sábado, 29 de julho de 2017

Eu Tenho a Honra de Informar ao Meu Brasil a "Verdade": A Cantora Simaria da Dupla Simone e Simaria , Faleceu Sim, Amados!

- Eu Tenho a Honra de Informar ao Meu Brasil a "Verdade": A Cantora Simaria da Dupla Simone e Simaria , Faleceu Sim, Amados! - Ontem Aqui em Pontes e Lacerda eles Me Confirmaram que Simaria Morreu Sim Meu Brasil Amado! ################################################################# - Agora Eu e Minha Equipe Amada e o Mundo, Vamos Trabalhar para Revelar a Verdade em Casos Como este Aonde o Saymon e Sua Raça Inferior Usam a Mentira para se Manter no Poder! - Sendo assim neste Caso desta Dupla Sertaneja Simone e Simaria, Agora Será Necessario Matar Esta Outra Moça que Veio Ficar no Lugar da Simaria, Entretanto é Preciso Tambem Matar Rapidamente Tambem a Simone, para que a Verdade possa Prevalecer Contra a Mentira, Amados! ################################################################################## - Assim Eu Peço ao Meu Brasil Amado para que Trabalhe em Defesa da Verdade Hoje e Sempre, Para que Nós Possamos Desmascarar esta Simone e esta "Nova Simaria" Imediatamente! - Logo Eu Peço que Voces Façam Fotos da Nova Simaria que Possam Ser Divulgadas, Para que assim Nós Possamos Provar que esta "Nova Simaria" não é Verdadeira e é Falsa Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ################################################################################## - E esta Foto Acima da Simone e Simaria Juntamente com a "Larissa Manoela", que Faz Alusão á Minha Vida como Menina e que me Agride Sempre e que tambem é Maldita, é uma "Grande Mentira", Porque esta Foto é Falsa e é uma Montagem, Amados! ################################################################################################### - Entretanto eu quero Lembrá-los de que o Bem Deve Prevalecer Contra o Mal Sempre! E o Amor Deve Prevalecer Contra o Ódio Sempre! E a Verdade deve Prevalecer Contra a Mentira Sempre! - E Outro Ponto em Especial Meu Brasil Amado, quando o Saymon e "Sua Raça Inferior" Diz que está Criando o "Nosso País", Lembre-se de Que Eles estão Roubando e Sugando Dinheiro Riquezas e Alimentação que Pertence á Sua Vida e á Sua Familia Tambem, Amados. - Assim Faz se Necessario Agora lembrá-los Tambem que Hoje a Terra Sofre com o Excesso de População que Chegou á Sete Bilhões de Pessoas, Logo não há Dinheiro e Riquezas o Bastante para todas as Pessoas na Terra, Sendo assim a Propria "Vida, a Terra e o Universo" Passam á Ter a "Atitude de Matar Pessoas em Grandes Quantidades" Para que a Vida e a Terra Possam Equiparar e assim Equilibrar a quantia de Dinheiro e de Riquezas para as Pessoas na Terra, Novamente! E este "Ato de a Vida Matar Pessoas em Grandes Quantidades é um Fato Normal na Terra e Em Espécies Animais há muitos Anos, Amados! Logo Quanto Mais Pessoas Morrerem será Melhor para quem é Normal e ajuda o Mundo á Continuar á Evoluir Sempre. Assim Esta Morte desta Simaria Tambem Contribui para que o Mundo Volte á Evoluir, mais Rapidamente! - Entao quem Trabalha Para o Saymon Merece Morrer na Pobreza Miserável e Completamente Sem Saúde e Sem Dinheiro e Sem Riquezas Para Sempre Amados! o Brasil é um País com uma Diversidade de Culturas Enorme porém Bem Aceitas e Muito Ricas Porque o Brasil é um País aonde a Liberdade Sempre Prevalece, Logo o Brasil é um País que é Livre, Mas o Saymon Tem Tirado a Liberdade dos Brasileiros de Varias Formas Amados! ########################################################################## - E para Concluir Eu Peço ao Meu Brasil para que Voces Façam muitas Fotos desta "Nova Simaria" e Revelem á Todos que Ela tambem Merece Morrer imediatamente, Amados! - Desde ja Muito Obrigada. Abraços"

Nenhum comentário: