sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Voce não deve Ser um Juiz e Julgar o Governo de Mato Grosso, Pelo que Vê nas Imagens e lembre-se de Deus Julga de Acordo com o Coração das Pessoas e não pelo exterior e imagens das Pessoas!

- Voce não deve Ser um Juiz e Julgar o Governo de Mato Grosso, Pelo que Vê nas Imagens e lembre-se de Deus Julga de Acordo com o Coração das Pessoas e não pelo exterior e imagens das Pessoas! ############################################################### - G1 - Política - @g1 - politica · 11 há 11 horas - Em delação, Silval Barbosa entrega imagens de políticos recebendo dinheiro - Ex-governador do MT filma pagamento de propina a políticos. ############################################################################## - Ao Ver estas Imagens na Televisão Ontem o Meu Primeiro Pensamento foi este: Porque o Governo do Brasil Publicou estas Imagens nos Jornais e na Televisão em Todo o País? - A Minha Primeira Resposta para esta Pergunta é que Hoje depois destas Revoluções Constantes no Governo do Brasil Causadas pelo Saymon e Pela Sua Equipe deste "Governo do Mal" dele, o Governo do Brasil ficou muito Mais Transparente do que no Ano De 2004, e que foi o Tempo Antes do Saymon. - Assim Perceba que Agora o Governo do Brasil está Bastante Transparente e Revela Praticamente tudo o que está Dentro de Suas Varias Esferas de Governo para o Brasil e para Seus Cidadãos o Tempo Todo. ############################################################################# - E A Minha Segunda Resposta é esta: Voce Não Pode Julgar os Governantes Pelas Imagens, e já Crucificá-los imediatamente. Lembre-se de que o Governo do Brasil tambem Governa o Brasil Para o Amor e Para a Verdade e Para o Bem dos Cidadãos, independentemente da Vontade e das "Podridões do Saymon" Determinadas Por Ele e Pelo Sérgio Moro e Pela Raquel Dodge, Por Exemplo! ############################################################################### - E quando eu Passei Pelo Mato Grosso ao Voltar da Minha Viagem ao Perú, Ecuador e Colômbia, Eu Sofri Bastante, Mas Apesar da Colômbia e Deste "Governo do Mal" Muito Forte da Colômbia Governando a Minha Vida, o Mato Grosso e Seus Cidadãos Decidiram me Respeitar e me Valorizar o Tempo Todo. Assim Durante Toda a Minha Viajem passando pelo Mato Grosso Eu Sofri Muito, mas o que Prevalesceu em Toda a Viajem é que Eu Recebi Amor e Muito Amor o Tempo Todo. E Tambem Recebi a Devida Proteção contra estas Pessoas desta "Colômbia do Mal" que me Odeia Muito o Tempo Todo. - Assim O Estado do Mato Grosso e o Governo de Cuiabá e o Governo de Mato Grosso e Seus Cidadãos me Respeitaram e me Valorizaram e me Atenderam ao Meu Pedido para Receber Amor e tambem por Socorro por Estar em Fase de Recuperação, Devido á Tudo o que Eu Sofri nos Ultimos Cinco Meses Viajando pelo Perú, Ecuador e Colômbia, Amados! - Assim Para Resumir no Mato Grosso Eu Recebi Amor Verdadeiro o Tempo Todo. ####################################################################################### - Então Antes de Voce "Meu Cidadão do Meu Brasil Amado Julgar" Cada destes Governantes pela Aparência ao Ver Eles Recebendo estes Pacotes de Dinheiro Dê á Eles a Oportunidades de Se Defenderem, Por Favor. - Logo Eu Peço á Voces Para que Voces Deem Crédito á Estes Governantes do Mato Grosso e á Cada um Deles ao Ver estas Imagens, e Confiem Mais Neles do que no que "estão Querendo Passar á Voces" com estas Imagens Por Favor, Meu Brasil Amados! - E Eu Penso que o Ideal é Confiar muito Mais no "Governo do Brasil" do que no Saymon e na Sua Equipe Maldita. ############################################################################ - Assim Eu Quero Lembrá-los de que Enquanto o Saymon estiver no "Governo do Brasil" "A Vida e Toda a Rotina da Vida não é Normal", Porque o Saymon e Sua Raça Inferior "Trabalham para que o Mal Prevaleça como Prioridade, todos os Dia das Vidas do Cidadãos e do "Governo do Brasil", Sempre! ############################################################################# - Logo Para Concluir Eu Peço que Voces Respeitem e Valorizem cada um Destes Governantes do Mato Grosso e Confie Muito Mais Neles do que nas Imagens que Alguem quer Passar á Voces e Desconfiem Sim do Saymon Porque é Ele o Grande Culpado de Todos os Males do Brasil, Hoje, Amados! - Desde ja Obrigado á Cada Cidadão do Meu Brasil Amado! - Amo Voce Meu Brasil!

Nenhum comentário: