terça-feira, 25 de julho de 2017

Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, Me Dêm Socorro Hoje Dia 25/07/17 aqui em Cacoal e me Ajudem á Chegar em Goiania, Mais Rapidamente Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, Me Dêm Socorro Hoje Dia 25/07/17 aqui em Cacoal e me Ajudem á Chegar em Goiania, Mais Rapidamente Por Favor ############################################################################################ - Alguem Parou a Minha Viajem já Há Três Dias Seguidos, E Eu nao Sei se Foram os Motoqueiros e ou a Cidade de Rio Branco, mas Quem Que Seja "A Pessoa que Tomou esta Decisão", Eu quero Pedir ao meu Brasil Amado e Aos Meus Amigos e Amigos Justiceiros e ao Meu Amado Governo do Brasil, Para que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente esta Pessoa Hoje Dia 25/07/17 e Para Sempre e até o Dia da Morte desta Pessoa Por Favor, Amados e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino,! #################################################################################### - E Ontem um Prego que Deve Ser uma Mulher, e que Tem o Estômago e o Intestino Super Doentes e que Gosta Muito de Comer Carniça, "Quase me Matou", Rapidamente e De Forma Bem Discreta e quase Imperceptível, Logo após o Meu Almoço em Ji-paraná, e Eu Tive que me Deitar Rapidamente em Um Banco de Praça Para Que Eu Pudesse Me Sentir Bem, para Entao poder Estar Bem e assim Viajar Bem em Todo o Meu Corpo, Amados! ########################################################################## - Portanto Eu Peço Socorro á Voces para que Voces Me Levem para Goiania Mais Rapidamente Por Favor!

Nenhum comentário: