segunda-feira, 10 de julho de 2017

Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Agora o Gabigol e a Irmã Dele e a Mãe Dele vao Ter Pregos Cheios de Muito Odio e Raiva nos Corpos Deles para Sempre, Por Favor!

- Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia, Agora o Gabigol e a Irmã Dele e a Mãe Dele vao Ter Pregos Cheios de Muito Odio e Raiva nos Corpos Deles para Sempre, Por Favor! ################################################################## - Eu Fiquei Serca de Quatro Meses no Peru, Ecuador e Colombia sem Poder Sentir Alegria Nunca e Sempre Sentindo muito Odio e Muita Raiva o Tempo Todo. - E ha Onze Anos o Saymon me Obriga á Sentir isso Sempre. ########################################################### - E Como o Gabriel Barbosa o @gabigol acabou de Postar uma Foto Dele fazendo uma Alusao com um Menino Estuprador, Eu quero que Ele o Gabigol e a Mae Dele e a Irma Dele, tambem Sofram com Pregos nos Corpos Deles que "Tirem Toda a Alegria Deles" Sempre e que Ponham Neles muito e Muito Odio e Muita Raiva o Tempo Todo Por Favor! - E isto Agora sera Sempre uma Rotina nas Vidas Deles até o Dia das Mortes De Cada um Deles Por Favor Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amelia! - Muito Obrigada, Amo Voces. Abracos!

Nenhum comentário: