sexta-feira, 14 de julho de 2017

Matem a Pessoa que Me Estuprou Hoje Dia 14/07/17 ás 3:45 da Madrugada aqui em Rio Branco, Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Me Estuprou Hoje Dia 14/07/17 ás 3:45 da Madrugada aqui em Rio Branco, Agora Amigos! ########################################################################### - Primeiro: Eu Creio que este Prego é um Homem e nao uma Mulher Amigos. Porque Eu ja Conheço Bem este "Espírito Mal" que Me Estuprou Hoje cedo e me parecia Ser uma Mesma Pessoa que ja Ficou no meu corpo Aqui em Rio Branco Amigos. - Mas Quem que Seja Eu quero que Voces Destruam Completamente Esta Pessoa que me Estuprou Hoje De Madrugada Amigos. ################################################################### - Ele me Acordou ás 3:45 (Eu Creio mas deve ter Sido mais Cedo), da Madrugada e nao Me Deixou Dormir Novamente Amados. - Assim Depois de um Longo Tempo Ele entao Começou á Me Estuprar Amigos. E Ele fazia Somente a Penetraçâo na Minha Vagina e isso Dói Demais em Mim Amados. - Assim Eu me Levantei e Forcei o Xixi para ver se Ele Parava Mas ele nao Parou Amigos. - E Ele Ainda Disse no meu Pensamento que só iria Parar de me Penetrar e de me Estuprar se Eu Me Levantasse Rapido. ##################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - Assim Ele me Fez Pensar que ja havia Gente na Rua e eu Poderia "ir Trabalhar De Madrugada e no Escuro" na Biblioteca Aonde eu Tenho Trabalhado, Porque eu nao Tinha nem Dinheiro para a Internete. - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - Mas quando eu Cheguei lá ele entao "Me Obrigou á Me Deitar na Praça da Revolução ao Lado de Um Mendigo que Dormia na Praça"! - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Eu Detesto que me Façam Ficar Perto de Mendigos Por Muito Tempo e ou Por Pouco Tempo Amados. Assim "Eu Fiquei indignada Com esta Pessoa que me Estuprou porque além de Me Estuprar ele ainda me obrigou á Me Deitar do Lado de um Mendigo"! Ai que Horrrroorr Deus, Que Horror, Que Absurdo Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Logo Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa que Me Estuprou Hoje Dia 14/07/17 ás 3:45 da Madrugada e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: