segunda-feira, 24 de julho de 2017

Meu Senador Roberto Requião e meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Ponham um Par de Algemas na Cantora Anitta, Agora, Por Favor!

- Meu Senador Roberto Requião e meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Ponham um Par de Algemas na Cantora Anitta, Agora, Por Favor! ################################################################################ - Eu quero que Ela Cante Algemada nos Shows Dela Por Favor. E Eu quero tambem que ela Viva Cerca de Três Dias Seguidos e ou mais com o Par de Algemas nos Braços Durante 24 Horas Por Dia e ou Sempre Meu Senador Roberto Requião e meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! ############################################################## - E nestes Dias Eu estou Super Indignada com o Fato de Eu ser Obrigada á Viver nesta "Pobreza Miserável" Sempre, enquanto esta Anitta Maldita vive na Riqueza e Ela inda se Gaba de Ser Rica, Meu Senador Roberto Requião e meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - Logo Eu quero que Voces Façam com que esta Anitta (Larissa) Sofra Bastante, mas Sofra Muito e Sofra Muito e tambem Seja Bastante Destruída até o Dia em que Eu Chegar em Brasilia Por Favor! ####################################################################### - Eu nao Aguento mais esta "Pobreza Miserável" no Meu Corpo, na Minha Vida, Já Chega Basta. E eu nao Aguento mais ver esta Anitta Malditaaaa na Riqueza, Já Chega, Basta, Meu Senador Roberto Requião e meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - Eu Confio em Voces e Eu Creio que Voces Vao Respeitar e Valorizar a Minha Dor e o Meu Sofrimento pelo Brasil e vão Obrigar esta Anitta á Usar este par de Algemas Sempre. E Eu Confio tambem em Voces Para me Garantir que a Anitta em Vai Sofrer Muito na Minha Frente. Contudo Agora Eu quero Envergonhar e Humilhar e Agredir Bastante a Anitta em Publico, Por Favor Meu Senador Roberto Requião e meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - Desde ja muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: