quarta-feira, 23 de agosto de 2017

O Menino: João Pedro Fernandes Passos, de 8 anos que Morreu em Goiânia, neste Dia 20/08/17 foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou e Morreu numa Tragédia, Amados!

- O Menino: João Pedro Fernandes Passos, de 8 anos que Morreu em Goiânia, neste Dia 20/08/17 foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou e Morreu numa Tragédia, Amados! ************************************************************************************* - Titulo do Jornal On Line: - A mãe e a avó falam das virtudes do menino de oito anos que morreu atropelado andando de bicicleta em Goiânia ********************************************************************************************* - Jornal Opinião Goiás: - A MÃE E A AVÓ FALAM DAS VIRTUDES DO MENINO DE OITO ANOS QUE MORREU ATROPELADO ANDANDO DE BICICLETA EM GOIÂNIA. ELE ERA UMA CRIANÇA MUITO BOA, HUMILDE E AFETUOSO **************************************************************************** - 21/08/2017 – 11:36:23 atualizada 21/08/2017 – 11:42:18 ******************************************************************************** - A avó, Maria Fernandes, ficou muito perturbada pela morte de seu neto, João Pedro Fernandes Passos, 8 anos. O garoto foi atropelado por um comerciante, 44 anos, que dirigia alcoolizado em Goiânia. A avó apresentou várias qualidades do garoto e se diz bastante chocada com o modo que o acidente ocorreu. ********************************************************************************* - “Ele era uma criança muito boa, humilde e afetuoso. Jogava bola na rua. Fiquei louca (quando soube da sua morte). Muito sofrimento, arrancaram um pedaço de mim”, disse a avó. O garoto João Pedro, que morava com a avó, faleceu no sábado à noite (19), em um cruzamento no setor de Jardim São José – Goiânia. O menino passava o fim de semana com sua mãe. João Pedro andava de bicicleta quando foi atropelado. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que tentaram revivê-lo por 1 hora, porém não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu ainda o local. A mãe do João Pedro, Milena Fernandes Alves, ficou em prantos durante o funeral de seu filho, que aconteceu no domingo (20). “Terminou minha vida, acabou com meus sonhos. Fiquei sem um pedaço de mim”, desabafou ela. MAIS SOBRE O ASSUNTO Comerciante alcoolizado foi preso após atropelar e matar criança em Goiânia Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) do Estado de Goiás, o motorista afirmou que ele não viu o garoto na bicicleta e que ele só sentiu o ocorrido em seu veículo, um Jeep Renegade. ******************************************************************************************************** - Jornal Opinião Goiás: https://opiniaogoias.com.br/2017/08/21/a-mae-e-a-avo-falam-das-virtudes-do-menino-de-oito-anos-que-morreu-atropelado-andando-de-bicicleta-em-goiania-13478.html ########################################################################################### - Eles me Contaram que Este Menino me Estuprou aqui em Goiânia Nestes Ultimos Dias, Amados! - OBS: Agora este Menino Estuprador de Nome: João Pedro Fernandes Passos, Já de Oito Anos, Não vai Mais Fazer Sexo Novamente! - Assim Eu Dou o Testemunho e Agradeço á Deus Pela Morte deste "Menino Estuprador em Goiânia" e que é a Minha Cidade Amada e que é a Minha Origem! - Muito Obrigado Meu Deus Todo-Poderoso! Muito Obrigado Meu Rei Jesus! - Muito Obrigado Vidaaa!

Nenhum comentário: