segunda-feira, 10 de julho de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, Eu quero que os Motoqueiros que Puseram os Pênis Deles na Minha Vagina, Morram com Tiros nos Pênis deles Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, Eu quero que os Motoqueiros que Puseram os Pênis Deles na Minha Vagina, Morram com Tiros nos Pênis deles Imediatamente, Por Favor! ############################################################################# - Copia dos Dois Posts Anteriores Abaixo: - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Matar o Motoqueiro que Pôs o Pênis Enorme e Muito Grosso Dele, na Minha Vagina Ontem e Hoje Dia 10/07/17, Agora, Por Favor! ######################################################################################## - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem o "Prego Motoqueiro" Que "Ficou com o Pênis na Minha Vagina", Ontem Dia 09/07/17 Agora Amigos! ########################################################################################### - Este "Prego Motoqueiro" tem um Pênis Enorme e Tambem é Muito mas Muito Grosso! E ele me Obrigava á Fazer Xixi para que Eu Pudesse Ver o Pênis dele Dentro da Minha Vagina, Logo ao Me Obrigar á Fazer Xixi Varias Vezes, ele me Agredia Ainda Mais. - E Hoje Dia 10/07/17 ao Acordar De Madrugada Eu Creio que foi o Mesmo Motoqueiro de Ontem que Acordou no Meu Corpo Porque Novamente ele me Obrigou á fazer Xixi para que Eu Pudesse Ver o Pênis dele Me Agredindo Novamente, Assim Eu me Levantei fiz Xixi e me Deitei Novamente Porque ainda nao Era a Hora de me Levantar, Amados! ###################################################################################### - Entao a Partir De Hoje eu Vou Inquietar o Meu Brasil Amado Contra os Motoqueiros que Me Agridem, para que Todo o "Meu Brasil Amado", Me Ajude á Destruir Completamente Cada Motoqueiro que Entra na Minha Vida e Vem Cometer Varios Crimes Contra a Minha Vida Amados. - Contudo eu "Preciso" Declarar Guerra Tambem Contra Toda a Familia dos Motoqueiros que Vêem Me Agredir Amados! - Tambem porque a Colombia Criou esta "Criacao Maligna da Colombia" De Fazer o "Pai e o Filho Motoqueiros", Virem Ser Pregos no Meu Corpo e ainda ficarem Falando na Minha Boca e Me Agredindo o Dia Todo. E agora Vem o Pai Motoqueiro e o Filho Dele e tambem a Mae do Menino e ou da Menina Maldita do Motoqueiro e Assim a Familia de Motoqueiros fica me AGREDINDO O DIA TODO. Logo eu quero Destruir Completamente esta "Criacao Maligna da Colombia" na Minha Vida, e quero Tirar esta "Familia de Motoqueiros Maldita" da Minha Vida Hoje e Para Sempre, Meu Pastor Messias Lino e Minha Equipe Amada! #################################################################################### - Logo Sobre este Motoqueiro que Ficou Com o Pênis na Minha Vagina Ontem e Hoje Cedo, Eu quero que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Contudo como Agora eles Sempre Colocam Estes Pênis Deles que sao Pênis Muito Grandes e Tambem Muito Grossos na Minha Vagina e me Obrigam á Fazer Xixi Varias Vezes, para que Eu Possa Ver que Eles estao Com os Pênis Deles na Minha Vagina, entao Eu Criei um Novo Tipo de Morte em Tragédia para os Motoqueiros que me Agridem Colocando os Pênis deles na Minha Vagina Amigos e Meu Pastor Messias Lino e Minha Equipe Amada e Amigos e Mundo! - Eu Quero que Quando o Motoqueiro Estiver Caminhando pelas Ruas do meu Brasil Amado, Como um Pedestre Normal, Alguem Venha e Comece á Atirar Contra Ele (Eles) no Pênis e Assim Dêem Bastante Tiros Exatamente nos Pênis Deles, e Logo Matem os Motoqueiros Somente Com Muitos Tiros nos Pênis Deles e em Toda a Regiao dos Pênis Deles, Amigos e Amigos Justiceiros Amados! ################################################################################## - Assim Agora no Brasil Eu quero que Seja Normal Encontrar o Corpo Morto de um Homem na Rua com o Pênis e a Região do Pênis Todo Cheio de Balas e de Muito Sangue Amigos e Amigos Justiceiros do Meu Brasil Amado! ######################################################################################### - E Eu quero que Isto Aconteça até que Nós Possamos Matar até o Ultimo Motoqueiro que Pôs um Pênis Muito Grande e Muito Grosso Dentro da Minha Vagina, Amigos e Amigos Justiceiros, Amados! ######################################################################################## - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Motoqueiro que Pôs o Penis Muito Grande e Muito Grosso Dele na Minha Vagina Ontem Dia 09/07/17 e Hoje Cedo De Madrugada Dia 10/07/17 e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deste Motoqueiro, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste Motoqueiro e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Matar o Motoqueiro que Pôs o Pênis Enorme e Muito Grosso Dele, na Minha Vagina Ontem e Hoje Dia 10/07/17, Agora, Por Favor! - Amada KKK eu Peco que Voces Matem estes Motoqueiro ou Dando Muitos e Muitos Tiros nos Pênis Deles e ou de Alguma Outra Forma, Desde que Eles Morram a Partir dos Proprios Pênis Deles, KKK Por Favor. Porque Eu Quero que Eles Sintam Muita Dor nos Pênis ao Morrer e Sintam tambem que estao Morrendo a partir dos Proprios Pênis, que um Dia Foram postos Dentro da Minha Vagina injustamente, KKK Amada. - Logo Eu quero que Eles Morram Com Muita Dor nos Proprios Pênis e com Muita Dor em Toda a Genitalia Deles, tambem Porque Quando Eu Vou Fazer Xixi, eles Abaixam a Minha Cabeca para que Eles Possam Cheirar a Minha Vagina. E tambem antes de Eu me Levantar depois do Xixi, Os Motoqueiros quando eu Faco Xixi, Me Obrigam á Olhar para a Minha Vagina e para as Minhas Coxas na Regiao da Minha Genitália, para que Assim Eles Possam Ver a Minha Vagina ao Bel Prazer Deles, KKK Amada. - E tambem estes Motoqueiros quando eu Faco Xixi, me Obrigam áo Me Levantar, á Mostrar o meu Corpo, para quem estiver Escondido me Olhando ao Fazer Xixi KKK. - E Eu Peco que Voces Filmem e Gravem Cada Morte de Motoqueiro que Morreu com Dor Nos Pênis e com o Pênis Cheio de Balas e Cheios de Sangue, para que Eu possa Ver A Derrota Destes Motoqueiros e assim Dar o Testemunho o Devido Louvor ao Meu Deus Todo-Poderoso KKK Amada! - KKK o Meu Utero e a Minha Vagina sao Sagrados Porque Eu os Consagrei á Deus, Logo estes Motoqueiros que Pões os Penis Muito Grandes e Muitos Grossos Deles na Minha Vagina têm que Ser Completamente Destruídos Hoje e Sempre, porque Eu Sou Inocente, e sou Tambem Filha do Deus Todo-Poderoso, KKK Amada! - Desde Ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces Hoje e Sempre. - Abracos! - Copia dos Dos Posts Anteriores Acima: ######################################################################## - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia Eu quero que os Motoqueiros que Puseram os Pênis Deles na Minha Vagina, Morram com Tiros nos Pênis deles Imediatamente, Por Favor! - Meus Amados Eu quero Deixar Bem Claro que Eu Quero Dois Tipos de Mortes para os Motoqueiros que Puseram os Pênis Enormes e Muito Grossos Deles Dentro da Minha Vagina ao Bel Prazer Deles: - O Primeiro e o mais Especial para Mim é Este: - Eu Quero que Voces Sequestrem estes Motoqueiros e Primeiro Decepem os Pênis Deles Fazendo com que eles Sintam Bastante Dor o Tempo Todo Amados. Depois de Decepar os Pênis deles, entao Voce Matem eles e Depois Amarrem os Corpos Mortos deles Nus em Publico e Sem o Pênis aonde Voces Quiserem. Contudo a Minha Exigencia em Especial nesta "Cena feita para o Meu Reality Show tambem" é que Voces Deixem "Os Rostos Deles bem Nítidos", bem Claros para que "Todos possam Ver" que aquela pessoa Morta e Nua e Sem Pênis ali na Rua, um Dia Foi um Prego que Pôs o Pênis na Minha Vagina injustamente Amados! - Assim Eu quero pedir para que Voces Filmem e Gravem Bem os Rostos as Caras destes Motoqueiros hoje Sem Bonés e Sem Nada nos Proprios Rostos e Caras Deles, para que No Futuro nós Possamos Ver eles Mortos e Sem Pénis nas Ruas, Amigos e Amigos Justiceiros e Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amélia! ########################################################################### - E o Segundo Tipo de Morte é este Tipo que eu Relatei nos Posts Anteriores, aonde alguem vai até os Motoqueiros e Mata Eles Rapidamente dando Muitos e Muitos Tiros nos Pênis Deles. E tambem Mata Eles Dandos Muitos e Muitos Tiros em Toda a Regiao da Genitália Deles, por Favor, Minha Senadora! - Contudo o "Meu Tipo De Morte para os Motoqueiros" que "Prevalece Hoje", é este Aonde eles Primeiro Têm os Pênis Decepados e Sentem Muita Dor antes de Morrer Rapidamente, e Depois são Pendurados Mortos e Nus e Sem Pênis em Publico nas Ruas do meu Brasil Amado, Por Favor! - Desde já Muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino! - E Muito Obrigada ao Meu Brasil Amado!

Nenhum comentário: