sexta-feira, 14 de julho de 2017

Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer, Rio Branco está Violenta, Agressiva e Cheia de Muito Ódio Por Mim O Tempo Todo, Entao me Deem Socorro e me Levem para Goiânia, Rapido Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer, Rio Branco está Violenta, Agressiva e Cheia de Muito Ódio Por Mim O Tempo Todo, Entao me Deem Socorro e me Levem para Goiânia, Rapido Por Favor! ##################################################################### - Como Voces Podem Ver nos Posts Anteriores de Hoje Dia 14/07/17 e Desde o Segundo Dia (Eu Creio) em que eu Cheguei de Assis, Aqui em Rio Branco, Todas as Pessoas de Rio Branco estão Super Violentas e Super Agressivas Comigo o Tempo Todo. - Assim Primeiro elas ameaçavam me Bater Muito de Forma Mais Clara e Direta. Contudo Desde Ontem Dia 13/07/17 esta Violencia e Agressividade e Ameaças de me Bater Muito Aqui em Rio Branco Evoluiu para a Voz Deles e Agora isto está "Tambem" Muito Discreto e Velado! - Contudo as Ameaças deles em me Bater Muito Nao Parou Amados! - E Pelos Meus Posts Anteriores Varias Pessoas como o Nildo do Salao de Beleza "Me Bateram Pondo a Mão no Meu Corpo" Violentamente e Agressivamente e Rapidamente! - Assim Eu Tenho Medo de que estas "Pessoas de Rio Branco Consigam Me Bater Muito" Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer! - E Agora eles Reduziam a Quantia de Dinheiro a que eles ja Estavam me Dando á Zero. E Ontem eles Riram na Minha Cara e me Obrigaram á Trabalhar para Receber Somente R$0,25 Centavos, Amados! - Logo Eu quero que Voces Matem Imediatamente esta Pessoa que Teve esta Ideia Ontem Dia 13/07/17 Imediatamente Por Favor! ############################################################################# - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - OBS.: A Cidade de Sabanalarga na Colômbia aonde Eu Morei por alguns Dias, é Toda de Satanás. E eu tenho Certeza Absoluta deste Fato Amados. E Agora eu Estou Pensando que esta Cidade de Rio Branco, no Acre, "Toda" agora, já Pertence á Satanás, Mas eu ainda nao Tenho Certeza Amados! - Entao Verifiquem isto porque se for Verdade é Preciso que quem é do Amor e da Verdade Se Mude para uma Cidade que nao seja de Satanás Amados! ############################################################# - Contudo Eu Peço Socorro á Voces e Peço que me Mandem Dinheiro o Bastante para que Eu Vá de Aviao para Goiania Imediatamente Por Favor! - Desde ja muito Obrigada Meu Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: