sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino e Meu Senador Roberto Requião, Hoje Dia 25/08/17 Eu quero Criar um "Poder Judiciário Independente", do Saymon e á Favor da Verdade, Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião, Hoje Dia 25/08/17 Eu quero Criar um "Poder Judiciário Independente", do Saymon e á Favor da Verdade, Sempre, Por Favor! ############################################################################### - Ao voltar da Minha Viajem ao Perú, Ecuador e Colômbia, Quando Eu Fui Jantar no Subway de Rio Branco, Eu Percebi uma Urgência em Meu País que Clamava por uma Solução Imediata e assim Eu Decidi Criar um Judiciário Independente do Saymon, e de Sérgio Moro e de Rodrigo Janot e Agora de Raquel Dodge, Rapidamente! ########################################################################### - Assim Eu quero Agora "Um Poder Judiciário que não Trabalhe para o Saymon e para a Sua Raça Inferior Nunca"! - Logo Para isto é Preciso que Hajam Advogados, Juízes e Promotores e em Especial "Uma OAB", que Não Trabalhem Para o Saymon Nunca, Meu Brasil Amado e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião! ############################################################################### - E Até Gostaria de Acreditar que este "Judiciário Independente" Já Existe Porque há Alguns Anos aqui em Goiânia quando eu Morava no Setor Bueno e Proximo "Ao Fórum abaixo da T-9" Eu Fiz um Post Para que em Goiânia a OAB e os Poderes do Judiciários de Goiânia Passassem á Trabalhar e á Defender Verdadeiramente o Bem o Amor e a Verdade, Sempre! - Contudo Como O Tempo passou e "Depois do Ano de 2013 tudo no Brasil Muito Para Pior", então Eu Prefiro Considerar esta Criação deste "Poder Judiciário" Independente do Saymon, a Partir de Hoje Dia 24/08/17 e ou Se Ele já foi Criado desde o Dia em que Eu Tive a Idéia no Subway de Rio Branco, Melhor ainda, Amados! ################################################################################### - Assim um Dos Meus Sonhos sempre Foi que a OAB passasse á Ser quase uma Sociedade Secreta que Defendesse o Bem, o Amor a Verdade e a Justiça, Sempre! - Por Exemplo Eu Havia Pensado antes de 2013 a Criação de um Departamento na OAB e no Judiciário que Não Deixassem o Mal e a Mentira Entrarem Nunca e aonde houvesse tambem uma "Garantia de que os Advogados e Juízes e Promotores que são Governantes e ou que Governam em Conjunto com o Governo do Brasil, não Seriam Corrompidos Pelo Mal de Forma Alguma"! ############################################################################# - Assim Eu Peço tambem "A Proteção do Governo do Brasil" para que "O Governo do Brasil" Dê Proteção e Segurança, para cada uma das Pessoas que a Partir de Hoje Passam á Ser parte do Novo "Judiciário Independente" do Brasil e do Saymon, Por Favor! ################################################################# - Logo a Partir de Hoje Dia 25/08/17 Eu Quero que o Novo "Judiciário Independente" seja tambem Rico para que Seja Forte, Logo Eu Peço á "Minha Amada União" para que Voces Por Favor, Trabalhem em Conjunto com este "Judiciário Independente" Porque Vai Ser Preciso Muito Dinheiro em Reais e até em Dólares para que nós Possamos Destruir Completamente o Mal do Saymon, as Mentiras Dele e tambem os Varios Tipos de Ódio, ao qual o Saymon e Sua Raça Inferior Usam Contra as Pessoas Sempre! - Assim Eu Peço á União e ao Meu Presidente Michel Temer aos Meus Senadores Amados, e aos Meus Deputados, para que Eles Possam nos Fornecer a quantia Certa e Abundante em Dinheiro, para que Nós Possamos Governar o "Judiciário Independente" com Excelência, Sempre, por Favor, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião! ###################################################################### - Logo Está Criado Hoje Dia 24/08/17 e Agora ás 9:40 o "Judiciário Independente"! - E Eu estou muito Feliz com esta "Bênção e esta Honra na Minha Vida", Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião! - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Pastor Messias Lino, e Meu Senador Roberto Requião!! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: