sábado, 29 de julho de 2017

Eu Peço áo Meu Amado Santos FC, Para que Volte á Ser á Meu Favor e á Defender a Minha Vida Pelo Amor e Pela Verdade, Hoje e Sempre, Por Favor!

- Eu Peço áo Meu Amado Santos FC, Para que Volte á Ser á Meu Favor e á Defender a Minha Vida Pelo Amor e Pela Verdade, Hoje e Sempre, Por Favor - Na Colombia Eles me Contaram que o Santos FC é Contra a Minha Vida, Amados! ################################################################################# - Contudo Eu quero Solicitar áo Presidente do Santos FC e á Toda a Equipe de Governança do Santos e tambem áo Atual Técnico do Santos para que o Santos Volte á Ser á Meu Favor e á me Defender Pelo Bem, Pelo Amor e Pela Verdade Hoje e Sempre, Por Favor! - Eu e Meu Pastor Messias Lino e Minha Equipe Amada, Agora Vamos Aguardar a Resposta do Santos FC! - Desde Já Muito Obrigada, Amo Voces Santos FC. Abraços!

Nenhum comentário: