quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Brasil, Volta Teus Olhos Pra Deus, Justo Juíz!

- Pra Cima Brasil - João Alexandre *********************************************************************** - Como será o futuro Do nosso país? Surge a pergunta no olhar E na alma do povo Cada vez mais cresce a fome Nas ruas, nos morros Cada vez menos dinheiro Pra sobreviver ********************************************************************* - Onde andará a justiça Outrora perdida? Some a resposta na voz E na vez de quem manda Homens com tanto poder E nenhum coração Gente que compra e que vende A moral da nação ################################################################### - Brasil olha pra cima Existe uma chance De ser novamente feliz Brasil há uma esperança! Volta teus olhos pra Deus, Justo Juiz! ############################################################### - Como será o futuro Do nosso país? ###################################################### - Blog Neutro: Primeiro: Cada Palavra desta Musica aqui Eu não Me Refiro ao Governo do Brasil Nunca, Agora e aqui eu Me Refiro ao Saymon e ao Povo do Saymon e tambem áo Juiz Sergio Moro, quando ele Diz esta Frase: Volta Teus Olhos Pra Deus, Justo Juiz! ########################################################## - Eu amo esta musica Porque ela Fala de Amor Verdadeiro Pelo Brasil! Assim esta Musica tem em Si o Patriotismo de Verdade! - E aquelas Pessoas Filhas do Saymon que Dizem: Nós Estamos Construindo o Nosso País, a Nossa Cidade, a Nossa Capital! - Estão na Verdade Destruindo o Brasil e Entregando Tudo o que é Deles Proprios e tudoo que é do Brasil e dos Brasileiros para o Saymon e Para os que Ajudam ele á Governar este País Deles que fica na Europa! ########################################################### - Contudo Agora eu Faço uma Apelo á Minha Amada Cidade de Goiânia e ao Meu Brasil Amado Para que Voces Me Libertem imediatamente e Ponham o Saymon na Minha Frente e Junto com a Mulher dele e junto com os Gêmeos deles os quais o Saymon Roubou do Meu Útero!

Nenhum comentário: