terça-feira, 29 de agosto de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Presidente Emmanuel Macron e "Amados Gestores do Futebol no Brasil e no Mundo", Neste Jogo Entre Brasil e Equador no Proximo Dia 31/08/17 Quinta-feira em Poá o Neymar não Fazer Gol Nenhum e Vai Apanhar Bastante, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Presidente Emmanuel Macron e "Amados Gestores do Futebol no Brasil e no Mundo", Neste Jogo Entre Brasil e Equador no Proximo Dia 31/08/17 Quinta-feira em Poá o Neymar não Fazer Gol Nenhum e Vai Apanhar Bastante, Por Favor! ###################################################################################### - Primeiro: Eu Peço á Proteção de Voces Contra o Neymar Amados, Porque Ele está Preparando Formas de Detruir a Minha Vida, Amados! ################################################################################## - Esta Seleção de Futebol do Brasil não é mais a "Seleção" do Brasil Desde o Dia em que o Saymon Começou á Destruir o Meu País com a Sua "Gestão para o Mal" Perigosa o Tempo Todo. Logo Eu havia Deixado de Torcer pela "Seleção", devido "Gestão para o Mal do Saymon" e á Pessoas Perigosas como é o Tite Dentro da Seleção. O Tite é um Macumbeiro e com o o Saymon ele Tornou-se Ainda mais Perigoso para a Humanidade no Brasil e no Mundo, Amados! - Contudo Agora eu Vou Deixar de Ser Contra a Minha Amada "Seleção" do Brasil e vou ser á Favor e Quero que o Brasil Ganhe do Ecuador com Dois a Hum. Porque Eu Sempre Respeito o Time Adversário e como o Ecuador é um time muito Bom e ou Muito Forte então é Natural que eles façam ao Menos um Gol. ######################################################################################## - Então o Meu Placar é Este: Brasil 2 X 1 Ecuador ############################################################################### - E desde o Dia em que o Neymar Aceitou as Propostas Sujas do Saymon na Copa de 2014 ele então Perdeu Tudo o que ele já Havia Conquistado em Toda a Vida Dele, Devido á Sua "Decisão de Governar Para o Mal e de Trabalhar para o Saymon e Para o Mal Sempre"! - Logo Todos os Bens Materiais do Neymar do Pai do Neymar o Neymar Pai e da Mãe do Neymar e da Rafaella que Tentou me Matar nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016 quando Eu Morei no Rio Por Trinta Dias, Passam á Ser Meus Hoje Dia 29/08/17 e Para Sempre! - Assim Tudo o que é do Neymar é Meu Para Sempre! Então as Roupas no Neymar, os Carros os Veículos do Neymar são Meus. E as Jóias e tudo o que é do Neymar é Meu Para Sempre, Meu Brasil Amado e Mundo! ####################################################################################### - Sendo Assim Neste Jogo Eu quero que o Neymar não Faça Nenhum Gol De Forma Alguma, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Presidente Emmanuel Macron e "Amados Gestores do Futebol no Brasil e no Mundo"! - E Em Especial Eu quero que o Neymar Apanhe Bastante e Caia no Chão Varias Vezes, Por Favor! Porque Quando o Neymar Fingiu que Havia Sido Atingido ############################################################################## - Título: - Brasil x Colômbia: mundo comovido por covardia contra Neymar Hashtag #ForçaNeymar é a mais replicada do planeta, com 1,3 milhão de postagens em uma hora; comunidade global comovida com saída de craque brasileiro da Copa, em razão de fratura na terceira vértebra lombar; indignação generalizada com padrão Fifa de arbitragens; mau intencionado Zuà±iga, o 18 da Seleção da Colômbia, nem sequer foi advertido por joelhada pelas costas que fraturou terceira vértebra lombar de Neymar; juiz espanhol Carlos Velasco Carballo foi omisso em diversas faltas desleais cometidas antes; Mundial é marcado por barbeiragens de árbitros que deixaram de marcar pênaltis, permitiram indisciplina e feriram regras básicas do esporte; - Fonte: https://www.esmaelmorais.com.br/2014/07/brasil-x-colombia-mundo-comovido-por-covardia-contra-neymar/ ############################################################################ - Blog Neutro: Esta joelhada pelas costas que fraturou terceira vértebra lombar de Neymar; é uma "Grande Mentira"! O Neymar não Fraturou e não teve a Sua Coluna Quebrada neste Jogo contra a Colômbia, Nunca. E este "Rosto de Dor" do Neymar é uma Mentira é uma "Cena Feita Para a Televisão" para Enganar Milhões de Pessoas e Para Satisfazer o Ego e o Egoísmo do Saymon e de Sua "Raça Inferior" Amados! - Logo o Neymar não Sentiu Dor Nenhuma e Criou "Uma Cena de Televisão" Fingindo que havia Sido Machucado Quando na Verdade Ele Havia Recebido Muito Dinheiro em Real e em Dollar e em Euro para Fazer o Brasil Perder a Copa de 2014 num Estilo de Derrota e de Tragédia Como o Saymon e o Neymar já Haviam Preparado Antecipadamente, Amados! #################################################################### - Assim Como Eu Passei á Governar a Vida do Neymar, então Agora Eu quero que o Neymar Passe á Ser um Cadeirante e que não Possa Caminhar e Andar Nunca Mais de Verdade. Mas não Basta Deixar de Caminhar, Eu quero que o Neymar Perca a Força do Pênis dele e não Faça Sexo Nunca Mais Amados. Assim a Cadeira de Rodas na Vida dele será uma Rotina na Vida Dele para Sempre Amados. ############################################################################## - Logo Em Todos os Proximo Jogos em que o Neymar For Jogar Eu quero que Voces Façam Ele Apanhar Bastante, e seja Bastante Machucado porque então a Dor que Ele Sentir não Será "Uma Grande Mentira" mas uma "Verdade" Como Punição Por Tamanha "Audácia" dele em Aceitar a Proposta do Saymon de Destruir a Minha Vida e ainda Por Aceitar Fazer o Brasil Perder a Copa de 2014 Sendo Muito Humilhado Pela Televisão o Tempo Todo. ############################################################################ - Sendo Assim Agora o Futuro do Neymar agora é este Sentir "Muita Dor de Verdade" para que Ele Pare de Desafiar a Vida e o Bem e o Amor e Respeite o Brasil Hoje e Para Sempre! ################################################################################ - Desde Já Muito Obrigada: Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Presidente Emmanuel Macron e "Amados Gestores do Futebol no Brasil e no Mundo"! - Muito Obrigada. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: