Longo tempo Para Conseguir o Refrí. - Mas um Casal de Namorados Estranho que parecia ser Adolescente, pagou o Meu Suco, mas eu Podia Escolher o Refri entao eu Tomei uma Coca-Cola Amados! #################################################################### - E quando eu Fui Dormir havia uma Viatura da PM que me Impediu de Entrar aonde Eu queria Dormir. - Mas Antes um Homem "Rindo na Minha Cara", Me Impediu de Entrar no Local aonde eu quero Dormir. O Fato é que Eu nao Estou Dormindo Bem Porque eles estao Pondo os Mendigos Mais Sujos e Mais Fétidos Para Virem Me Acordar e Me Obrigar á Olhar Para Eles. E tambem outras Pessoas Estranhas estao me Acordando a Noite Toda e eles Só saem de cima de Mim Depois que eu Olho para Eles e bem Olhado, Amados. Ai Que Horror disso Deus santo, eu Preciso Dormir Bem Deus!!!!!!!! ################################################################ - E as 3:45 (Mais Ou Menos) Me Acordaram e nao Me Deixaram Dormir Novamente De Jeito Nenhum. Depois Eu Creio que era um Motoqueiro que Veio Me Agredir com Sexo, Porque ele me Obrigava á Pensar na Cena Aonde eu Penduro o corpo Morto do Motoqueiro com a Moto Pendurada pelo Cabo de Aço e Pelo Lado do Pênis e Nu em Publico e ele só queria pensar em Motoqueiros. - Contudo Ele me Agrediu Com Sexo e Começou á Fazer Penetraçao na Minha Vagina por um Bom Tempo, e como Ele Insistia eu me levantei e Fiz Xixi rapidamente. Mas ele Nao parou e me Obrigou á Me Deitar Novamente. E depois mais uma Pessoa Passou e me Acordou e depois que eu Olhei para este Homem estranho e de boné, eu Perguntei a ele quantas horas e ele Respondeu Quatro Horas. ########################################################### - Assim Eu Me Levantei Logo para que o "Prego" no Meu Corpo que eu creio que era um Motoqueiro parasse de me Estuprar e de Fazer Penetraçao na Minha Vagina Amigos! #################################################################### - Assim Eu quero que este Prego Fique Completamente Cego Imediatamente, para que Ele Saia da Vida Normal e da Sociedade Normal Imediatamente Amigos. E é Óbvio ele(a) Tem que Ficar Cego(a) para que Ele(a) Nunca mais Me Veja Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################# - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Prego que me Deu Apenas R$0,25 Centavos Ontem Dia 13/07/17 e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: