quinta-feira, 13 de julho de 2017

O Filme: Homem Aranha - de Volta ao Lar - 2017 - é Excelente, Amados!

- O Filme: Homem Aranha - de Volta ao Lar - 2017 - é Excelente, Amados! ################################################################## - Primeiro: Eu Sempre vi o Homem Aranha como um Super Herói Inferior aos outros Super Heróis porque Ele é Humano Demais. E Hoje eu ainda permaneço com este Sentimento! ################################################################# - Assim Eu Fiquei Muito Decepcionada com Ele Porque Ele Deixa De namorar a Moça Loira que ele Sempre Namorou para Namorar um Negra do Cabelo Liso e Puxado á Força. (Vale Lembrar que Eu Amo Os Negros Hoje e Sempre). Mas Eu Fiquei Decepcionada, Por questoes de Tradiçao do Filme Dele que Quebrou um Principio muito Forte Dele ao abandonar a Moça Loira de Sempre! ######################################################################## - Mas Eu Fiquei ainda mais Chateada porque o Homem Aranha Primeiro Quer Muito ir Trabalhar Juntamente com os Outros Super Heróis que são Os Vingadores. E Para Mim Unir os Vingadores Foi uma Evolução! - Assim Piter Parker Nao Entra na Sala de Entrevistas Com a Imprensa e com os Reporteres Convidados pelo Homem de Ferro para Informar á Todos que o Homem Aranha Agora iria passar á Trabalhar Junto com os Vingadores! - E Piter Parker ou o Homem Aranha vai Embora Para Cara Rapidamente! ############################################################ - Mas quando eu Vejo que o Nome do Filme é Homem Aranha de Volta para o Lar, Eu Vejo especialmente que O Homem Aranha Tornou-se Assim Um Super Herói que é Independente e que Escolheu a sua Independência Diante dos Vingadores! - Entao nesta Hora eu Deixo de Ficar Triste para Ficar Alegre com o Homem Aranha porque Ele Manteve a Sua Propria Tradiçao de Ser um Super Herói que é Independente! ############################################################ - E o Filme me Mostrou como Funcionam as "Câmeras com Reconhecimento Facial", Aonde é Dada Todas as Informaçoes sobre a Pessoa via Tecnologia Avançada imediatamente e em Poucos Segundos! E eu Amei esta Cena que para Mim é Linda Hoje e Sempre! ###################################################################### - Entretanto o fime Mostra Tambem que um Dos Criminosos Teem Muito poder com uma Arma Evoluida e com Asas Feitas Para Voar Constantemente Sempre Bem! - Entretanto o Homem Aranha Consegue Vencê-los Muito Bem Sozinho Durante Todo o Filme! - E O Homem de Ferro Ajuda Ele mas por Pouco Tempo! ############################################################ - Logo eu Amei o Filme e ele é Excelente em todo o seu Conjunto!

Nenhum comentário: