quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Amada Ministra Angela Merkel, o Paulo do Cartório Postal de Goiânia na Avenida Tocantins, é Obrigado á me Entregar a Minha Certidão de Nascimento, Hoje Dia 23/08/17 e Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Amada Ministra Angela Merkel o Paulo do Cartório Postal de Goiânia na Avenida Tocantins, é Obrigado á me Entregar a Minha Certidão de Nascimento, Hoje Dia 23/08/17 e Sempre! ############################################################################################## - Primeiro: Durante estes Onze Anos o Prazo para Pegar esta Minha Certidão de Nascimento sempre foi de Quinze Dias. Assim quando Este Tal de Paulo, me deu o Prazo de Oito Dias Eu Vi que Tinha Algo Errado, Mas Mesmo Assim Paguei os R$170,00 Para Ele. ############################################################################### - Ontem Dia 22/08/17 Quando Eu fui Pegar a Minha Certidão de Nascimento Conforme o Combinado, Este Paulo Me Agrediu Bastante Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! E Ele me Agrediu Tanto que até Bruxaria Muito Forte Eles Fez Contra o Meu Corpo. E Depois ele ainda Ficou em Silêncio e não quis Perder Para mim e Abrir a Boca me Responder o que Era Obrigação dele de Jeito Nenhum Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - OBS.: Primeiro Já Eram Dez Horas quando eu Cheguei na loja dele, mas havia na Porta um Aviso Escrito: Volto Logo. Assim Eu Decidi Aguardar Bem na Porta Desta Loja deste Cartorio Postal De Goiânia, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - E Somente Depois que Ele e os Seus Comparsas Viram que Eu iria Ficar o Tempo Todo na Porta deste Cartório é que Ele Então Veio de Lá de Dentro do Cartório e abriu o Cartório Amados! ############################################################################### - Assim Quando Eu Falei Com Ele Para Pegar a Minha Certidão de Nascimento, Ele Com uma Voz Fraca e que tambem Expressava Bruxaria, me Disse que Eles não Estavam "Achando" a "Minha Certidão de Nascimento" no Cartório de Montes Claros (de Goiás) e que ele então já havia Solicitado uma nova Busca no mesmo Cartório Novamente! - E Depois que Ele Me Contou isto ele então Me Pediu um Xerox da Minha Identidade! E Eu Disse que a Minha Bolsa Havia Sido Roubada e que Eu não Tinha Nenhum Xerox dos Meus Documentos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Então Ele Partiu para a Violência e para a Crueldade Comigo com a Voz Fraca e de Bruxaria dele e me Disse esta Frase que Eu Nunca Vou Esquecer Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia: - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Voce não Tem nenhum irmão? - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Então Respondi que Eu não Tinha Nenhum irmão porque a Minha Mãe Morreu no Meu Parto e Foi Sepultada em uma Fazenda Perto da Cidade de Montes Claros em Goiás! ####################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Na Hora eu Fiquei em "Estado de Choque" Por Tamanha Audácia dele Comigo e Por Tamanha Agressão dele Comigo, Porque Ele me Fez Esta Pergunta: Voce não Tem Nenhum irmão? Me Agredindo e me Ameaçando do Nada e sem Motivo Nenhum, Contudo Foi uma Pergunta Completamente Sem "Nexo", Porque não Havia Nenhum Tipo de ligação da Minha Cópia da Minha Identidade para que Ele Me Perguntasse esta Pergunta: Voce não Tem Nenhum irmão? - E o que é Nexo? - Nexo - É um Substantivo Masculino - 1. junção entre duas ou mais coisas; ligação, vínculo, união. - 2. ligação entre situações, acontecimentos ou ideias; coerência. ########################################################################### - Assim o Telefone Tocou e Ele o Atendeu e deu a Informação para quem Falava com Ele no Telefone, de que era Preciso um Xerox da Identidade para que Ele então Pudesse fazer o Pedido dos Documentos e que Certidão de Nascimento Ficava "Em Torno" de R$170,00. - E é Muito Estranho ele dizer estas Palavras "Em Torno de"! - Porque quando voce vai dar o Preço de Alguma Mercadoria e ou De Algum Serviço que há no Mercado, é Preciso que voce Dê o Preço Certo, Exato e Definido Sempre. #################################################################### - OBS: Este Paulo tem á Pele Branca e tem o Cabelo Loiro e Bastante Loiro, e é Bem Alto, e ele deve Ter 1,75 de Altura. - E ele é tão Diferente dos "Homens do Brasil" que Ele até se Parece com os Homens Americanos e ou Estrangeiros que têm o Cabelo Bastante Loiro. - E Eu Achei Estranho este Homem Ser tão Loiro desta Forma Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! ######################################################################## - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Depois que Ele Deixou o Telefone então Ele foi Ainda mais Frio Comigo e Me Disse para voltar na Sexta-feira poque aí Ele já Teria uma Resposta Sobre a "Situação"! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu não Gostei desta Palavra Situação dele tambem Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - E nesta Hora em que ele me Disse para Voltar na Sexta-feira então eu Me Sentei na Cadeira e Fiquei Aguardando para que Ele Então Abrisse a Boca e Me Desse a Resposta Certa a qual Ele era "Obrigado" á Me Responder Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo nesta Hora o Prego no Meu Corpo me Impediu de Olhar no Rosto deste Paulo. E Eu então Tive que Ficar Calada esperando que Ele Conversasse comigo Como Ele Deveria Fazer Rapidamente. Mas Ele Então Começou á Fazer Uma Bruxaria Muito Forte Contra o Meu Corpo e Contra a Minha Vida, Durante uns 10 Minutos e ou Mais. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Depois de Ver que Ele não iria Conversar Comigo e que Continuava á Fazer a Bruxaria Muito Forte, então Eu Respondí á Ele com a Fraze que Ele Deveria me Responder e que é esta: Na Sexta Feira Eu Volto! - E Ele Repetiu a Mesma Frase que a Minha, Dizendo: Na Sexta-feira Voce Volta. - E Eu Tive que sair do Local Sem Poder Olhar no Rosto Dele,Porque o Prego não Me Deixou Olhar no Rosto dele Novamente De Jeito Nenhum Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% ########################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Então este Paulo me Atendeu me Ameaçando e me Agredindo o Tempo Todo. E Assim em "Outras Palavras", Ele "Me Ameaçou Afirmando" que "Ele" "Tinha Poder" para me Deixar sem "Certidão de Nascimento" e "Sem Documentos Para Sempre"! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ################################################################################## %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Primeiro Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia Eu não Tenho Como Apresentar Nenhum Xerox da Minha Identidade, e Eu Não Aceito Mais esta "Grande Mentira" Destas Pessoas que Me Agridem. Porque a Certidão de Nascimento Pode Ser Solicitada sem este Xerox da Identidade Sim. E Em Onze Anos este Xerox nunca me Foi Solicitado de Forma alguma. ################################################################## - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu Peço para que Voces Liguem imediatamente Para Este Paulo deste Cartório Postal e Digam á Ele que Ele não Tem Poder Nenhum para me Deixar Sem Certidão de Nascimento e Tambem Sem Documentos Para Sempre, Nunca e De Forma Alguma Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ############################################################################# - E este é o Endereço e os dados dele no Google e no Folder dele: - Cartório Postal - Unidade Goiânia - Avenida Tocantins, Numero: 1.124 Setor Aeroporto. Goiânia - GO - Telefone: (62) 3087- 4040 - E tambem: (62) 3087- 4044 - E e-mail: cartoriopostal.goiânia.@gmail.com ############################################################## - Logo Eu quero que Voces Façam Este Paulo deste Cartório Postal Me Entregar a "Minha Certidão de Nascimento" a qual Eu Já Paguei R$170,00 imediatamente Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - Assim Eu Peço Socorro á Voces Para Porque Eu Tenho Pressa de Tirar esta "Colômbia do Governo para o Mal da Minha Vida", Rapidamente e Imediatamente Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! E Voces Já Sabem que a Unica Forma que Eu Tenho de Tirar esta "Colômbia do Governo para o Mal da Minha Vida", é Fazendo a Minha Certidão de Nascimento e a Minha Identidade Novamente Por Favor, Logo Eu Preciso Muito do Socorro De Voces Imediatamente e Urgentemente Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - Desde Já Muito Obrigada. Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: