sábado, 29 de julho de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia, Eu quero "Zerar a Conta Corrente e Conta Poupança" no Banco Hoje Dia 29/07/17, de quem Me Agride Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia, Eu quero "Zerar a Conta Corrente e Conta Poupança" no Banco Hoje Dia 29/07/17, de quem Me Agride Por Favor! ########################################################################################## - Agora os Motoqueiros Põem os Seus Pênis Enormes e Muito Grossos Dentro da Minha Vagina Frequentemente! E Agora Eu Sempre Acordo com um Motoqueiro já me Agredindo Muito. Assim Ainda Escuro o Motoqueiro que é o Prego no Meu Corpo, me Acorda e Fica Se Mostrando Para mim o Tempo Todo. E eles estão me Agridem Muito quando eu Ainda Estou Deitada na Cama e até a Hora em que Eu Tomo o Café da Manhã. - E tambem agora além de os Meninos Estupradores estarem me Estuprando Sempre, este "Governo do Mal" Evoluiu para o Mal na Minha Vida, e Agora os Motoqueiros tambem estão Me Estuprando Varias Vezes Por Dia, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia! - E Assim Como os Meninos Estupradores os Motoqueiros estão me Estuprando Tambem Todas as Vezes em que Eu Vou Fazer Xixi, Amados! ################################################################################## - E Como Nenhum Brasileiro veio me Socorrer e Veio Me Libertar das Garras do Mal destes Motoqueiros Agora Eu Entao quero "Zerar a Conta Corrente e Conta Poupança" no Banco Hoje Dia 29/07/17, de quem Me Agride Por Favor! - Assim Nós Vamos Zerar e Incerrar Todas As Contas no Banco, sendo Conta Corrente, Conta Poupança e Contas de Aplicações e Investimentos em Ações, de quem Vem Ser Prego no Meu Corpo e de quem vem Me Agredir De Alguma Forma. - Assim nós Vamos Zerar a Contas Bancarias dos Motoqueiros que Me Agrediram e de Suas Familias Para Sempre! - E tambem de Todo os Tipos de Pregos que Vêm Ficar no Meu Corpo Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia! ######################################################################################### - Mas não é Somente de quem è Prego Amados. Basta o Brasileiro e ou a Pessoa de Qualquer Parte do Mundo, estar Contra a Minha Vida e Contra o Meu Brasil Amado, em que todas as Contas Bancarias Deles serão Zeradas e Encerradas, Por Favor! ####################################################################################### - OBS: E em Especial Os Bancos não Vão Devolver Nenhum Centavo do que Foi Retirado das Contas Bancarias Nunca Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia! - E nao adianta o Correntista Processar o Banco porque é ele é quem Vai Perder ainda mais, Amados! - E não Resolve nada Ficar Tentando Reaver todo o Dinheiro do Banco nem na Policia, e Nem com Advogados e Juízes, Porque Todos Vao Fazer o que Sempre Fizeram Comigo. - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Eu Peço que os Bancos e Todas as Instituiçoes expulsem estas Pessoas para Fora e ainda Chamem os Seguranças bem Armados, para Agredí-los ainda mais, Como fazem comigo já há Onze Anos, Por Favor, Amados! ########################################################################################### - Assim Estas Pessoas vao Ouvir o Mesmo Discurso em Todos os Lugares de que não Tem Jeito e de que é para Sempre! ######################################################################### - E Serão Grandes Valores Como Vinte Mil Reais Cinquenta Mil Reais e tambem Como Cem Mil Reais, Hum Milhao de Reais, e até Hum Milhao de Dólares Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia! - No Caso da Cantora Anitta que ganha Muito Dinheiro será Um Milhao de Reais e até Hum Milhao de Dolares Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia! ################################################################################ - E se a Pessoa Insistir o Banco e todas as Instituiçoes vao Expulsar Eles para Fora e todos vão Maltratá-los assim Como Me Maltratam Muito já Há Onze Anos Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia! - Eu não Vejo Nenhum Centavo da Riqueza em que Todos os Cidadãos do Brasil Estão Recebendo já há Onze Anos, Logo estas Pessoas tambem não Verão Mais Nenhum Centavo até o Dia de Suas Mortes, Porque Eu quero Fazer Com que Eles Morram na Pobreza Miserável, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia! ###################################################################################### - E Eu já Vivo há Onze Anos nesta Pobreza Miserável que Agora me Fere ainda Mais Porque Eu Já não Posso Mais Nem Comprar Nada Novo em que Tudo o que Eu Compro Se Volta Contra a Minha Vida e Eu para Não Morrer de Tanto Passar Mal, eu Tenho que "Jogar Fora", a Mercadoria Novinha que Eu Acabei de Comprar para mim. Logo Assim Que Eu Chegar em Goiania Eu Vou Pedir á Voces para que Tirem isto da Minha Vida Imediatamente, para que Eu Possa Entao Voltar á Evoluir e assim Poder Voltar á Fazer as Minhas Compras Normalmente e Em Paz Novamente. - E Agora já Faz um Ano em que Eu estou Usando Sempre a Mesma Calcinha e Eu Preciso Comprar Calcinha e Sutião Novos. Bem Como Preciso Muito Comprar Roupas Novas assim que Eu Chegar em Goiania Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia! ###################################################################################### - Logo o Certo era que Algum Brasileiro se Aproximasse de Mim e me Etregasse Rapidamente Uns Cinco Mil Reais para que Eu Pudesse Comprar Tudo Novo e assim tambem Poder Cuidar do Meu Corpo Rapidamente! - Mas Como os Brasileiros não Me Deixam Receber Nenhum Centavo de Riquezas Novamente, então, Muitos Brasileiros terão Suas Contas Bancarias e Poupança e Investimentos Zerados e Cancelados Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia! ############################################################################ - E Eu quero Agora Desafiar os Brasileiros para que Eles Venham até Mim e me Entreguem Rapidamente Grandes Valores em Dinheiro e em Dólar, Como Por Exemplo R$1.200,00 - Cinco Mil Reais e até Mais Amados! ############################################################################# - Desde Ja Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião e Minha Senadora Ana Amelia! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: