sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Matem o Gari que foi o Prego que Veio Ficar no Meu Corpo Hoje Dia 25/08/17 em Goiânia, Agora, Amigos!

- Matem o Gari que foi o Prego que Veio Ficar no Meu Corpo Hoje Dia 25/08/17 em Goiânia, Agora, Amigos! - Primeiro: Eu quero que Voces Matem Imediatamente "A Pessoa que Convidou este Gari" para Vir Ficar no Meu Corpo Imediatamente Amigos! ########################################################################################### - Eu me Sentei na Praça Braz Nicolau aonde Eu moro em Goiânia, e O Outro Prego que estava no Meu Corpo, Devido ao Sol, me Obrigou á me Sentar Perto de um Gari. Só que Assim Que Eu Me Sentei este Gari Demoníaco Veio Ficar no Meu Corpo Amados. ####################################################### - E Já de Imediato Este Gari me Obrigou á Espirrar Profundamente e Bastante e Varias Vezes. Assim Ele só Parou de "Espirrar Muito", Depois que Ele me Mostrou que Ele não Tem Espirito e só tem uma Alma Pesada e Dura. E Além de Não Ter Espírito Ele tambem tem o Corpo Cheio de Milhões de Demônios. Assim Este Gari que tem o Corpo Cheio de Milhoes de Demônio Depois de me Obrigar á Espirrar Bastante ainda me Obrigou á Passar Mal Por Tras, e como seu Eu não estivesse Passando Mal, mas estava Passando Mal Sim Amados. - Logo Eu Tive que ir Lanchar Mais Cedo e Rapidamente e Buscando Socorro, e para então, poder Parar de Passar Mal, Amados! - Logo Este Gari Pulou no Meu Corpo, já de Imediato e Já Veio Logo Me Agredindo e ou Usando uma Palavra deles, Ele me Atacou Imediatamente ao "Pular Dentro do Meu Corpo", Amados! - E Eu Detesto Quando a Pessoa que vem Ficar No Meu Corpo Pula dentro do Meu Corpo, Amados, Porque Isto Dói Demais, Amados! ######################################################################## - Assim, Como Pastora Levantada Por Deus, e Como Sacerdotisa do Deus Todo-Poderoso, e Como uma Das "Governantes do Mundo Preocupada com o Excesso de População no Mundo" Eu quero Dar a Pena de Morte Para este Gari de Goiânia Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! - E Em Especial Eu quero Dar a Pena de Morte para este Gari de Goiânia Imediatamente, Porque Ele me Agrediu Muito e Tambem Para que Ninguem não Ponha Nenhum Gari como Prego no Meu Corpo Nunca Mais Amados! - E Eu não Sei se este Gari é Homem e ou se é Mulher Contudo Quem Quer Que Seja, Eu quero que Voces Me Vinguem deste Gari Imediatamente Amados! ############################################################################## - E Como Prioridade até que Voces Matem este Gari Amados, Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Hoje Dia 25/08/17 e para Sempre Amigos. E Eu Peço tambem que Voces "Destruam Completamente" tambem toda a Familia Deste Gari Hoje Dia 25/08/17 e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ###################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Gari de Goiânia" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deste "Deste Gari de Goiânia" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Deste Gari de Goiânia" e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: