sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Meu Pastor Messias Lino Quem Governa a Vida da Cantora Anitta, Sou Eu, Hoje Dia 25/08/17 e Sempre!

- Meu Pastor Messias Lino Quem Governa a Vida da Cantora Anitta, Sou Eu, Hoje Dia 25/08/17 e Sempre! ################################################################################### - Hoje o show é na ExpoMS 2017 . - A Anitta Tem Me Agredido Muito Nestes Dias, Meu Pastor Então Eu quero que Hoje Neste Show Dela em Mato Grosso do Sul, Eu quero que Voces Ponham um Prego no Corpo Da Anitta que a Faça "Cair no Palco" enquanto Ela estiver Cantando e Dançando, com um Tombo Bem Feio, Para que Ela Seja Bastante Agredida neste "Grande Tombo", Por Favor, Meu Pastor Messias Lino. - Como o Meu Olho Direito ainda está Bastante Machucado e Inchado, Então Eu quero que Voces Me Vinguem desta Anitta Maldita Imediatamente Por Favor, Meu Pastor Amado! E Ela Merece Tambem Cair e Tomar este Tombo, Porque Ela é "Verdadeiramente Muito Arrogante o Tempo Todo" e Ela se Vê Como uma Super Celebridade o Tempo Todo, Logo as Pessoas é quem Tem que Se Humilhar para Ela e Tratá-la sempre como uma "Super Celebridade", Meu Pastor Amado! - Desde Ja Muito Obrigada, Meu Pastor Messias Lino. - Amo Voce. - Abraços!

Nenhum comentário: