segunda-feira, 24 de julho de 2017

Ceguem "O Prego que é A Pessoa da Coluna de Ferro", que está no Meu Corpo Hoje Dia 24/07/17 Agora, Amigos!

- Ceguem "O Prego que é A Pessoa da Coluna de Ferro", que está no Meu Corpo Hoje Dia 24/07/17 Agora, Amigos! ################################################################################## - Primeiro: Eu nao Sei se Foi a Rio Branco Fétida e Maldita quem Mandou vir este Prego da Coluna de Ferro na Minha Vida Novamente, mas quem Que Seja da Colombia e ou de Rio Branco, Eu quero que Voces Destruam Completamente a Pessoa que Pôs este Humanoide no Meu Corpo, Imediatamente Amigos. ############################################################################### - E em Especial Eu quero Que Voces Destruam Completamente Tambem Cada Pessoa da Familia deste "Prego da Coluna de Ferro", Imediatamente e Hoje e Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ############################################################################ - E este "Prego da Coluna de Ferro", de Hoje Dia 24/07/17 e de Ontem e de Anteontem (Já Fazem alguns Dias Em Que Ele e ou Ela permanece Sempre no Meu Corpo), é Completamente Covarde e nao Me Deixa Perceber Ele Nunca. Assim é Somente quando eu Forço Bastante a Minha Coluna é que Eu Consigo Revelar esta Maldição no Meu Corpo Amados! - E Eu Detesto Pessoas Covardes Amigos, Tambem Porque a Covardia Dói Demais, Amados! ######################################################################### - Assim Eu quero que Primeiro Este "Prego da Coluna de Ferro", Fique Completamente Cego Imediatamente Para que Ele nunca mais me Veja Novamente Amigos e Amigos justiceiros! ################################################################################ - Contudo Em Especial Eu Peço que Voces Tirem toda a Paz Interior Deste "Prego da Coluna de Ferro", Hoje Dia 24/07/17 e Para Sempre e até o Dia Da Morte Dele(a) Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil, Da Colombia e do Mundo! ############################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste e ou Desta Pessoa que é o "Prego da Coluna de Ferro", e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: