quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sergio Moro Foi Covarde ao Dar Apenas Nove Anos de Prisão Para Lula, quando Lula Merece Vinte e Seis Anos de Prisão Meu Brasil Amado!

- Sergio Moro Foi Covarde ao Dar Apenas Nove Anos de Prisão Para Lula, quando Lula Merece Vinte e Seis Anos de Prisão Meu Brasil Amado! ######################################################################### - Moro explica por que Lula não será preso (por ora) - - São Paulo — O juiz Sergio Moro condenou o ex-presidente Lula a 9 anos e seis meses de prisão pelo caso tríplex. A decisão foi publicada hoje pelo juiz federal. ################################################################# Apesar disso, Moro não pediu a prisão preventiva de Lula. “Poderá o ex-Presidente Luiz apresentar a sua apelação em liberdade”, escreve o juiz em sua decisão. ############################################################## Moro relembra que Lula respondeu ao processo em liberdade e, nesse meio tempo, teria orientado a destruição de provas, de acordo com depoimentos de José Adelmário Pinheiro Filho e Renato de Souza Duque. “até caberia cogitar a decretação da prisão preventiva do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.” ######################################################## “Entretanto, considerando que a prisão cautelar de um ex-Presidente da República não deixa de envolver certos traumas, a prudência recomenda que se aguarde o julgamento pela Corte de Apelação antes de se extrair as consequências próprias da condenação”, explica Moro. - Blog Neutro: 12/07/17 Fonte: Jornal Estadao de Ontem. E estas Fotos Acima eu Tirei-as do Proprio Jornal Logo elas São Fotos Bem Atuais e Refletem a Reaçao de Sergio Moro e tambem a Reaçao de Lula ao Ser Divulgado em Todo o Brasil esta Sentença de Lula, Amados! ##################################################### - Na Minha Opnião Antes do Saymon Receber de Lula e de Sua Equipe de Autorizaçao para implantar em Todo o Brasil esta Seita Maligna e Perigosa para o Brasil e para o Mundo, Lula Já Merecia a Pena Máxima de uma Prisão, á qual Eu Creio que é de 26 Anos de Prisao no Brasil! - Logo se Lula tem Hoje 71 Anos de Idade, estar Preso pelos Proximos 26 Anos iria fazer com que Lula Morresse na Prisao aos 97 Anos e ou antes Meu Brasil Amado! - Porque antes do Saymon, O Êx-Presidente Lula, ja havia Organizado toda uma "Quadrilha de Corrupçao" Enorme, e Juntamente com o PT Eles Sugavam Muito Dinheiro e muitos Dolares que Sao do Estado Brasileiro e do Governo do Brasil e Em Especial que são na Verdade dos Cidadãos do Brasil. ####################################################################### - Assim Eu vi Agora a Pouco uma Manchete na Internete Afirmando que o Ministerio Publico vai Recorrer da Decisao de Sergio Moro com estes Poucos Nove Anos dados á Lula, para Assim Aumentar a Pena de Lula. E eu Peço que Eles Aumentem para a Pena Maxima, Por Favor! ################################################################# - E Eu Como Pastora e Sacerdotisa do Deus Todo-Poderoso já Havia Dado á Lula "A Perna de Morte Imediata", Devido ao Fato de ele Ter Posto o Saymon no Poder contra o Proprio País! ###################################################################### - Assim Hoje o Juiz Sergio Moro ao Dar esta Pequena Condenação á Lula de Apenas Nove Anos e Meio, Mostrou para Todo o Brasil que Ele é Verdadeiramente um Juiz Covarde e tambem Mentiroso! - Porque Lula é dos Mentirosos do Saymon e que Usam a Mentira como Principal Instrumento de Governança Deles. - Porque Alem de O que Eu Sofro ser "Uma Grande Mentira", Porque a Policia nao Vive o Tempo Todo Sempre Atras de Ninguem como Eles estao Sempre Atras de Mim Nunca e Tambem Porque a Vida é Livre e A Vida nao Obriga Ninguem á Viver na Pobreza Miserável como o Saymon Me Obriga Sempre há Onze Anos! - E o Saymon Tambem Tem uma outra Mentira que é de que o Saymon é Satanista e Ele Trabalha para Satanás e Lula Mesmo Sabendo que esta Seita do Saymon era Muito Perigosa para o Brasil e para o Mundo, Deu ao Saymon Poder para Governar o Brasil para o Bem e Para o Mal, Amigos! ############################################################### - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Outro Ponto Muito Especial Sergio Moro Devia Ter Mandado Prender Lula Imediatamente e nao deixar Ele Responder ao Processo Em Liberdade Nunca. Até Porque Lula ja Devia Estar Preso há Muitos Anos Amados! ############################################################################## - Logo se o Juiz Sergio Moro Tambem Trabalha para o Saymon ele nao Devia Ter Julgado Lula Nunca. Devia Ser um Juiz que nao Trabalhe para o Saymon e nem Para os Templarios até porque agora Sergio Moro se Diz Templario. ######################################################################## - Assim Agora Eu Posso Chamar o "Juiz Sergio Moro de Juiz Covarde", Mas Posso tambem Chamá-lo de Juiz Da Mentira, Porque Ele tambem usa a Mentira para Governar, e assim "Ele Põe a Mentira no Lugar da Verdade", para Governar Sempre Amados! ############################################################################### - Entao Eu Peço que Voces Tirem estes Nove Anos e Meio dados á Lula e Façam Ele Receber a pena Maxima que é em Torno de 26 Anos Por Favor Meu Brasil Amado e Autoridades Responsaveis Por esta Questao, Amados! #################################################################### - E para Concluir Hoje Eu Estou Muito Feliz Porque agora Eu Posso Afirmar que o Juiz Sergio Moro é o Juiz da Covardia, e da Mentira, Amados! - O que Sergio Moro Fez Com Estes Nove Anos Para Lula e ainda nao o Prendeu Imediatamente, Tem um Nome: E isto Se Chama "Traição aos Cidadãos Brasileiros"! - Logo Hoje Eu Convoco todos os Meus Amaddos Cidadãos Brasileiros para Destruirem Completamente a Imagem do Juiz Sergio Moro Pela Internete em Todo o Brasil, Durante Tres Dias Seguidos Por Favor, Amados!

Nenhum comentário: