quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Esta "Motoqueira Mulher" "Foi Arrastada no Asfalto" Por "Um Quilômetro" e Morreu numa Tragédia em Baixo de um Caminhão, No Dia 19/08/17 em Goiânia, Porque A Vida Puniu Ela por ter me Agredido Muito, Amados!

- Esta "Motoqueira Mulher" "Foi Arrastada no Asfalto" Por "Um Quilômetro" e Morreu numa Tragédia em Baixo de um Caminhão, No Dia 19/08/17 em Goiânia, Porque A Vida Puniu Ela por ter me Agredido Muito, Amados! #################################################################### - Título: - Caminhão atropela e mata mulher em GO; moto da vítima fica presa e é arrastada Após colisão, ela morreu no local; já moto ficou prensada entre os eixos traseiros e foi levada por cerca de 1km. Depois, caminhoneiro abandonou o veículo e fugiu. - Uma mulher de 44 anos morreu após ser atropelada por um caminhão, neste domingo (20), no Setor Rodoviário, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a motociclista foi atingida em um cruzamento e morreu no local. - Após a colisão, a moto da vítima ficou presa entre os eixos do veículo de carga e foi arrastada por pelo menos 1 km. - A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), responsável pelo caso, disse que o caminhoneiro, ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro. Em seguida, ele abandonou o veículo no Setor Cidade Jardim, vizinho ao local do acidente, e desapareceu. Quando o caminhão foi localizado, a moto ainda estava presa aos pneus traseiros praticamente destruída. O caminhão está no nome de uma mulher residente em Corumbá de Goiás, que ainda não foi localizada. - Fonte Google. Dia: 20/08/2017 12h45 Atualizado 20/08/2017 12h51 ################################################################################ - Assim Eu Agradeço á Deus Por Ter Limpado a Minha Honra Hoje Dia 24/08/17 aqui em Goiânia, e que é a Minha Cidade de Origem e que é a Minha Cidade Amada! - Muito Obrigada Meu Rei Jesus!

Nenhum comentário: