segunda-feira, 24 de julho de 2017

Eu quero Que Voces "Destruam Completamente" cada Um Dos Pregos que estão me Agredindo no Meu Corpo, Desde Ontem Dia 23/07/17 e Hoje Dia 24/07/17, Agora Amigos!

- Eu quero Que Voces "Destruam Completamente" cada Um Dos Pregos que estão me Agredindo no Meu Corpo, Desde Ontem Dia 23/07/17 e Hoje Dia 24/07/17, Agora Amigos! ################################################################################################# - Em Ouro Preto do Oeste Ontem havia um "Prego" que tem o Estômago Super Doente e que Me Obrigou á Passar Mal do Estômago Ontem o Dia Todo e até a Hora da Janta Amados! ############################################################################ - E logo após a Hora em que Eu Fui Forçada á Almoçar um Marmitex em Ouro Preto Do Oeste, este Prego deste Estômago Super Doente, me Obrigou á Passar Mal Por um Bom Tempo, Logo após o Almoço. - Assim Depois que eu Almocei e Caminhava Debaixo de Sol Muito Quente, este Prego quase me Matou de Tanto Passar Mal, Me Pondo Dor no Estômago e tambem uma Espécie de "Revirar o Estômago" e assim Ele(a) Movimentava e Revirava Bastante o Meu Estômago, logo como este Prego não Parava Mais de "Movimentar o Meu Estômago", então eu Voltei Para Tras Disposta já há Ficar em Ouro Preto até anoitecer pra Ver Se Ele(a) Parava de "Movimentar o Meu Estômago". - Contudo, este Prego me Fez Ser Agredida por um Boné Pontiagudo de apenas 18 anos de Idade na Mini Rodoviaria e tambem Galeria Comercial de Ouro Preto. - E Um Adolescente ja de uns 15 Anos Magrelo alto e Moreno Claro Me Agrediu Muito. E tambem um Idoso Barbudo com Barba Longa e Tétrica, me agrediram Muito Durante o Jogo do Corintians e Fluminense Amigos. Logo Eu Peço que Voces, Me Vinguem e Destruam Completamente Cada uma destas Pessoas Amigos e Amigos Justiceiros de Rondônia, e do Brasil e do Mundooo! ############################################################################### - Assim Ele me Fez Voltar á Caminhar NO Sol quente e Só Amenizou um Pouco, o Ato de "Movimentar e De Revirar o Meu Estômago" ao Bel Prazer Dele(a). Contudo este Prego ontem Domingo Dia 23/07/17 esteve o Dia Todo, Sempre Tentando me Matar ao Movimentar e Revirar o Meu Estõmago ao Seu Bel Prazer Amigos! ##################################################################################### - E esta Noite após eu Jantar em Uma Igreja Evangélica em que Fica Perto da Igreja Católica Comunidade de Santo Antônio, aonde Eu Dormi Esta Noite, Eles Puseram no Meu Corpo um Homem que é de uma Religião Maligna. E ele ou é Satanista e ou é Umbandista, Porque Eu Dormi Com Ele se Auto-Afirmando Para Mim e Se Comportando como se a Religião Maldita Dele Fosse muito Melhor e Superior á Minha Religiao, Amados. - E eu Quero que voces Destruam Completamente a Pessoa que Teve a Ideia de Chamar este Humanóide que tem "Um Super Demônio no Corpo Dele o Tempo Todo" Amigos! - E é Óbvio Eu quero que Voces Matem Imediatamente este Homem Agressivo e Violento que Quase me Matou Ontem a Noite com esta "Presença Maligna" Dele no Meu Corpo Amigos e Amigos justiceiros! ######################################################################### - Assim Hoje Dia 24/07/17 Eles puseram no Meu Corpo uma Pessoa que Tem um Coração que é Super Doente e a Doença deste Prego do Coraçao Super Doente, é Terrivelmente Destruidora para Mim. O Fato é que este "Coraçao do Mal" deve ter o Coração Tapado, e é como se Tivessem Colocado uma Tabua Lisa Reta e Plana Tapando a Entrada das Veias para o Musculo do Coração, Porque além da Taquicardia Terrível , Ele(a) ainda me Tira "Parte do Ar" em que Eu Respiro e isto me Sufoca, só que é como se Mesmo Sendo Sufocada , eu Conseguisse estar do Lado e Assim Eu Respiro com Duas Respirações Diferentes, ao Mesmo Tempo, Ai que Horror Deus, Ai que Horrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooor! - Logo Eu Peço que Voces Matem esta Pessoa deste Coraçao Super Doente Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros de Rondõnia, do Meu Brasil Amado e Do Mundooo! ##################################################################################### - E hoje Dia 24/07/17 estes Pregos de Ontem me Agrediram Intensamente Amigos, Logo Eu quero que Voces Destruam Completamente Cada um Destes Pregos e Suas Familias Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil de Rondônia e do Mundo! ####################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Cada um Destes Pregos de Ontem em Ouro Preto do Oeste e de Hoje Dia 24/07/17 aqui em Ji-paraná e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: