sábado, 29 de julho de 2017

Meu Caro Senhor Fernando Henrique Cardoso Eu Te Peço Perdão, e Peço que Voce Seja á Meu Favor e tambem á Favor do Meu Brasil Amado, Por Favor!

- Meu Caro Senhor Fernando Henrique Cardoso Eu Te Peço Perdão, e Peço que Voce Seja á Meu Favor e tambem á Favor do Meu Brasil Amado, Por Favor! ##################################################################################### - Primeiro: Eu quero Te Pedir Perdão, Porque eu Te Chamei de Maconheiro! O Fato é que Eu Soube que Voce já Fumou Maconha, e tambem Eu Soube que Voce é A Favor da Liberação Do Uso da Maconha em Todo o Brasil. - E Eu e o Meu "Sistema de Governança e Gestão de Pessoas", Somos Radicalmente Contra a Liberaçao da Maconha em Todas as Suas Formas mais Variadas! ################################################################################# - E quando a Dilma era Presidente Eu Pedi que Voce Passasse á Ser á Favor Da Dilma. E Eu quero te Pedir Perdão Por este Erro tambem. O Fato é que o Saymon e a Dilma me Enganaram Durante Muitos Anos Aonde Eu Pensava que ela Fosse uma Boa Governante, quando na Verdade a Dilma Juntamente com sua Filha a Paula, Destruiam a Minha Vida e ainda Trabalhavam para o Saymon aonde eles Se Unem Para Criar o que Eles Chamam de "Nosso País"! - E na época voce não Aceitou o Meu Convite. Contudo Só Agora Eu Pude entender o Bem que Voce estava Fazendo ao Meu País ao Recusar á Apoiar Dilma, a Mulher que Governava o Brasil para o Mal e que me Enganou por Longos Anos Seguidos! ########################################################################## - Assim Eu Peço que Voce Passe á Ser á Meu Favor e Passe á Defender a Minha Vida Pelo Bem, e Pelo Amor e Pela Verdade Sempre Por Favor! ####################################################################### - E Em Especial Eu o Meu Pastor Messias Lino, e Boa Parte do Governo do Brasil, Como Por Exemplo o Meu Amado Governador Tião Viana de Rio Branco, estamos Governando o Brasil para que Ele Volte á Ser um País Livre Como Ele Era Antes do Saymon. E assim nós queremos Tirar o Saymon do Poder Em Breve! - Logo Eu e Minha Equipe e o Governo do Brasil, Vamos "Governar o Brasil", Contra o Saymon e Contra a Sua "Raça Inferior" até que o Brasil Volte á Evoluir Verdadeiramente, e Novamente e Rapidamente, mas Sem esta "Raça Inferior" que é Perigosa para o Brasil e Para o Mundo no Poder! ################################################################################################# - O Meu Brasil é um País Rico e é Livre e Manter o Saymon no Poder é Muito Perigoso para toda a Naçao Brasileira. Logo Nós queremos Eliminar o Saymon e Toda a Sua Raça Inferior Para Sempre. E eles Gostam de Govenrnar para o Bem e Para o Mal, Contudo o correto é esta Frase: O Mal Voce não Governa o Mal Voce Elimina! - E Eu Ainda Digo que é Preciso Eliminar o Mal Rapidamente, Antes que o Saymon Destrua Todo o Meu Brasil Amado. Por Exemplo a Morte de Getulio Vargas Neto é o Saymon Destruindo o Brasil Verdadeiro. E Eu Tenho Medo de que o Saymon Destrua tambem a Obra de JK que é Brasilia. O Fato Senhor FHC é que o Saymon está Destruindo a Historia Viva do Governo do Brasil, do Passado e do Atual Governo, E Eu quero Impedir o Saymon de Destruir o Governo Tradicional do Brasil do Passado e do Presente Meu Caro FHC. ###################################################################################### - E Para Lhe Dar com Poder Voce já Precisa Chegar já de Imediato com mais Poder! Assim Voce tambem é Poder, Logo Eu quero Unir Forças e Unir Poder Para Assim Poder Destruir Completamente o Saymon e a Sua Raça Inferior e a Sua Governança Malidta que é o Ato de Governar um País para o Bem e Para o Mal no Dia a Dia da Vida, quando o Certo é Governar Somente para o Bem e Eliminar o Mal Sempre e Rapidamente! ####################################################################### - Desde Ja Muito Obrigada Senhor Fernando Henrique Cardoso! - Abraços!

Nenhum comentário: