quinta-feira, 13 de julho de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Meu Governador Tião Viana e Minha Senadora Ana Amelia, Eu Preciso de Dinheiro Urgentemente, Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Meu Governador Tião Viana e Minha Senadora Ana Amelia, Eu Preciso de Dinheiro Urgentemente, Por Favor! - Primeiro: Aquele "Tipo de Mal Muito Forte" que a Colombia pos na Minha Vida Dói Demais, E eu Preciso Tirar isto da Minha Vida Imediatamente Por Favor, Amados! Contudo Eu Creio que a Unica Forma que eu tenho de Tirar este Mal muito forte da Minha Vida é Fazendo a Minha Nova Identidade Rapidamente! - Contudo eu Tenho que Estar em Goiania para Fazer a Minha Nova Identidade, Amados! - Assim Eu Peço tambem á Voces para que Voces Me Deixem ir á Goiania de Avião Por Favor. Esta Semana eu Pesquisei pela Internete e há Voos de Rio Branco á Goiania. - Entretanto há Preços de Passagens que vao de R$518,00 até R$1.900,00. - Mas as Empresas de Voo antes faziam a Passagem para mim por Cerca de R$150,00 - Mas Antes de Eu Viajar e Voltar da Colombia do Ecuador e do Perú Eles entao subiam o Preço da Passagem para R$300.00 e este preço é Muito Alto Para Mim Meu Pastor Messias Lino e Meu Governador Tião Viana e Minha Senadora Ana Amelia! ############################################################################# - E para mim Trabalhar para Ganhar R$150,00 Reais é muito Mais Facil e Mais Rapido do que Ganhar R$300,00 Amados! - Logo Eu Peço que Voces Me Deem Socorro Por Favor, e Criem uma Forma de Fazer com que Eu Pague novamente os Meus Voos de Avião Somente o valor de R$150,00 Por Favor Meu Pastor Messias Lino e Meu Governador Tião Viana e Minha Senadora Ana Amelia! ############################################################# - E um Outro Fato Importante, Ha Na Internete muitas Promoçoes das Operadoras de Voo; Avianca, Tam, Gol, e etc Sempre Fazem Excelentes Promoções aonde os Preços sao Super Baixos e com Valor em Torno de R$89,00 e R$99,00 - Mas os Pregos que Ficam no Meu Corpo nunca me Deixam Encontrar estes preços Mais Baixos! - Entao Eu Peço o Socorro de Voces Urgentemente, Porque a Minha Vida aqui em Rio Branco não é Facil e é Muito Complicada Sempre. E agora Rio Branco está Ameaçando me Prender e me Colocar na Prisão, Porque os Policiais Militares estao ao Meu Redor me Ameaçando Sempre! - E tambem os Cidadãos de Rio Branco Agora estao Sempre Me Pondo em Confusoes aonde Eu é quem Sou a Culpada e assim Eles Consigam Fazer a PM me Prender, Criando entao aquela Cena para a Televisao que estas Pessoas do Saymon como a Anitta, e que estas Pessoas desta Raça Inferior do Saymon Adoram Ver no Meu Proprio Reality Show, Amados! - Assim Eu Preciso Sair de Rio Branco Logo antes que eles Façam isto comigo Amados! ########################################################################## - E a Cidade de Rio Branco Sempre me Recusou a Minha Ajuda com Dinheiro á qual Eu Tenho o Direito e todo o meu Brasil sempre me Ajudou Bem nisso e é Praticamente só aqui em Rio Branco que isto Acontece Amados! - Assim Eu Preciso de Socorro e peço que Voces Me Mandem Dinheiro o Bastante para Pagar a Passagem de Aviao Por Favor! - Porém Eu Necessito Muito de Trocar de Roupa Imediatamente, porque eu nao quero esta Roupa Mais, Tambem Porque Agora já esta na Hora de Eu Trocar de Roupa, Por Favor! Logo Eu Vou Precisar tambem de Dinheiro para Comprar "Roupa Nova" e nao Roupa Usada, Por Favor Meu Pastor Messias Lino e Meu Governador Tião Viana e Minha Senadora Ana Amelia! ###################################################################### - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E um outro Pedido muito Especial Meu Para Voces é este: Eu quero ir á Goiania e Fazer a Minha Identidade Nova e o meu Cartao do Banco Novo (Eu tenho que pagar a Divida com o Itaú tambem Amados), Sem Ser Internada em Alguma Clinica de Loucos Novamente Por Favor! - E Em Especial Eu nao quero Ser Abordada Por Nenhuam Viatura em Goiania e nem aqui em Rio Branco Nem Hoje e Nem Nunca Mais Por Favor Meu Pastor Messias Lino e Meu Governador Tião Viana e Minha Senadora Ana Amelia! - Assim Hoje e Para Sempre Nenhum PM em Todo o Brasil e No Mundo, Porque o Mundo nao tem Fronteiras para mim como Voces me Disseram nao Podem mais Fazer a Abordagem Comigo. - E os PMs tambem nao Podem mais Me Bater Como Eu já Apanhei Muito de PMs nestes Ultimos 11 Anos de Sofrimento Intenso Pelo Meu Brasil Amado! - E Lembrem-se eu Apanhei Muito da Polícia Nacional da Colombia Tambem, Logo Eu nao Quero Mais Apanhar de PM no Meu Brasil Por Favor! - E no Via Verde Shopping aqui em Rio Branco, Eu Apanhei Muito da Mãe do Menino que Fez Plastica nas Nádegas e que Colocou Silicone no Bumbum e assim Ela Me Bateu Muito para Depois me Obrigar á Olhar para o Bumbum Dela Amados. E Depois Eu ainda Apanhei Bastante dos Seguranças do Via Verde Shopping, e o Primeiro Segurança que Colava ao Corpo Dele o Tempo Todo, Torcia tambem com Muita Intesindade a Minha Clavícula e o meu Braço Direito para me Agredir e me Obrigar á Olhar nos Rostos Deles e de uma Mulher Corpolenta e com Muito Seios e Peitos e com muito Bumbum e que era a Mulher Vestida de Vermelho da Brigada de Incendio do Via Verde Shopping em Rio Branco, Meu Pastor Messias Lino e Meu Governador Tião Viana e Minha Senadora Ana Amelia! ############################################################################ - E eu nao Quero estas Abordagens com Viaturas e com Policiais Militares na Minha Vida Nunca Mais Por Favor Amados. Porque isso Dói Demais e Eu tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, Imediatamente, Porque o "Prego que é A Pessoa que Está No Meu Corpo" me Coloca Fortíssimas Taquicardias e até me Faz Passar Mal o Tempo Todo, para que Eu Olhe no Rosto e na cara dos Policiais Militares para que eles sejam Abençoados com o Meu Olhar Amados! - E Se o Meu Olhar é tao Precioso para Eles assim Entao Estes Pregos Deviam me Respeitar o Fato é que estes Pregos estao Tentando me Matar Olhando na Cara de quem Eles querem Amados! ################################################################## - Entao Para Concluir Eu nao Quero Ser Internada em Nenhuma Clinica de Loucos Nunca Mais e tambem nao Quero Mais Nenhum Tipo de Abordagens Com Policiais Militares e com Viaturas de PMs na Minha Vida Nem Hoje Dia 13/07/17 e nunca Mais Em Toda a Minha Vida, Por Favor Meu Pastor Messias Lino e Meu Governador Tião Viana e Minha Senadora Ana Amelia! ######################################################### - E Houve uma Vez, quando eu Morei em Sao Paulo e Eles me Roubaram a Minha Identidade, e eu tive que ir á Goiania para Fazer a Identidade Nova, Contudo Eles nao Me Intenrnaram e Eu Fiquei em Goiania Por um Longo Tempo e Sempre Bem á Vontade, e Sem Nunca Sofrer Tambem nenhum Tipo de Abordagem Policial Nunca, Amados! - Logo Eu Peço Socorro á Voces e Peço que Voces Me Libertem de Ser Internada em Clinica de Loucos Novamente e tambem destas Abordagens com PMs que Quase me Matam devido aos Pregos no Meu corpo e ao meu Olhar Precioso para Eles Por Favor! - Eu Vou Confiar em Voces Meu Pastor Messias Lino e Meu Governador Tião Viana e Minha Senadora Ana Amelia, Porque este é um Pedido Muito Especial Para Mim, Por Favor! - E Voces me Disseram que Agora o Mundo nao Tem Fronteiras para Mim, Longo Dentro do Meu País é essencial que Eu tenha Paz Por Favor, Amados! - E eu quero Lembrá-lo de que Eu Ainda estou em "Faze de Recuperaçao" Devido á esta Minha Viajem ao Perú, Ecuador e Colombia, Terem Durado Longos Quatro Meses e ainda ter me Sugado e me Destruído Intensamente. - Amados, Porque Devido ao Fato de Esta Viajem ter "Me Sugado Muito e De Eu Estar Sem Energia" e Necessitando de Socorro, e de Haver muita Pressao em Excesso em Cima de mim Sempre entao Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, Instantaneamente, Meu Pastor Messias Lino e Meu Governador Tião Viana e Minha Senadora Ana Amelia! - Desde já Muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: