segunda-feira, 10 de julho de 2017

Minha Senadora Ana Amelia, Eu quero que o Presidente Michel Temer perca o Seu Mandato este Ano, para que Todos Vejam que o Sistema de Governança do Saymon é "Falido" Hoje e Sempre, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia, Eu quero que o Presidente Michel Temer perca o Seu Mandato este Ano, para que Todos Vejam que o Sistema de Governança do Saymon é "Falido" Hoje e Sempre, Por Favor! - O Saymon é Satanista e Eu Estou Indignada, com o Fato de "Lula e a Atual Equipe de Governo Dele em 2006" ter Posto Ele no Poder Contra o Proprio País e Contra os Proprios Cidadãos! - Logo Agora neste Dias Eu e Minha Equipe Amada, Vamos Trabalhar na Divulgação de Que o Saymon e a Mulher que Se Casou com Ele sao Satanistas Sim, Amados! ############################################################################### - As Proximas Eleições para Presidente sao no Ano de 2018 e Hoje é Dia 10/07/17 e Assim So Faltam Em Torno de Seis Meses para que acabe o Mandato de Michel Temer. E Pelo Bem do Meu País Amado, e dos Meus Cidadaos Amados, eu Quero que Michel Temer Perca o Seu Mandato Imediatamente! - Logo eu Voto Contra Michel Temer (Sem Odio e Sem Raiva em Excesso Amados)! - Contudo Ainda que isto Venha á Prejudicar A Democracia do Meu País, é Melhor que ele Saia do Poder, para Mostrar que o Bem e o Mal nao Podem Conviver Sempre Juntos todos os Dias da Vida da Governança de Um País! Porque o Fato de o Bem e o Mal estarem Sempre no Poder Destroi Completamente, a Boa Governança e o Bem, e o Amor e a Verdade, e Assim O Bem e o Mal Juntos Contribuem para que o Mal Destruam Completamente a Governanca e a Vida e Sua Evolucao Natural Completamente, Amados! - E "O Saymon Trabalha com este Sistema aonde se Governa para o Bem e para o Mal, e tambem Aonde o Bem e o Mal estao Convivendo Juntos Todos os Dias da Vida da Governança e do País". Entretanto é Preciso que nós Tiremos o Saymon e a Toda a Raça Inferior Dele Imediatamente, para que o Brasil e Seus Cidadaos Voltem á Evoluir Novamente pelo Amor, Pelo Bem e pela Verdade! ################################################################## - E na Minha Viajem de Socorro ao Peru, Ecuador e Colombia, na Volta eles Colocaram Dentro de Mim o Bem e o Mal Juntos, e isso Dói Demais e Isso me Matou rapidamente Varias Vezes, Logo Eu quero que Isto Nao Aconteça Nem Comigo e nem Com Ninguem nunca Mais Amados! ######################################################################## - E Hoje Pela Linha Sucessória é Rodrigo Maia é quem Governará Como Presidente Caso Michel Temer Saia Do Poder. Contudo a Minha Vontade é que nao Seja Rodrigo Maia Nunca, Porque Ele é Boca do Saymon e Rodrigo Maia Governa para o Saymon e para a Seita Maligna Deles Sempre! - Logo Se For Possível eu peço aos Meus Amados Governantes que Voces Ponham Outro Na Linha Sucessória no Lugar de Rodrigo Maia, Por Favor! ############################################################### - Entretanto se nao Ouver outra "Solucao Mais Eficiente e mais Eficaz do que Rodrigo Maia", entao para que Eu Mostre que o Sistema de Governanca do Saymon é Falido e nao Pode ser Aplicado livremente em Nenhum Governo no Mundo, porque é Destruidor e Muito Prejudicial para Todas as Partes Envolvidas, entao que Seja Rodrigo Maia o Novo Presidente do Brasil por Apenas Seis Meses e ou até as Novas Eleicões para Presidente do Brasil em 2018 Amados! ###################################################################### - Desde Ja muito Obrigada, Minha Senadora Ana Amelia! - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: