quinta-feira, 13 de julho de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, Eu quero que o Governo do Brasil, Seja Contra o Rapaz do Lan House do Terminal, Aonde eu Estou Agora em Rio Branco, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, Eu quero que o Governo do Brasil, Seja Contra o Rapaz do Lan House do Terminal, Aonde eu Estou Agora em Rio Branco, Por Favor! #################################################################### - Hoje ele tirou do Sistema a Forma Como Eu Salvo as Fotos dentro do Meu E-mail! - E ontem Dia 12/07/17 Devido ao Motoqueiro que era prego no Meu Corpo aqui neste Lan House, este Rapaz que fica no Computador e deve Ser Dono do Lan House Riu Na Minha Cara Bastante. E ele ainda Riu na Minha Cara Por Um Longo Tempo Meu Pastor Messias Lino! ############################################################ ############################################################################ - Copia do Proximo Post Abaixo: - Depois aqui neste Mesmo Lan House, ele Como Prego no Meu Corpo Me Impedia de Fazer Tudo o que eu Queria na Minha Propria Internete! E Eu ja havia Pago as Tres Horas de Internete, Mas ele me Obrigou á Pagar mais uma Hora e assim foram Quatro Horas de Internete, Sendo as Ultimas Duas Horas com este Motoqueiro Muito Burro me Agredindo Muito. ########################################################################## - E Como este Motoqueiro me Obrigava á Falar o Tempo Todo, entao o Dono deste Lan House (Que Fica no Computador) Começou á Rir na Minha Cara o Tempo Todo. E o Dono do Lan House Ria na Minha Cara Todo á Vontade Amados! - Depois quando eu Fui Sair do Lan House um Casal estava Comendo "Comida rapida, besteiras" para me Mostrar que se Eu Demorasse Muito Eu Teria que ficar Sem Almoço e comer um Lanche Rapido"! E foi Nesta Hora em que o Dono deste Lan House Rio na Minha Cara Super á Vontade e na Frente do Casal. Assim Eu Saí do Lan House e Depois Passei pela Porta de Vidro do Lan House e o Dono do Lan House Continuava á Rir na Minha Cara, Sempre com Muita Desfaçatez, Amigos! ####################################################################### - E este Rapaz do Lan House e De Pele Branca e Cabelo Preto. Mas o cabelo Dele é Meio Duro e é Anelado, So que ele Corta o cabelo bem Baixo Amigos. E ele deve ter no Maximo 1,62 de Altura, ele é De baixa estatura. E um Detalhe Ele tem os Olhos Verdes, só que é um Pouco Imperceptível, porque os Olhos Dele nao São Muito Verdes nao Amados! - Copia do Proximo Post Acima: ################################################################# ####################################################### - E Tudo o que ele e a Familia Dele Necessitarem e ou Precisarem Ele e sua Familia Terão que Pagar e Pagar Caro em Tudo nas Vidas Deles, Hoje e Para Sempre. Para que Ele Gaste Bastante Do Dinheiro Suado que ele e sua Familia Ja Ganhou até aqui, Por Favor. Se Ele é Fiel aos Motoqueiros entao ele vai ter que Permanecer Pobre e Miserável para Sempre. Porque quem anda de Moto é Pobre porque vive no Sol e na Chuva e é Desprotegido de todas as Causas de Acidentes. Logo Quem ajuda os Motoqueiros contra a Minha Vida, Tem que Morrer na Pobreza Miserável Hoje e Para Sempre Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino! - E eu Vou Repetir Ele e sua Famila Terao que Pagar por Tudo e Vao Ter que Pagar Muito Caro Sempre, por Favor Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Brasil Amado! #################################################### - Assim Ele e sua familia nao Serão Mais Atendidos por Nenhum Orgao do Governo do Brasil Hoje e Para Sempre Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino! - Desde ja Muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: