segunda-feira, 10 de julho de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Facam a Cantora Ludmilla e as Cantoras do Saymon Responder á "Entrevista da Verdade" Hoje Dia 10/07/17 e Sempre de Hoje em Diante, Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Facam a Cantora Ludmilla e as Cantoras do Saymon Responder á "Entrevista da Verdade" Hoje Dia 10/07/17 e Sempre de Hoje em Diante, Por Favor! ############################################################ E tambem a Cantora Fafá de Belem tem que Responder á esta "Entrevista da Verdade", Por Favor, Amados! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Copia do Post Anterior Abaixo: - E Facam tambem a Ludimilla falar a Verdade sobre a Convivencia dela com a Cantora Anitta e com estas Outras "Mulheres Cantoras" a quem o Saymon Deu o que era Meu Como Por Exemplo Simone e Simaria e Claudia Leite entre Outras Por Favor, Rede Globo Amada! ################################################################# - Eu quero que Voces Façam ela Falar a Verdade sobre Como Aconteceu Tudo aonde eles Roubaram Tudo o que Era Meu Tirando a Minha Comida e o Meu Dinheiro e Puseram nas Proprias Vidas Rede Globo. - Logo A partir de Hoje Dia 10/07/17 esta "Entrevista Contando a Verdade" Sobre como o Saymon se Reuniu com estas Mulheres Cantoras para Roubar o que era meu e a Minha Essencia, com a cantora Ludimilla e com a Anitta e com todas estas Cantoras Será uma Rotina na Vidas Delas e Elas Terao que Responder á estas Entrevistas Verdadeiras Hoje e Sempre, Por Favor, Rede Globo Amada! ####################################################################### - E eu Vou Falar com o Meu Pastor Messias Lino para que Ele, Minha Equipe Amada e o Governo do Brasil Determinem esta "A Entrevista da Verdade", Obrigando elas a Contarem a Verdade, sendo para a Ludimilla e para a Anitta e para a Simone e Simaria e para a Marilia Mendonça, e para Maiara e Maraísa, e para as Cantoras do Saymon que "Sugaram e Roubaram as Minhas Musicas e Minhas Coreografias e a Minha Essência e Tudo o que Eu Sou e Tudo era Meu", Hoje e para Sempre, Rede Globo Amada! - Copia do Post Anterior Acima: %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - - Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Facam a Cantora Ludmilla e as Cantoras do Saymon Responder á "Entrevista da Verdade" Hoje Dia 10/07/17 e Sempre de Hoje em Diante, Por Favor! - Desde ja muito Obrigada Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Amada, e Minha Equipe Amada! - Abraços!

Nenhum comentário: