segunda-feira, 24 de julho de 2017

Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pastor Messias Lino, e meu Senador Roberto Requião, Eu quero que a Anitta, a Ana Hickmann e o Kaka e seu Filho, e a Marilia Mendonça, Sofram Muito e Sejam Bastante Destruídos, até o Dia em que Eu Chegar em Brasilia Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pastor Messias Lino, e meu Senador Roberto Requião, Eu quero que a Anitta, a Ana Hickmann e o Kaka e seu Filho, e a Marilia Mendonça, Sofram Muito e Sejam Bastante Destruídos, até o Dia em que Eu Chegar em Brasilia Por Favor! ################################################################################ - Anitta - Cantora Ludimilla do Rio De Janeiro. E ela tambem é Prostituta assim como a Anitta Meu Brasil Amado! - Ana Hickmann e o Filho. - Kaka e o Filho. - O Neymar Maldito e o Pai Dele, meu Senador Roberto Requião. - Simone e Simária Demônia. Esta Simária é uma Super Demônia, Amados! - Marilia Mendonça. - Maiara e Maraísa. ################################################################################ - Amados Cada um Deles vive ás Custas do Meu Sofrimento e da Minha Essência e do que "Eu Sou"! E já Fazem Onze Anos em que Eles estão Vivendo ás Minhas Custas Porém Destruindo a Minha Vida 24 Horas Por Dia. - Logo Eu quero que Voces Façam com que Cada um Deles Sofram Muito e Tambem Sejam Bastante Destruídos até o Dia em que Eu Chegar em Brasilia, Por Favor! ############################################################################### - A Anitta eu quero que Voces Ponham Nela um Par De Algemas e Façam ela Ficar com este Par de Algemas uns Tres Dias Seguidos Amados. Contudo eu quero Vê-la Cantar Algemada em um Show Dela e de Forma Bem Nítida Amados! ################################################################################## - Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pastor Messias Lino, e meu Senador Roberto Requião, e Minha Senadora ANa Amélia, Eu quero que Voces Façam com que cada um Deles Sofra Muito, Mas é Para Fazer com que Eles Sofram Muito e tambem Sejam Bastante Destruídos até o Dia em que Eu Chegar em Brasilia, Por Favor! - Desde já Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: